12 janeiro 2021

Benfica suspeito de criar esquema para dominar clubes pequenos; Benfica desmente negociações por William Carvalho; Covid volta a 'atacar' em Alvalade

O Benfica está a ser investigado por suspeita de emprestar e vender jogadores a custo zero a clubes de menor expressão do futebol português, de forma a garantir vantagens desportivas. A notícia foi ontem avançada pelo ‘Observador’, que dá conta de algumas transferências que geraram suspeitas e que envolveram o Benfica. O Santa Clara e o Aves são alguns dos clubes que as águias controlaram e que são visados no processo que está a ser liderado pela PJ e o DCIAP.
Peça importante dessa alegada rede será José Luís Gonçalves Moça, que com apenas 34 anos já foi diretor desportivo de Ac. Viseu, Aves e integrou a estrutura do Chaves. Este foi o responsável pela intermediação, por exemplo, de vários jogadores que depois de passagens pelo Benfica chegaram ao Santa Clara. Segundo o jornal digital, Moça terá estado sob escuta e a PJ terá indícios que Luís Filipe Vieira estava a par de tudo. O diretor desportivo, que terá tido uma procuração para acertar a transferência de Grimaldo para o Bayern, assumiu ter uma relação “às claras” com Vieira.
O alegado aliciamento de César Boaventura a jogadores do Marítimo e Rio Ave para facilitarem frente ao Benfica também está a ser investigado pela Justiça. “Ele [Boaventura] disse-me que o presidente do Benfica queria pagar 80 mil euros para eu levar um amarelo na primeira parte, fazer um penálti e ser expulso na segunda parte”, terá revelado Lionn, ex-defesa do Rio Ave, à investigação.

Benfica desmente negociações para a contratação de William Carvalho. As negociações entre William Carvalho e o Benfica não existiram, garantiu à CMTV fonte oficial dos encarnados.
Segundo a mesma fonte, o Benfica não vai avançar para a contratação do médio ex-Sporting e nunca existiu qualquer negociação para a sua aquisição.
Recorde-se que nas últimas semanas o médio do Bétis tem sido apontado aos encarnados. 

Gonçalo Álvaro e Paulinho com Covid-19. Surpreendeu, logo no período de aquecimento, a ausência de Gonçalo Álvaro, preparador físico dos leões, bem como a de Paulinho, carismático técnico de equipamentos dos leões. Ora ambos estiveram fora do jogo de ontem e devidamente isolados por terem tido resultados positivos aos testes efetuados ao Covid-19 na véspera da partida. O jornal A Bola apurou, ainda, que houve um terceiro caso detetado, dentro da estrutura técnica de Rúben Amorim, embora a identidade não tenha sido apontada.

3 comentários:

  1. nao acredito que o carnide faça isto...nao passa de mais uma cavala!!!

    agora mais a serio.

    e novidades???

    mas sem contar com os lanpioes cegos surdos e mudos na altura em que fizeram o treta campeonato e iam 10 anos à frente, toda a gente, repito, TODA A GENTE via o que se passava no nosso futebol e os favores que certas equipas faziam a uns e a garra que essas mesmas equipas tinham contra certas equipas...

    claro que na altura o que dizia o lampião?

    - nao chorem

    - joguem é à bola

    - ninguem para o carnide

    - somos os maiores e o vitoria realmente é um mestre mas que afinal ja nao é mas calma que eu vi a luz e afinal é para umas semanas depois ja nao ser outra vez

    -depois passou a ser o lage o novo mourinho...

    chega ao ponto de o proprio lampiao dizer que sem metade dos jogadores que o JJ agora tem, que a ganhar muito menos do que ganha o JJ, que o lage nunca teve um investimento de 100 milhoes e mesmo assim com o lage ganharam 18 jogos seguidos e empataram um(ahhh que bons velhos tempos)

    e mesmo assim o homem das luzes tem 60% nas eleicoes....ahahahashashahahahahahahahahahaha

    como nao amar....

    ResponderEliminar
  2. As tretas que eles inventam para desestabilizar o Benfica na véspera do clássico.
    E logo eles que têm um Portimonense que mais parece um FCP B e que, durante décadas, tiveram a Olivedesportos dos Oliveirinhas, como a empresa que controlava os clubes pequenos para beneficio do FCP.
    Durante décadas usaram e abusaram desses métodos. Agora tentam acusar outros daquilo que eles fizeram e ainda fazem. Corruptos de merda!...

    ResponderEliminar
  3. Semana de clássico = nãoticias do Benfica!!!!
    Nem disfarçam!!! Ridículos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...