11 dezembro 2020

Tarja em Alvalade: "O VAR é sempre amigo quando o primeiro lugar está em perigo"; "Ridículo" ou "serviço externo"? A resposta do Dragão para Tondela

Ainda com o golo anulado em Famalicão bem fresco na memória, a claque Juventude Leonina exibiu esta sexta-feira uma tarja junto a Alvalade com críticas ao videoárbitro.
"O VAR é sempre amigo quando o primeiro lugar está em perigo", podia ler-se antes do encontro com o Paços de Ferreira, para a Taça de Portugal. Uma partida, refira-se, também marcada pelo forte apoio dos adeptos no exterior do estádio.

"Ridículo" ou "serviço externo"? A resposta do Dragão para Tondela. Francisco J. Marques fez, esta sexta-feira, uso da conta oficial na rede social Twitter para responder a Pako Ayestarán, que, horas antes, acusou o FC Porto de tentar "influenciar" a arbitragem no encontro do campeonato.

Antes da nova partida, desta feita para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, o treinador do Tondela recordou que, apesar de o estádio estar vazio, dava-lhe a "a entender que estava cheio tal era o barulho que vinha do banco" adversário.
O diretor de comunicação dos dragões recuperou imagens do referido duelo - que os azuis e brancos venceram, por 4-3 - e 'contra-atacou', questionando o espanhol sobre se estaria a "prestas serviço externo".
"E aqui estão imagens a demonstrar o banco do FC Porto a arbitrar desde a linha lateral e às vezes até dentro do campo. Falta saber se Pako Ayestarán foi só ridículo, ou se está a prestar serviço externo...", escreveu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...