11 dezembro 2020

Cristiano Ronaldo, Messi ou Lewandowski: quem merece o The Best?

Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Robert Lewandowski são os três finalistas do FIFA The Best. O vencedor do prémio de melhor jogador do Mundo será atribuído no próximo dia 17. Quem merece vencer o prémio? 
Messi arrecadou seis troféu de melhor futebolista do mundo (2009, 2010, 2011, 2012, 2015 e 2019), mais um do que o português Cristiano Ronaldo (2008, 2013, 2015, 2016 e 2017), que no ano passado terminou a votação em terceiro lugar, atrás do argentino e do holandês Virgil van Dijk.

Quanto ao The Best para guarda-redes, Alisson Becker (Liverpool), Manuel Neuer (Bayern) e Jan Oblak (Atlético Madrid) irão lutar pelo galardão.
No que toca à melhor futebolista do Mundo, Lucy Bronze (Lyon/Manchester City), Pernille Harder (Wolfsburgo/Chelsea) e Wendie Renard (Lyon) são as finalistas.
A cerimónia de entrega dos prémios The Best, que esteve inicialmente marcada para setembro, mas foi adiada devido à pandemia de covid-19, vai realizar-se em 17 de dezembro, num evento exclusivamente virtual.
As 11 categorias dos prémios The Best, em masculinos e femininos, serão eleitos por capitães e treinadores de todas as seleções, adeptos e representantes de órgãos de comunicação social de todo o mundo.

2 comentários:

  1. Lewandowski, obviamente, será o vencedor deste prémio.

    ResponderEliminar
  2. E não há um prémio para os negócios entre a Máfia do Sangue e a Máfia do Futebol?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...