18 setembro 2020

Vieira é arguido na Operação Lex. Acusado de oferta indevida de vantagem; Benfica pede ajuda a Mendes para vender jogadores; Saída do Sporting explicada: "Era o momento de dar um salto"; Pai de Labyad recorre e exige 691,4 mil euros ao Sporting; Claques leoninas não deixaram as sedes (mas uma delas protegeu bens mais valiosos). Clube pode avançar para tribunal; FC Porto não cede: 30M€ ou não há negócio

Terminou ontem o prazo de cinco dias concedido pela direção a Juventude Leonina e Diretivo Ultras XXI para deixarem as instalações que ocupam em Alvalade, à luz do protocolo com os grupos organizados de adeptos, que não foi renovado para a época 2020/21. 
Esta é a segunda vez que os responsáveis solicitam às claques que abandonem os referidos espaços e, tal como da primeira, a resposta foi negativa. 
Ganha força a possibilidade, há muito equacionada, de o clube recorrer aos tribunais, para forçar a saída com base numa decisão judicial sustentada agora em duas notificações por carta, sem resultados práticos. 
Os dois grupos têm sublinhado que os dois espaços não pertencem ao Sporting. Porém, não há dúvidas de que foi o clube que lhes possibilitou a sua utilização. Apesar de insistir que não deixará a sede, pelo sim pelo não, o Directivo Ultra XXI retirou os bens mais valiosos do local durante o dia de ontem.

Pai de Labyad recorre contra o Sporting. O pai de Zakarya Labyad, internacional marroquino que representou o Sporting entre 2012 e 2016, continua a reclamar uma indemnização de 691,4 mil euros e, nesse sentido, recorreu para o Tribunal da Relação da decisão da 1ª Instância que deu razão à SAD verde e branca. Mohamed Labyad, que chegou a assinar contrato como olheiro, pretende desta forma receber verbas relacionadas com a transferência do atacante, de 27 anos, do PSV para Alvalade, que supostamente teria acontecido a custo zero, mas que, como revelam os relatórios e contas divulgados após a sua chegada, terá tido “custos inerentes” de 3,5 milhões de euros.

"Era o momento de dar um salto". Emprestado ao Alavés pelo Sporting até final da temporada, com uma opção de compra cifrada nos cinco milhões de euros, Rodrigo Battaglia concedeu uma entrevista ao jornal espanhol El Correo, na qual explicou os motivos que o levaram a abandonar Alvalade.
O internacional argentino explica que o nível competitivo de La Liga foi um fator fundamental na hora de tomar a decisão de rumar ao país-vizinho, assim como o projeto desportivo que lhe foi apresentado pelo conjunto basco.
"Foi uma das razões pelas quais vim. Levava sete anos em Portugal, conquistei a Taça, joguei na Liga dos Campeões, na Liga Europa... Foi o que me permitiu chegar à seleção", começou por dizer o médio natual de Morón.
"Era o momento de dar um salto de qualidade, jogar num campeonato mais competitivo. Também era um objetivo pessoal. O Alavés abriu-me as portas, apresentou-me o projeto, gostei e não demorei muito a decidir", completou.

Sem cedências: 30 milhões por Corona... ou nada. Intensificam-se as informações, essencialmente com origem em Espanha, de que o Sevilha ainda não desistiu de contratar Corona. O interesse dos andaluzes já é conhecido há algumas semanas, Julen Lopetegui, treinador dos sevilhistas, já admitiu publicamente a sua admiração por Tecatito, mas o valor exigido pelo FC Porto continua a ser incomportável para o clube.
De acordo com as informações recolhidas pelo Record, tanto Monchi, diretor desportivo do Sevilha, como Julen Lopetegui já foram informados de que a SAD azul e branca não abdicará de um dos intocáveis do plantel por nada que não seja a sua cláusula de rescisão, que se cifra nos 30 milhões de euros.
Uma fasquia demasiado elevada para aquele que costuma ser o nível de investimento da equipa da Andaluzia e que deverá desaguar na continuidade de Corona na Invicta. Outros interessados mais endinheirados, como o Inter, de Itália, têm a palavra...

Benfica pede ajuda a Mendes para vender jogadores. Luís Filipe Vieira deve falar nos próximos dias com o empresário Jorge Mendes para acelerar algumas saídas do plantel até ao fecho do mercado (6 de outubro), garante o CM.
Carlos Vinícius é, logo à partida, o ativo com mais mercado no plantel às ordens de Jorge Jesus. O avançado brasileiro tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, mas a crise gerada pela pandemia e a necessidade de vender depois da eliminação na Champions vão obrigar a SAD a vender por valores muito inferiores.
Em todo este processo entra o superagente Jorge Mendes, que gere o futuro de Vinícius. O Wolverhampton foi sempre um dos possíveis destinos do avançado, mas tal só deverá acontecer se a equipa de Nuno Espírito Santo vender o goleador Raul Jiménez.
Nesta altura, sabe o CM, as sondagens pelo melhor marcador da Liga na última época não superam os 30 milhões de euros, valor que as águias querem ver aumentado com a ajuda de Mendes. Rúben Dias é outro dos jogadores que tem mercado mas, neste caso a SAD, só deixaria sair o central por um valor a rondar os 80 milhões (cláusula é de 100 milhões).
Gabriel e Cervi são outros dos jogadores com interessados e que podem sair até ao final do mercado. Tanto o médio brasileiro como extremo argentino não são agenciados por Mendes, mas a direção acredita que uma intervenção do empresário pode aumentar o valor na transação. Só depois de vender alguns dos seus ativos é que o Benfica poderá avançar para o reforço do ataque, sendo que Bruno Henrique (Flamengo) continua a ser a prioridade.

Luís Filipe Vieira é arguido na Operação Lex. O presidente do Benfica foi acusado de oferta indevida de vantagem, apurou a Sábado.
Dezassete arguidos da operação Lex, que envolve os juízes Rui Rangel, Fátima Galante e Vaz das Neves e o presidente do Benfica, entre outros, foram acusados de corrupção, abuso de poder, usurpação de funções, fraude fiscal e branqueamento.Uma nota da Procuradoria Geral da República (PGR) indica que três dos 17 arguidos eram magistrados judiciais no Tribunal da Relação de Lisboa, "sendo que um mantém a qualidade de juiz desembargador, ainda que jubilado", aludindo ao antigo presidente daquele tribunal, Luis Vaz das Neves.
Em causa neste processo estão crimes de corrupção passiva e ativa para ato ilícito, recebimento indevido de vantagem, abuso de poder, usurpação de funções, falsificação de documento, fraude fiscal e branqueamento.
Segundo a nota da PGR, para que seja garantido o pagamento das vantagens obtidas pelos acusados, num montante superior a 1,5 milhões de euros, foi requerido o arresto do seu património.
O Ministério Público formulou ainda um pedido indemnização civil a favor do Estado, para a condenação solidária de três dos arguidos, de 393.466 euros e de outros dois arguidos no pagamento do valor de mais de 81.089 euros.
Tais montantes, acrescenta a nota, correspondem ao prejuízo causado ao erário público pela falta da declaração de IRS de rendimentos auferidos entre 2012 a 2017.
O MP decidiu também extrair várias certidões "para abertura de inquéritos e investigação de factos conexos com os indiciados no processo ou de factos autónomos" e determinou o arquivamento por insuficiência de indícios probatórios relativamente a um dos arguidos.
O inquérito teve início no Supremo Tribunal de Justiça em setembro de 2016 e a investigação centrou-se na atividade desenvolvida por três juízes desembargadores do TRL, incluindo Rui Rangel, Fátima Galante, que utilizaram tais funções para a obtenção de vantagens indevidas, para si ou para terceiros, que os respetivos beneficiários dissimularam.
Durante a investigação foram cumpridos cinco mandados de busca em empresas, 26 mandados de busca em veículos, 18 buscas domiciliárias, três buscas em escritórios de advogados e uma busca no TRL e posteriormente houve mais quatro buscas.
Indica a nota que foram inquiridas 89 testemunhas, realizadas perícias informáticas, contabilísticas, financeiras e patrimoniais a um universo alargado de indivíduos e de empresas também por um extenso período temporal.
Rui Rangel foi, entretanto, demitido da magistratura e Fátima Galante foi penalizada com aposentação compulsiva.

30 comentários:

  1. A montanha pariu um rato!

    Acusam um cidadão, a quem foram cobrados impostos ilegais pelas Fianças de Sintra, de tentar que o tribunal seja célere a julgar o caso.

    E este o crime que acusam LFV: pretender que o Tribunal julgue um caso que já se arrastava hã 7 anos.

    Este é o crime de que o acusam.
    Vou ali e já volto...
    Porque algo vai muito mal nesta republica de bananas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O QUE ESTÁ NO CÓDIGO PENAL:

      Artigo 374.º - Corrupção activa
      1 - Quem, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, der ou prometer a funcionário, ou a terceiro por indicação ou com conhecimento daquele, vantagem patrimonial ou não patrimonial com o fim indicado no n.º 1 do artigo 373.º, é punido com pena de prisão de um a cinco anos.
      2 - Se o fim for o indicado no n.º 2 do artigo 373.º, o agente é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa até 360 dias.
      3 - A tentativa é punível.

      Vá lá, podes ler, ou sempre podes soletrar como o teu patrão, o labrego criminoso!

      Repito, na Carregueira já sonham, e ouvem o hino da Champions!

      Eliminar
    2. Ou seja, para a justiceira Morgada, pretender que a justiça seja mais rápida nos julgamentos, é um crime.
      Demorar 7 anos para fazer um julgamento, está muito bem.
      Ficar com dinheiro dos impostos cobrados irregularmente, durante 7 anos, também não é problema.

      Problema (CRIME!!!) é pedir para serem mais rápidos a fazer o julgamento.

      Pobre do país onde os justiceiros brincam com a justiça.

      Eliminar
    3. Falas da Operação Lex?!

      Não tem importância nenhuma. Aliás, que importância poderia ter, em abstracto, um caso de tentativa de suborno a juízes de um tribunal superior?

      Ah, tem? Coitado, mas o labrego criminoso nem sabia...

      Hoje, e nas próximas semanas, a propaganda da Organização Criminosa terá de reforçar com mais "operacionais", mas tem todos de passar pelo crivo do Janela opaca.

      E CORRUPTUS UNUM

      Eliminar
    4. Continuas a demonstrar que não passas de um atrasado mental!...

      Mas qual "suborno"?
      Há alguma acusação de suborno?

      O crime da acusação é "recebimento de vantagem indevida"...
      Por pedir a um Tribunal que fosse rápido a julgar...
      Um tribunal este que estava há 7 anos, com um processo de reclamação por cobrança ilegal de impostos.

      Não inventes, porque isso só serve para revelares a todos o teu grau de deficiência mental

      Eliminar
    5. E assim se desvendou mais um mistério sobre LFV;

      Só a necessidade de protagonismo da senhora Morgado, uma das justiceiras de serviço que infelizmente existem na nossa justiça, justifica esta acusação absurda a LFV.

      Este caso só serve para mostrar que LFV fez o que faria qualquer cidadão deste país, a quem o Estado cobrasse indevidamente impostos e os retivesse durante 7 ANOS!

      Eliminar
    6. Propagandista da Organização Criminosa, mas vais-me explicar uma coisa muito simples:

      Porque razão o labrego cadastrado ofereceu um cargo remunerado ao Rangel na Organização Criminosa? Fê-lo, em troca de nada?

      A propaganda tem de ter uma reunião de emergência com o Janela opaca, porque os vários propagandistas não estão em sintonia, e assim a mensagem perde credibilidade!

      Agora, é um facto, o labrego criminoso, tem mesmo muito azar com a Justiça, e já há muitos anos, aliás, desde que roubou um camião e foi condenado, isto é, tem um passado, e presente imaculado...

      Na Carregueira já sonham, e ouvem o hino da Champions!

      Eliminar
    7. 15:13
      Isso é palha para burros como tu...
      Se não houver ilegalidade naquilo que pediu... Ele até pode ter prometido a Lua ao Rangel.

      E daquilo que lê na acusação, não se vêm onde esteja o CRIME.
      Pedir a um Tribunal para decidir, não é crime.
      Pedir a um tribunal para decidir um caso que se arrasta há 7 anos, não crime, é um Direito dos portugueses.
      Pedir a um tribunal para decidir um caso de devolução de impostos cobrados e retidos ilegalmente, devia ser motivo de acusação... mas a quem promoveu tais práticas. Não a quem reclama e a quem pede a devolução do dinheiro que é seu.

      Ou tu, ó pateta, ficavas satisfeito de te cobrassem 1,6 milhões de impostos e demorassem 7 anos a devolvê-los?
      Se te fizessem isso ficavas quieto e caladinho, à espera os anos que fosse preciso?
      Ganha juízo e tenta colocar o neurónio que te resta, a funcionar.

      Eliminar
    8. Esta semana o Benfica foi eliminado da Liga dos Campeões quando ninguem o esperava. Nesse dia, ninguém cá veio defender o Clube dos ataques que aqui foram feitos (eu inclusivamente).

      Mas hoje, para defender o Vieira, aparecem logo.

      Sois uns tristes. De benfiquistas não têm nada

      Eliminar
    9. Coitados, pobres avençados do labrego criminoso, a avença está a terminar...

      Curioso, estes propagandistas, são letrados em questões criminais e judiciais, e em contraste, o MP, Procuradores, PJ, Tribunais, e Justiça, constituiram arguido o labrego cadastrado, sem qualquer legitimidade, e sem provas sólidas.

      Os janelinhas, terão mesmo noção do ridiculo? Eles sabem mais de Justiça que os especialistas na coisa.

      Estes propagandistas avençados, mentem, como respiram...

      O janela opaca, "dita leis", e eles despejam aqui o milagroso copy paste...

      Coitado do Benfica, foi extinto em 2003, e hoje uma Organização Criminosa!

      Eliminar
  2. 14:44
    Ó atrasado mental, porque não aprendes a ler ou a interpretar um texto?

    Qual foi a "vantagem patrimonial ou não patrimonial" obtida?
    Fazer com que o julgamento se fizesse...
    Um julgamento que estava 7 anos para ser feito.

    Esta foi a "vantagem obtida"...

    Se isto passar da Instrução, será surpresa.
    Se for a Julgamento é Absolvição pela certa.
    Quanto muito haverá um "chamada de atenção" a dizer que não se pode oferecer 2 Bilhetes de futebol a alguém, para pedir a um Tribunal que aplique a justiça em tempo útil.

    Mas se é isto que acusam LFV...
    Alguém de dê o primeiro passo a dizer que nunca pediu à Administração Publica que seja mais breve na apreciação dos seus pedidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo, já chega de chacotas, não queiram transformar um homem bom, digno, honrado e casto, com linhagem fidalga e nobre, falamos do Dr. Luís Filipe Vieira, porque não é, e nunca será, uma qualquer quer Rosa Grilo!

      JÁ CHEGA!

      PEDIMOS JUSTIÇA!

      P.S. Entendeu uma magistrada que, Vieira se serviu da sua posição de poder no Benfica para oferecer cargos no clube a Rangel em troca de favores, isso consta nas escutas, mas é MENTIRA! ...

      Eliminar
    2. so de má fé se pode afirmar que o vieira sabia que o rangel era juiz...

      nas escutas está la expressamente dito pelo vieira que ele nunca sube que o rangel era juiz.

      nao tentem distorcer a historia...

      e digo mais, com a idade do vieira será completamente normal que ele tenha tido amnesia relativamente a este ou outros casos...

      o homem nao tem ferias, nao recebe ordenado, ninguem aguenta!!!

      Eliminar
    3. 14:59

      18 bilhetes com hotel à pala no estrangeiro, patrocianado por otarios como tu, e promessa de cargo com boa remuneração. Fora o dinheiro que fez na vossa tribuna presidencial. Foi "só" isto. Casapiano por muito que esperneis como tivesses um bibi empoleirado nas tuas costas, ides sofrer como cães. O Mala Ciao está logo ali ao virar da esquina.

      A tua mãe de 4 lampiao porco

      Eliminar
    4. 15:06
      Sendo "os favores" aqueles que constam da acusação, só são favores entre gente fanática, justiceira e... imbecil.
      Pedir para um tribunal ser célere no julgamento, não é favor nenhum. Sobretudo num processo que se arrastou durante 7anos!!!!
      E, não havendo favor, toda a acusação a LFV, se desmorona. Percebeste ó pateta?

      Mas enfim, na falta de argumentos ataca-se o homem.
      É isso que fazem os cobardes... e os atrasado mentais.

      Eliminar
    5. Mala Ciao só?! E o Jogo Duplo, ou o Saco Azul, e mais porcaria que está arquivada num mega processo?

      O Paulo Curado do Público, ainda este mês deu a conhecer um Mala Ciao II, com quem? B SAD e novamente com o labrego criminoso como protagonista...

      Coitado do labrego criminoso, tem sempre muito azar com a Justiça!

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
    6. janelinha, "metralha15:24".

      Vais-me explicar porque razão o labrego criminoso prometeu um cargo remunerado ao Rangel na Organização Criminosa?

      Não me mudes de conversa, responde-me só a esta pergunta, pode ser? Queres o audio?

      Eliminar
    7. 15,18
      Também o Baldaia e o Marques Lopes andam a viajar à borla, à custa do FCPorto, falido. E não vão ser julgados por isso, pois não? Nem o Pinto da Costa está acusado de suborno, pois não?

      Deixa de ser pateta...

      Eliminar
    8. Janelinha, já sabia que não me respondias.

      Não "troques as estações", o Baldaia é Juiz? Foi prometido ao Marques Lopes um cargo remunerado no FC Porto, em troca de algum favor?

      Entendeu uma magistrada que, Vieira se serviu da sua posição de poder no Benfica para oferecer cargos no clube a Rangel em troca de favores ...

      O juiz desembargador terá recebido de Tavares a garantia de “um cargo futuro na direcção” do Benfica ou na futura Universidade do clube, com um “vencimento atractivo de director”. Mas, para isso tinha que resolver “o assunto do Luís”, terá prometido Tavares a Rangel numa outra escuta telefónica.

      janelinha, isto será mesmo licito, ou vais mudar de assunto? Queres ouvir as escutas?

      Eliminar
    9. ó atrasado mental: Quais favores?
      ...sem saber quais foram os "favores", não há crime.

      Se os "favores" forem os que constam da acusação, - pedir ao Tribunal para acelerar um processo que se arrastava há 7 anos... - isso não é favor nenhum. É um direito de qualquer cidadão.

      Ainda não percebeste que a acusação não tem ponta por onde se pegue.
      É apenas a justiceira Morgado, a querer que o "seu" processo salte para as parangonas dos jornais, para promover a sua vaidade e os seu gosto por protagonismo.

      No fim, LFV vai ser absolvido e ela já nem passa pelo enxovalho que passou o gaiato das Toupeiras, pois já está jubilada... e apanhar banhos de sol em angola.

      Eliminar
    10. Ó retardado janelinha, vamos por partes:

      1 O labrego cadastrado não pediu favores alguns, afirmas tu, certo? Janelinha, mas convido-te a ouvir algumas escutas.

      2 Mas, porque razão o labrego prometeu ao Rangel um cargo remunerado na Organização Criminosa, "com vencimento atrativo", mas segundo o vice Tavares, "tinha de resolver o assunto do Luís"...

      A propaganda da Organização Criminosa, é forte, muito forte, porque seguram à tona, e a todo custo o labrego criminoso. Mentir, manipular, mesmo a enganar a falácia, vale tudo na Organização Criminosa que felizmente, está mt perto do fim!

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
    11. o único pedido que lá está é para acelerar o julgamento do Tribunal.
      Julgamento de um caso que se arrastava há 7 anos.
      Sendo isso, só há ilegalidade na cabeça de palermas como tu.

      Palermas com tu há muitos, seu palerma!

      Eliminar
  3. bruno de carvalho estava condenado, nao havia duvidas da sua culpa...

    acusado de 100 e tal crimes e foi condenado a....

    ir para casa ter com a familia saido de cabeça erguida e cadastro limpo...

    outros sao acusados de 4 ou 5 crimes, tudo mãos cheias de nada, tudo montanhas a parir ratos, tudo "cavalas" contra o avôzinho vieira, e vamos ver a sua cabeça quando isto acabar....

    piada maior foi que um sai de cadastro limpo com um advogadozeco(o Senhor Dr. que me desculpe o termo nao é dito com má intenção)

    outros têm dos meçlhores escritorios de advogados pagos a peso de ouro e vamos ver o cadastro do vieira quando isto acabar.


    Deus é grande!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Luís Filipe Vieira acusado na Operação Lex.

    LFV foi hoje (sublinhado) acusado pelo MP na Operação Lex. Sublinhei "hoje", porque há quem pense e aja como se ele até já tivesse sido condenado por sentença transitada em julgado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Vieira é um malandro.
      Pois só os malandros é que se incomodam, se as Finanças lhe cobrarem ilegalmente 1.6 milhões de euros de impostos, e forem obrigados a ficar 7 anos à espera de receber o dinheiro que é seu.

      Qualquer cidadão acha isso perfeitamente normal, excepto os malandros.

      Qualquer cidadão, a quem tiverem sido cobrados impostos ilegais, sabe que o que tem a fazer é ficar muito caladinho e quietinho em casa, á espera que os Tribunais decidam quando lhes apetecer.

      E se, 7 anos depois, ainda não tiver obtido a resposta do Tribunal, o melhor é nem falar com ninguém, para não ser acusado de "recebimento indevido de vantagem"

      Ou seja: o sujeito a quem foram cobrados ilegalmente 1.6M de euros em impostos, espera 7 ANOS, para que lhe devolvam o dinheiro que é seu...
      E ainda hã um a sujeita que se tem o desplante de o acusar de "recebimento de vantagem indevida"...

      Parece anedota, mas infelizmente não é...
      É este o estado a que isto chegou.


      Eliminar

  5. Vieira é o Pablo escobar da tuga.
    Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....

    GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!

    LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

    Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
    Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.

    O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.

    Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..

    Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.

    ResponderEliminar
  6. José Manuel Capristano, ex-dirigente do Benfica

    "O que era esperado, segundo alguns pensavam, era que Luís Filipe Vieira era fuzilado na praça pública. Por isto, por aquilo, etc. Mas, pelo que li, esta acusação é por um pormenor. É uma acusação tão ínfima em relação ao que era proposto. Está muita gente com medo que o Luís Filipe Vieira continue como presidente do Benfica, mas é isso que vai acontecer.

    Estamos num clube inteligente, de milhões, um clube que tem respeito pelo que se faz, pelo passado das pessoas. Um homem que fez o que ele fez, que ninguém tinha feito antes. Compare os centros de estágio do Olival e Alcochete, do Porto e do Sporting, com o do Benfica. É preciso ser-se isento e independente. Ficaria muito surpreendido se os benfiquistas não reconhecessem neste homem um trabalho insano.

    Em vez de se condenar o Estado por não pagar aos contribuintes é um contribuinte que tem quase dois milhões de euros a receber que é acusado de estar a tentar receber o seu dinheiro. É inaceitável. Não sei se isto acontece em mais algum país do mundo. Neste aspecto, tenho vergonha de ser português".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou totalmente de acordo. Estar quase 10 anos para receber 1,5M cobrados a mais por um Estado que não perdoa um dia quando algum contribuinte se atrasa, sem considerar que o dinheiro pode estar a fazer falta ao contribuinte, é próprio de uma ditadura Republica das Bananas AFRICANA!!

      Queriam que o credor se mantivesse calado e inerte de chapéu na mão e cabeça pendurara em reverência a um Estado ditatorial que se dignasse pagar quando muito bem entendesse uma dívida astronómica de 10 anos?
      Poupem-me!!
      E desde quando uma cunha é crime? Então prendam TODOS os políticos sem excepção!

      Eliminar
  7. Quando perdemos na Grécia não veio aqui ninguém defender o Clube, mas hoje dão a vida e sabesse lá mais o quê pelo Corrupto. Nenhum de vocês é Benfiquista mas sim vieirista. Todos pagos a peso de ouro para andarem pela net a fazer este tipo de figuras e a envergonhar o Clube. Mas a mama vai acabar, a bem ou a mal.
    Já vi um a cair com estrondo, hoje em dia é fugitivo da justiça, e pasme-se vai ser assistente no Lex, tou para ver o circo que aí vem. Vieira vs Vale e Azevedo. Não merecemos isto.

    Cabe-nos a Nós defender o Clube não esta cambada de Chulos e Ladrões.

    NN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não te digo que andas envergonhar o Benfica, porque os Dragartos tontos e apalermados, como tu, só se envergonham a si próprios e aos seus clubes de putas.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...