19 setembro 2020

United chega a acordo com Alex Telles?; JJ conta com Samaris e dispensa 3 jovens; Braga pode perder Paulinho e contratar 'pérola' italiana; PAOK...tropeça (Zivkovic volta a marcar) e Olympiakos (com Rúben Semedo) entra a ganhar; Bayern arrasa Schalke na estreia de Gonçalo Paciência

O campeão Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, estreou-se hoje na Liga grega de futebol com uma vitória por 3-0 sobre o Asteras Tripolis, enquanto o PAOK, de Abel Ferreira, cedeu um empate 1-1, na segunda jornada.
Em Atenas, o Olympiacos, que contou com o central português Rúben Semedo no ‘onze', construiu o triunfo no segundo tempo, com um golo de Konstantinos Fortounis, aos 60 minutos, e dois de Georgios Masouras, aos 64 e 89.
Na frente do campeonato está o PAOK, ainda que de forma provisória, com quatro pontos, depois do empate 1-1 na receção ao Atromitos, poucos dias depois de ter eliminado o Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Depois de ter marcado aos encarnados, o sérvio Andrija Zivkovic voltou a ‘faturar' em Salónica e adiantou a formação comandada por Abel Ferreira, aos 57, só que um autogolo de Enea Mihaj, aos 77, permitiu que os visitantes chegassem à igualdade.
Tal como o Olympiacos, também o PAOK vai participar na próxima semana nos ‘play-offs' da ‘Champions'.

Simplesmente arrasador. O Bayern Munique, campeão alemão e europeu em título, arrancou a Bundesliga 2020/21 com impressionante goleada de 8-0 ao Schalke 04, onde Gonçalo Paciência se estreou no onze.
Gnabry foi a figura do jogo com um hat-trick, com Goretzka, Muller, Sané, Lewandowski e Muisala a marcarem os restantes golos da esmagadora vitória da equipa de Hansi Flick.

United chega a acordo com Alex Telles? A 'RMC Sports' avança que o Manchester United chegou a acordo com Alex Telles. Segundo a mesma fonte, o lateral-esquerdo do FC Porto já acordou um contrato de longa duração com os red devils, válido por cinco temporadas, faltando apenas o acordo entre os dois clubes quanto à transferência do internacional canarinho.

Jorge Jesus conta mesmo com Andreas Samaris para atacar a época. Foi o treinador português quem trouxe o grego para o Benfica, e pretende que o jogador faça parte do plantel. As notícias de negociações com o Huesca não passam de rumores, e o atleta pode ganhar espaço nesta nova temporada, avançou a TVI24.
Depois de ter sido muito pouco utilizado com Bruno Lage, Samaris pode ganhar peso no plantel, até porque é um dos jogadores na condição de capitão. Atualmente encontra-se com uma pequena limitação física, mas a sua recuperação deverá estar para breve.

Trio que não conta. Agora que a época já começou oficialmente, Jorge Jesus começa a arrumar a casa e já ordenou a dispensa de alguns jogadores.
Alguns dos jovens que se estrearam na equipa em 2019/2020 parecem ter perdido espaço, e podem descer à segunda equipa ou sair para rodar. São os casos de Jota, Tomás Tavares e David Tavares, que não contam mesmo para a nova época depois de terem sido lançados por Bruno Lage.

Depois de avanços e recuos, Paulinho deve estar mesmo de saída do Sporting de Braga. O avançado português deverá conhecer o seu futuro nos próximos dias. Para o seu lugar pode chegar Scamacca, atacante do Sassuolo - uma das 'pérolas' italianas - que volta ao radar dos bracarenses.

4 comentários:

  1. Vieira é o Pablo escobar da tuga.
    Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....

    GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!

    LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

    Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
    Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.

    O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.

    Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..

    Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.

    ResponderEliminar
  2. DEPOIS DA XAROPADA CONTRA O BENFICA OS MENINOS DO PAOK
    EMPATARAM EM CASA COM O ÚLTIMO

    O BENFICA FOI COMIDO DE CEBOLADA NA SEGUNDA PARTE

    OS GREGOS PARECIAM AVIÕES.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles faziam arrancadas na segunda parte suspeitas

      Eliminar
    2. Devem ter contratado os serviços do portista Fernando Póvoas, o doutor das amarelinhas.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...