29 setembro 2020

Otamendi é o defesa-central, de 32 anos, mais caro da história do futebol; Benfica resolve 'problema' com empréstimo sem opção de compra; Impasse na transferência de lateral dos dragões

Filip Krovinovic já está em Inglaterra e deve ser apresentado nas próximas horas como jogador do West Bromwich Albion para a próxima temporada. Entre Benfica e o clube inglês o entendimento é total, razão precisamente pela qual o futebolista croata foi autorizado a viajar para terras britânicas, dando início entretanto a todas as formalidades necessárias para oficializar o seu regresso ao WBA, clube pelo qual jogou na última temporada, também por empréstimo das águias, mas no Championship.
Krovinovic era um grande desejo do técnico dos baggies, o também croata Slaven Bilic, que antes do embate de sábado com o Chelsea chegou a dar o negócio praticamente como concluído.O médio-ofensivo será emprestado ao conjunto da Premier League por uma temporada, num negócio que não inclui opção de compra, isto depois de estender o seu vínculo com as águias por mais um ano, agora até 2023.

Otamendi é o defesa-central, de 32 anos, mais caro da história do futebol. Nicolás Otamendi é um dos nomes do momento devido à sua transferência para o Benfica, por 15 milhões de euros, proveniente do Manchester City. Os valores da mudança do defesa-central argentino - que também já representou o FC Porto - fazem com que integre a lista dos jogadores mais caros de sempre da sua posição acima dos 30 anos -  8.º mais caro da história -, sendo que, com 32 anos, não existe nenhum mais caro. Confira a lista, de acordo com os dados recolhidos pelo 'Transfermarkt'. 

Impasse na transferência de lateral dos dragões. Gorada a esperança de realizar a pré-temporada com os azuis e brancos, Janko encontra-se a aguardar que Valladolid e FC Porto cheguem a um entendimento para poder concretizar o desejo de jogar na liga espanhola. A operação, contudo, não está fácil de concretizar. A razão deste impasse, segundo a Imprensa local, reside nas cláusulas que serão incluídas no contrato a celebrar entre os dois clubes. Os dragões até estão dispostos a aceitar a proposta de empréstimo feita pelo suíço, mas querem incluir uma cláusula de compra obrigatória no valor de dois milhões de euros, semelhante ao que ofereciam os gregos do PAOK. O Valladolid, por sua vez, pretende apenas ficar com a opção de comprar o lateral-direito. Apesar de tudo, as duas partes estão confiantes em que as divergências poderão ser ultrapassadas nos próximos dias.



6 comentários:

  1. Futebol - SLB vs FCP (últimos 10 anos)

    SLB - 16 títulos
    FCP - 10 títulos

    SLB - Infraestruturas top a nível mundial!
    SLB - Lucros últimos 7 anos e Capitais Próprios positivos

    FCP - Infraestruturas alugadas à CMG e CMP
    FCP - Capitais Próprios negativos (insolvente)

    É natural a inveja e o ódio que os dragartos dedicam a Luís Filipe Vieira.
    Ele está a desmoronar o poder corrupto do clube do putedo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A propaganda da Organização Criminosa, mente, como respira.

      Factos, últimos 10 anos, ou últimas 10 temporadas, balizadas entre as temporadas 2010/11 e 2019/20, o FC Porto conquistou:
      5 Campeonatos.
      2 T Portugal.
      5 Supertaças.
      1 Liga Europa.
      TOTAL 13 títulos, mas os aldrabões e vigaristas dos janelas registam apenas 10 títulos para o F C Porto.

      Onde é que reside a grande diferença nos últimos 10 anos?
      A Organização Criminosa ganhou 5 Lucilio Cup´s, já o FC Porto venceu uma Taça Europeia... Vamos falar de hegemonias? Ou de um penta que o Janela opaca pariu em 7 anos?

      Quanto ao resto, a carrinha celular já foi buscar o labrego criminoso?

      Sobre putedo e corrupção, aí vai :

      "Num e-mail específico enviado por Nuno Cabral, o ex-delegado envia uma fotografia de duas mulheres para Paulo Gonçalves e escreve: “Brasileira e amiga. 200€ o tempo que quiseres…se for a três é 400€”. Noutra mensagem, esta enviada diretamente a Luís Filipe Vieira e com data de março de 2013, é pedido que “aos homens de sábado seja entregue alguma lembrança do SLB bem como ao observador, Carlos Matos, de Lisboa” e é feita ainda uma ressalva. “Peço ainda que à parte e num ’embrulho’ cuidadoso, seja entregue ao 4.º árbitro, Carlos Reis, sem que os outros vejam, uma camisola e um livro, com uma dedicatória sua, dedicada ao pai dele”, lê-se no e-mail."


      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
    2. Precisas de rever os teus conceitos de Contabilidade. Capitais Próprios negativos não significa que a empresa seja insolvente.

      Eliminar
    3. 8;25
      A UEFA já está a tratar do clube das putas.
      cerca de 200M de Capitais negativos, significam muita dívida por pagar e muita gente a chiar com os calotes do putedo.
      E, pelo e vai percebendo, a coisa está com tendência para agravar.
      O choradinho do Bimbo da Bosta já não engana ninguém. Anda à espera de subsidio e dinheiro à conta do erário público, para os safar da ruína.

      Eliminar
  2. Fizeram um chinfrim com o Cavani, vem hoje, vem amanhã... já não vem...
    e o Toni Martinez? Que até já tinha feitos exames médicos? Se fosse no Benfica era tudo no gozo... como é no Porto tudo na paz dos anjos. Ah outra coisa...

    E, já agora, as contas do Porto? Já saíram?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...