02 setembro 2020

Mariano rejeita o Benfica; "A sensação é que existe um treinador que manda em Vieira"; O médio que volta a ser associado ao Dragão; Proposta superior a 10M€ por Soares, garantem os brasileiros. FC Porto quer 15

Alvo do Lokomotiv Moscovo para reforçar o ataque, conforme Record avançou esta quarta-feira, o avançado brasileiro Soares já terá sido alvo de uma oferta concreta por parte da formação russa para o levar de imediato. Segundo o Globoesporte, o emblema da capital terá colocado em cima da mesa uma proposta que supera os 10 milhões de euros, um valor que ainda estará longe das exigências dos dragões, que esperam garantir 15M€.
De acordo com a informação avançada pelo portal brasileiro, que segue em linha com aquilo que o nosso jornal avançou, a via do Lokomotiv agrada a Tiquinho - mais do que a do Spartak Moscovo, um clube também interessado -, tanto pelo facto de estar na Liga dos Campeões como pelo salário mais elevado que terá à sua espera.
Lembre-se que Soares está a um ano do final do seu vínculo com os dragões, podendo em janeiro assinar com outra equipa tendo em vista a próxima temporada sem que os dragões recebam qualquer compensação.

Garantem que o FC Porto continua atento à situação de médio francês. Muito já se falou do interesse do FC Porto em Olivier Ntcham, médio francês do Celtic, sendo desde o mercado de verão de 2018 bastante associado ao emblema azul e branco. No entanto, a transferência nunca se concretizou e o jogador continua a ser uma das figuras do clube escocês.
Desta feita, de acordo com o jornalista da Sky Sports, Anthony Joseph, foi o Southampton a mostrar um interesse inicial no jogador, não sendo, no entanto, expectável que esse interesse se traduza num acordo.
Ainda segundo a mesma informação, tanto o Lyon como o FC Porto estarão de olho no médio francês de 24 anos e, por isso, a acompanhar de perto a sua situação.

Mariano rejeita o Benfica. Além da contratação de Darwin Núñez ao Almeiria, Rui Costa tinha também a missão de desbloquear a situação de Mariano Díaz. O Benfica tinha já alcançado um pré-acordo com o Real Madrid para garantir o empréstimo do jogador, porém, explica o jornal AS que o avançado da República Dominicana não quer deixar o clube merengue, tendo declinado as condições propostas pelos encarnados para rumar à Luz.
Escreve aquele jornal que a vontade de Mariano foi um factor de peso para que Rui Costa regressasse a Lisboa com um reforço apenas, ao contrário do que estava planeado. O Benfica vira-se agora para outras opções de modo a reforçar uma posição onde Jorge Jesus quer mais alternativas.

"A sensação é que existe um treinador que manda em Vieira". Jorge Jesus chegou ao Benfica e rapidamente vimos uma forte aposta no mercado de transferências. O treinador das águias já garantiu que espera mais reforços do que aqueles que já chegaram à Luz - Hélton Leite, Pedrinho, Everton, Waldschmidt, Vertonghen e agora Darwin Nuñez -, ou seja, as despesas deverão aumentar.
Em declarações ao portal Desporto ao Minuto, António Simões, antiga glória do Benfica, analisou o investimento que está a ser feito na equipa principal.
"Estamos a falar de números, mas também do futuro. O tempo é que vai dizer se o investimento será rentabilizado. Obviamente as competições internacionais obrigam o clube a ter de ter algum sucesso e aí tem de haver investimento de qualidade para o Benfica internacionalmente aparecer. Seguramente é mais no contexto europeu que o Benfica está a investir", começou por dizer.
"Há certos benfiquistas descontentes com o nível internacional do Benfica. Acho que o primeiro pensamento deve ser o nacional, mas temos de melhorar internacionalmente porque os últimos anos têm sido muito fracos", acrescentou.
É então que entra o fator... Liga dos Campeões. Tendo em conta que ainda não foi realizado nenhum encaixe com saídas de jogadores, espera-se que até ao final do mercado de transferências possam haver novidades nesse sentido, de forma a equilibrar contas. No entanto, o grande encaixe que a SAD do Benfica espera alcançar prende-se com os milhões provindos do apuramento para a fase de grupos da Liga Champions. E e se a equipa de Jorge Jesus ficar pelo caminho? Será este um cenário que a direção encarnada tem em mente?
"Domingos Soares de Oliveira disse que era o ano do desinvestimento, mas tornou-se o contrário. Num período de Covid, onde o mercado não está muito forte, o Benfica mostra-se disponível para investir. Há aqui uma contradição… Mas, como é óbvio, a obrigatoriedade de voltar a ganhar e sendo este um ano de eleições, as coisas mudaram e vê-se perfeitamente que há disponibilidade para investir. Se o Benfica não se apurar para a Liga dos Campeões é uma grande contrariedade", sublinhou António Simões, que acredita que a entrada de Jesus no Benfica veio mudar todo um paradigma.
"Não tenho duvidas nenhumas que o Seixal deixou de ter tanta importância. Jesus quer jogadores feitos. A ideia é ter uma equipa experiente, competitiva e a dar respostas em todas competições. Será o Jesus a dizer como é, isso está à vista. A sensação que nós temos é que neste momento existe um treinador que manda no presidente e no CEO do clube, mas é algo que já se sabia, e que não é novidade para quem conhece a personalidade de Jesus", referiu ainda a lenda do Benfica, que somou durante a sua carreira 447 jogos de águia ao peito.

5 comentários:

  1. Agora é moda "malharem" no labrego? Já chega ...

    Mas que o JJ é o novo presidente, ninguém tem dúvidas, ó Simões...

    Mas o Simões, diz tantas verdades, então as contradições do Mingos dos casamentos, ou os "projectos zigue zag", mas é um "anti", e até é tio do labrego criminoso!

    Se um dos candidatos, ou a oposição ao labrego, prometer o Cavani (em modo Jardel), antes das eleições, ganha, é que os adeptos enganados, são muitos, mas a larga maioria é estupida e iletrada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ladrs Boby, ladra...
      grrrrr... grrrrr....

      Eliminar
    2. Ó Boby, as carraças estão a incomodar-te?...
      Com tantos ganidos, pelo menos é o que parece...

      Eliminar
    3. O Boby Subsidiado Baldaia tresaaaaanda a medo! Pobre rafeiro patético!

      Eliminar
  2. Fodasse lá pros benfiquistas que só batem na mesma tecla... cansa um bocado ler os comentários desta gente de merda... quem os lê até é capaz de pensar que o Benfica foi campeão, venceu a taça e fez uma boa campanha europeia... mas o que interessa é que estão fortes a investir, não interessa que o actual campeão não tenha perdido nenhum titular, eles são sempre melhores lol Para além do mais o Sr. Vieira, que aos olhos de qualquer pessoa que não tem palas é um criminoso, será a ruina do Benfica. Sou Portista, mas por sê-lo não deixo de ver que o Benfica será prejudicado por um dirigente corrupto, que sabe que no dia em que deixar o seu posto vai de cana. O problema é que no processo de se manter como presidente vai arruinar o clube... Um campeonato sem um dos grandes será sempre pobre, mas é o que se afigura... pobres coitados.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...