28 setembro 2020

É unanime: Penalti mal assinalado a favor do Sporting; FC Porto tenta convencer Riqui Puig a deixar o Barcelona; Vieira já está em contactos com outro defesa-central

Com Otamendi a chegar e Rúben Semedo como prioridade de Jorge Jesus para completar as opções no eixo defensivo, o Benfica tem contudo, Nacho também debaixo de mira.
Segundo o jornal O Jogo, Luís Filipe Vieira já encetou contactos com o Real Madrid para discutir a contratação do central de 30 anos, que pode até atuar como lateral.
Nacho está assim de reserva nas contas encarnadas caso o negócio Rúben Semedo falhe, sendo que o defesa não entra nos principais planos de Zidane, técnico do Real Madrid.

FC Porto tenta convencer Riqui Puig a deixar o Barcelona. O FC Porto tem trunfos importantes para colocar em cima da mesa no que ao dossiê Riqui Puig diz respeito, assim os contactos exploratórios venham a desaguar numa negociação. Segundo o Record, o primeiro obstáculo passa mesmo por convencer o médio, que ainda na semana passada assumiu publicamente a sua preferência por jogar no Barcelona B ao invés de ser emprestado, a deixar o Camp Nou. Citado como pretendente do jovem em conjunto com o PSV Eindhoven, o FC Porto apresenta desde logo um argumento superior: enquanto os holandeses disputam esta semana o playoff da Liga Europa, os dragões têm já assegurada a sua presença na fase de grupos da Champions. Chamariz milionário que terá o seu peso numa eventual decisão, assim como o desejo, já expresso por Sérgio Conceição de forma pública, de acrescentar um novo criativo ao seu meio-campo. Riqui Puig, aliás, apresenta ainda um predicado que costuma agradar ao técnico, uma polivalência que lhe permite atuar tanto como interior como no papel de médio-ala. Foi entre as duas posições que chamou à atenção nas 15 partidas realizadas pela equipa principal dos culés.
Na conferência de imprensa de Ronald Koeman de antevisão ao jogo de ontem do Barcelona contra o Villarreal, o técnico rejeitou a ideia de não contar com o jogador, mas deixou a saída em aberto. “O jovens têm de ter jogos. Se não pode ser na primeira equipa, será na equipa B ou até tomarem a decisão de jogar noutros clubes. Depende sempre do jogador. Se o Riqui ou o Aleñá [outro jovem num impasse] decidirem ficar, vão ter oportunidades, vão ter treinos, para ver se me fazem pensar de forma diferente”, referiu o técnico, que ontem até levou Puig para o banco, na vitória por 4-0. O contrato de Riqui Puig, refira-se, termina no final desta época, mas o Barcelona tem opção para prolongar até 2023.

P. Ferreira - Sporting. É unanime que a grande penalidade a favorecer o Sporting e que valeu o primeiro golo da vitória frente ao Paços de Ferreira foi mal assinalada. Restantes lances na área foram bem resolvidos.


10 comentários:

  1. Cá está.. mais um padre do Benfica!!! Lolol.. penalti anedótico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma vergonha os titulos que o Sporting tem ganho com a ajuda dos arbitros...

      2 titulos em 40 anos é uma pouca vergonha, dois anos ali a roubar forte e feio, o que vale é que somos uma sociedade séria e, como tal, os outros 38 anos de titulos no futebol para o fcputas e o slbatota foram ganhos limpinhos e justíssimos e sem influências externas tudo graças a darem o litro dentro do campo e os arbitros nem pestanejam na sua seriedade, so naqueles dois anos é que se deixaram levar e fizeram do Sporting campeão..

      inchem, é tudo nosso!!!!!

      proximos 50 anos o Sporting vai ser hegemonicos e ganhar 3 titulos...

      Eliminar
    2. Tanta merda para não dizeres nada! É penalti ou não é?

      Eliminar
  2. É um penalti à Verdíssimo, que mais se pode dizer.
    Talvez dizer que este Conselho de Arbitragem do Fontelas e companhia, não passa de uma anedota, ao serviço do clube do putedo...
    Foi assim na época passada e nesta já começou no mesmo ritmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pobre Verdíssimo, nem o Duarte Gomes teve argumentos para o defender. Contudo, para mitigar a apreciação negativa do trabalho do delfim de Benquerença, auspiciou-lhe um bom futuro (ahaahahahahaha!...).

      Eliminar
    2. tao mas o fontelas nao era aquele grande lagartão que, pelo filho treinador no Sporting, o fontelas era lagarto?

      agora o fontelas ja é portista? porque será?

      aposto que o fontelas nos anos em que fizeram o treta campeonato era tudo menos lampião, porque ai voces ganhavam limpinho limpinho nao era??

      trocam-se todos estes lampioes...

      viram o disco para quem tá à frente, a nao ser que sejam eles a ir à frente e ai sim o campeonato é justo e os arbitros imaculados

      Eliminar
    3. 14:10
      Qual a diferença entre o
      Sporting Calotes de Portugal e o...
      Futebol Calotes do Porto?

      Desde o casamento do Altis, aquilo cada vez mais parece um clube e a sua sucursal. Até nos equipamentos de pano de barracas de praia são iguais.

      Eliminar
    4. A diferença é que um dos panos de barraca tem um símbolo de campeão, que o torna bem mais valioso do que o vosso pano de touradas!

      Eliminar


  3. Vieira é o Pablo escobar da tuga.
    Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....

    GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!

    LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

    Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
    Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.

    O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.

    Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..

    Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Copy Paste Boby sempre em altíssima rotação!!! Lolol... patético!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...