25 setembro 2020

"Direção do Sporting está com medo de que eu seja candidato"; Atalanta tem alvo no Dragão; Médio do Benfica a caminho da Premier League

A Atalanta estará interessada em contratar Wilson Manafá ao FC Porto, segundo avança o portal "TuttoMercatoWeb", esta quinta-feira.
O site italiano revela que a equipa italiana já segue o lateral-direito português há um ano, mas só agora está a ponderar avançar para a sua contratação. Embora complicada, Manafá poderia trocar o FC Porto pela a Atalanta por empréstimo com opção de compra.
Wilson Manafá, de 26 anos, chegou ao FC Porto a meio da época 2018/19, proveniente do Portimonense. Na temporada passada, ganhou um lugar no onze titular de Sérgio Conceição, à direita da defesa, tendo feito um golo e uma assistência em 45 jogos.
O lateral-direito, que também joga à esquerda, tem mais três anos de contrato com o FC Porto, até ao final da época 2022/2023. No Dragão, Manafá conquistou um campeonato e uma Taça de Portugal.

"Direção do Sporting está com medo de que eu seja candidato". Augusto Inácio não descarta um regresso a Alvalade e até admite a "possibilidade de se tornar presidente do Sporting".
"Se há uns tempos atrás eu dizia que nunca pensei nisso, nunca me passou pela cabeça, mas neste momento estou a equacionar essa possibilidade. Já esteve mais longe. Da maneira como estou a ver aquilo no Sporting, o Sporting está a ir por uma ribanceira."
Olhando para a realidade dos leões nesta altura, Inácio teme que o clube de Alvalade possa estar a "ficar quase ingovernável". E por isso equaciona tomar medidas.
"Se não metermos a mão a tempo, o Sporting vai ter muitas dificuldade para se levantar", avisa Augusto Inácio, em declarações ao Bola na Rede.
O antigo treinador, jogador e dirigente dos leões sustenta que "o tempo é curto" mas acredita que "com esta direção o Sporting não vai lá".
"Não cria esperança para que os sportinguistas possam sonhar em algo dispositivo nesta temporada", disse, sendo a favor da integração dos sócios que foram expulsos desde que não sejam condenados.
"O Bruno de Carvalho não foi condenado em nada. Deveriam dar a oportunidade dele voltar a ser sócio e depois se candidatar".
Augusto Inácio diz ainda que não suporta que esta direção faça a "perseguição aos antigos dirigentes" e diz que "esta direção está com medo que seja candidato".
"Por isso estão com antecedência a desgastar a minha imagem".
Recuando no tempo, Augusto Inácio salienta que o seu "maior erro foi continuar no Sporting, depois de ser campeão" mas salienta que no futebol as coisas são como são.
Confessando que algumas das apostas que fez se revelaram "erradas", Inácio sublinha, ainda assim, que quis "ir para a luta".
"Acreditava naquilo que ia fazer. E o treinador tem de acreditar na força do seu trabalho e nos elementos que escolhe para trabalhar. Já passei por coisas boas, más, mesmo más, grandes aventuras. Mas em tudo a gente aprende alguma coisa", contou.
Questionado sobre a importância de ser campeão pelo Sporting e vencer a Taça da Liga pelo Moreirense, Inácio admitiu que "para o Sporting ser campeão não deveria ser um feito".
"Deveria ser normal", lamentou, destacando que é encarado desse modo, pois o emblema leonino estava em 1999 há 18 anos sem ser campeão.

Médio do Benfica a caminho da Premier League. Slaven Bilic, treinador do West Bromwich, disse que o clube inglês e o Benfica deverão alcançar um acordo com vista a um novo empréstimo de Krovinovic até ao final da semana. O jogador não será utilizado no jogo de sábado, com Chelsea, mas o técnico espera ter o croata disponível para treinar com os companheiros na próxima semana.

5 comentários:

  1. Ai esta imprensa controlada pelo “Benfica”!...

    O “Benfica” ainda não apresentou as contas, mas já se sabe que vão poupar na multa se as apresentarem amanhã, em vez de as divulgarem no final do mês.
    Este é o vírus do “poupa” iniciado no jornal Record, mas também já existem focos de contágio noutros jornais.

    Imaginem só que o Tiquinho Soares, que só saia por 10 milhões,…
    … vai embora por 5 milhões, mas quem vai POUPAR MUITO é o Benfica pelos ordenados que deixa de pagar.

    Poupança grande também com o Aboubakar…
    o tal que custou a módica quantia de 16,3M e que agora sai por ZERO.

    E que dizer da poupança nas aulas de dança da mulher do Zé Luís,…
    o tal que chegou por 12,2 milhões de euros e, já se fala, numa saída por 6 milhões…

    Imaginem só o que não se diria se fosse o FC Porto a deixar sair quase uma dezena de jogadores nos últimos 3 anos a custo Zero, investir em outros jogadores para, no ano seguinte, os vender a metade do preço. Era escândalo nacional.

    Assim como é o “Benfica”, no passa nada!…

    ResponderEliminar
  2. «A Polícia Húngara impediu-me de contactar o meu advogado Húngaro para estar presente na busca. Voltou a impedir-me na esquadra, e mais tarde no centro de detenção. Volto a dizer, a Hungria de Órban não é um Estado de Direito.» RUI PINTO

    Confesso que esta não esperava.
    Ouvir um sujeito que tem governado a vida a assaltar, roubar e chantagear a vítimas com exigências de “donativos” para não divulgar os produtos roubados, a reclamar contra o Estado de Direito por não o protege no exercício da sua nobre atividade de pirataria, nunca me tinha passado pela cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a ver a Ana Gomes a adoptar esta frase de campanha:

      "Criminosos de todo o mundo uni-vos. Exijam um Estado de Direito p'ra todos vós!"

      Eliminar
  3. Agora querem vender o pior, tática que usam amiude. Todos os anos sai uma noticia em itália igual a esta. Fazer barulho a ver se pega. Um dia deste o italiano amigo diz que um clube está interessado no roupeiro do porto e o tratador da relva está em conversações com um clube inglês. O relatório de contas sai ou não sai?

    ResponderEliminar


  4. Vieira é o Pablo escobar da tuga.
    Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....

    GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!

    LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

    Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
    Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.

    O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.

    Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..

    Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...