27 setembro 2020

Bruno Fernandes 'paga' Tabata. Brasileiro confirma Sporting: "Vou para um gigante"; Central da Lazio apontado ao FC Porto; Benfica resolve 'problema' e ainda recebe 2M€

O Benfica estará na iminência de dar por encerrado o 'dossier' relativo a Cristián Lema, jogador que regressou à Luz após ter dado por terminada a passagem, a título de empréstimo, pelo Newell's Old Boys.
De acordo com informações veiculadas, pela agência noticiosa argentina Télam, a direção liderada por Luís Filipe Vieira já terá chegado a acordo com o Damac tendo em vista a transferência do defesa-central.
O entendimento contempla uma mudança a título definitivo, que, acrescenta a mesma publicação, encaixará ao clube da Luz (que recusou voltar a emprestá-lo ao clube argentino) uma verba na ordem dos dois milhões de euros.
Cristián Lema irá assinar um contrato válido para as próximas duas temporadas, selando assim, as dúvidas relativas ao próximo passo na carreira, uma vez que já sabia que não entrava nas contas de Jorge Jesus para a nova temporada.

Central da Lazio apontado ao FC Porto. Sérgio Conceição apontou o reforço do eixo da defesa como um dos objetivos para a reta final do mercado e a Sky Sport Itália associou Bastos ao FC Porto. De acordo com aquele canal televisivo, os portistas terão entrado em contacto com os representantes do central angolano da Lázio, que não tem sido opção e está avaliado em cerca de cinco milhões de euros.

Bruno Fernandes rende mais 5 milhões. Ao pisar o relvado do Falmer Stadium, para defrontar o Brighton, em jogo da 2ª jornada da Premier League, Bruno Fernandes permitiu ao Sporting encaixar 5 milhões de euros - precisamente o que o Sporting vai pagar por 50% do passe de Tabata -, o que faz com que a transferência para o Manchester United tenha já rendido aos cofres da SAD verde e branca um total de 63 milhões de euros. O embate com o Brighton foi o 25º jogo do antigo capitão dos leões pelos red devils e esse era, efetivamente, um dos objetivos definidos pelo contrato que o internacional português assinou em janeiro passado. O outro, alcançado na derradeira jornada da época anterior, era a qualificação do United para a Liga dos Campeões e que valia 3 milhões de euros ao Sporting. Ou seja, em extras, a mudança de Bruno Fernandes para Old Trafford já rendeu 8 milhões de euros, que se juntam aos 55 M€ pagos pelo clube inglês para convencer Frederico Varandas a libertar o ex-capitão de equipa.

"Vou para um gigante". Bruno Tabata confirmou, em declarações prestadas à edição deste domingo do jornal O Jogo, que está a caminho do Sporting, que, ao que tudo indica, irá pagar ao Portimonense cerca de cinco milhões de euros por 50% dos direitos económicos do jogador.
O avançado brasileiro mostra-se agradecido ao conjunto algarvio, que lhe "abriu todas as portas para um gigante" do futebol português, e garantiu estar empenhado em vingar naquela que é "uma mudança grande" na carreira.
"Tenho de agradecer às pessoas que fizeram parte e ajudaram ao meu crescimento. Tenho também de me proteger, e daí o tal sentimento de responsabilidade. Vestir a camisola de um gigante como o Sporting obriga a que te apliques a 200%", afirmou.
Bruno Tabata assumiu, ainda, que teve em mãos uma proposta do Sporting de Braga e explicou o que o levou a optar pelo Sporting: "Não foi difícil escolher o Sporting. O Sporting de Braga é uma grande instituição, mas o meu desejo sempre foi o Sporting, nunca o escondi, sobretudo às pessoas que falavam comigo sobre o assunto".
"Queria muito poder trabalhar com o mister Rúben Amorim, porque gosto do estilo dele, da dinâmica que coloca nos jogadores e na própria equipa. Tive a hipótese de escolher entre os dois, mas decidi-me pelo Sporting, por tudo isto e pela sua grandeza", completou.

6 comentários:


  1. Vieira é o Pablo escobar da tuga.
    Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....

    GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!

    LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

    Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
    Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.

    O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.

    Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..

    Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.

    ResponderEliminar
  2. O AFL vive dentro das cuecas do jornalista, o copy / paste é diário e imediato, já recebeste este ano? Ou é só pela ração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só mesmo pela ração! O Aflboby Subsidiado Baldaia não precisa se mais nada.. só mesmo ração e uma ou outra dose de Frontline!

      Eliminar
  3. Não sou do Porto estupido. Mal sabes tu de que clube sou. Ignorante. Não chupo a pilla ao Pablo... já tu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se.. és o Boby do Smerding!!! Mais outro lunático súbdito do Guru dos Três Olhos... Lolol.. um perdedor nato! Deprimente!

      Eliminar
    2. Não sou do Porto!
      ahaahahahahaahahaha!...
      Mas existe alguma diferença entre o Futebol Calotes do Porto e o Sporting Calotes de Portugal?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...