24 setembro 2020

Benfica vence Sporting em dérbi com 6 golos; Despedida no Dragão: "O meu ciclo no FC Porto foi muito bom"

Soares está de partida para a China, e antes de embarcar no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, falou à SIC Notícias, dando conta da satisfação por abraçar um novo desafio na sua carreira. Antes disso, o brasileiro, de 29 anos, não esqueceu a sua passagem pelo Dragão.
"Guardo boas recordações do FC Porto, tudo o que conquistei individualmente e coletivamente, agradeço aos meus companheiros, ao treinador, a todo o staff, o FC Porto ganhou mais um portista, sou grato ao clube e vou sentir saudades. Vou com a ambição de conhecer novos lugares, uma nova cultura. O meu ciclo no FC Porto foi muito bom, agora é procurar novos objetivos particulares. Agradeço ao FC Porto por tudo", revelou o avançado.
Antes de voar para a China, onde vai representar o Tianjin Teda, Soares conversou com Sérgio Conceição e Pinto da Costa, tendo recebido incentivos para a nova etapa da sua carreira. "Falei com Sérgio Conceição e também falei com a equipa. Ele desejou-me sorte, ajudou-me sempre no FC Porto, agradeço ao míster e aos companheiros. Pinto da Costa desejou-me sorte e só tenho de agradecer ao FC Porto por tudo", referiu também, justificando, depois o motivo que o levou a escolher o futebol chinês.
"Estava na última época de contrato e as pessoas do clube entenderam a situação. Respeito muito o clube, foi uma decisão minha, em conjunto com os meus empresários, estou feliz e bola para a frente. Quero ser feliz, como fui no FC Porto, e espero ajudar a minha equipa, os meus companheiros", rematou o brasileiro.

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por 4-2 na terceira jornada da Liga Revelação. Henrique Jocu, Tomás Azevedo, Sérgio Andrade e Filipe Cruz marcaram para as águias. Loide Augusto e Daniel Rodrigues foram os autores dos golos leoninos.
As águias ocupam a segunda posição com sete pontos, os mesmos do Estoril, enquanto a turma verde e branca segue na última posição sem qualquer ponto conquistado.

15 comentários:

  1. Ai esta imprensa controlada pelo “Benfica”!...

    O “Benfica” ainda não apresentou as contas mas já se sabe que vão poupar na multa se as apresentarem amanhã, em vez de as divulgarem no final do mês.
    Este é o vírus do “poupa” iniciado no jornal Record, mas também já existem focos de contágio noutros jornais.

    Imaginem só que o Tiquinho Soares, que só saia por 10 milhões,…
    … vai embora por 5 milhões, mas quem vai POUPAR MUITO é o Benfica pelos ordenados que deixa de pagar.

    Poupança grande também com o Aboubakar…
    o tal que custou a módica quantia de 16,3M e que agora sai por ZERO.

    E que dizer da poupança nas aulas de dança da mulher do Zé Luís,…
    o tal que chegou por 12,2 milhões de euros e, já se fala, numa saída por 6 milhões…

    Imaginem só o que não se diria se fosse o FC Porto a deixar sair quase uma dezena de jogadores nos últimos 3 anos a custo Zero, investir em outros jogadores para, no ano seguinte, os vender a metade do preço. Era escândalo nacional.

    Assim como é o “Benfica”, no passa nada!…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu oferecer o carro e a casa, poupo uma pipa de massa por mês!
      É que, deixo de pagar gasóleo, manutenções, seguros, rendas, água, luz, e mais tanta merda que agora não me lembro.

      A poupar tanto, ainda apareço na capa do @Record_Portugal como um exemplo de gestão financeira.
      E se continuar assim ainda oferecem um tacho no clube das putas, só para fazer crescer as poupanças.

      Eliminar
    2. Só o desgraçado do Benfica é que não sabe "poupar".
      Vejam-se só que o Record até descobriu que acabaram de perder 5 milhões, com a venda do Semedo…
      Sim, esse mesmo, o Semedo que acabou de ser vendido pelo… Barcelona.

      Eliminar
    3. As poupanças do Porto têm sido extraordinários. Só nos últimos 3 anos, mais de meia equipa saiu a custo Zero. E os novos jogadores contratados, saem no ano a seguir, por metade do preço.
      Mas que interessa isso se bateram amplamente o recorde do PASSIVO mais alto alguma vez atingido por um clube português?

      Não sei porquê, mas a actual situação do FC Porto faz-me recordar o filme: A GRANDE FARRA.
      Mas, se assim for, a "farra" acaba muito mal...

      Eliminar
    4. Os encarnados pagaram no último exercício (2018/19) 13,7 milhões de euros na rubrica de ‘trabalhos especializados’, que inclui gastos com advogados e consultores. Em 2017/18, a SAD do Benfica havia pago bem menos: 9,45 milhões de euros.

      Quase 14 milhões num Cavani, ou um Saragoça da Matta crack no direito criminal? ORGULHO!

      Eliminar
  2. 5M pelo Soares?
    Grande venda!... muito acima das expectativas.

    Vai dar muito jeito para as "garantias bancárias" que são necessárias para contratar o Toni. Não vai é sobrar nada, para pagar ordenados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comparando com o Aboubakar, que custou 16.3M, a venda do Soares foi excelente.
      5 milhões, dá para pagar metade das comissões do Fábio.

      Eliminar
    2. Os encarnados pagaram no último exercício (2018/19) 13,7 milhões de euros na rubrica de ‘trabalhos especializados’, que inclui gastos com advogados e consultores. Em 2017/18, a SAD do Benfica havia pago bem menos: 9,45 milhões de euros.

      Quase 14 milhões num Cavani, ou um Saragoça da Matta crack no direito criminal? ORGULHO!

      Eliminar
    3. Quem está envolvido em escândalos pessoais é o seu "presidente" (por coisas que nada têm a ver com o Benfica - aquilo que vieram dizer dos favores a ser prestados, no Benfica, ao Dr. Rangel, eram fantasias), o homem dos números DSO (graças a Deus que as facturas do casamento da filha não apareceram nas contas do Benfica), o Dr. Gonçalves (que, graças a Deus, não era funcionário do Benfica nem nunca participou em nada que envolvesse o Benfica), o senhor José Carriço (que, graças a Deus, nada tinha de ligações ao Benfica - o nome da operação Porta 18 só surgiu por mero acaso. O carro utilizado naqueles actos tão louváveis, felizmente, também não era da frota do Benfica)...

      Se Vieira cometer um homicídio em directo há gente que vai jurar que não é ele, que é um sósia... Dentro desta democracia, que é mais uma bandalheira, isto faz lembrar o pior dos regimes de maduro ou kim jong-un...

      Um clube assaltado por piratas e amordaçado por medo das represálias.

      Graças a Deus que se distingue bem o Benfica desta gente criminosa e dos seus actos.

      Eliminar
    4. Assim se vai percebendo porque o Benfica não apresenta as Contas aos sócios.
      Há 7 anos que só mostram prejuizos, atrás de prejuizos...

      Bem está o FC Porto, com as contas em dia, para os sócios apreciarem.
      Contas com um PASSIVO gigantesco que nunca nenhum clube em Portugal conseguiu atingir. Ora tomem!
      Contas com Capitais Próprios negativos de -200M, sinal de contas equilibradas e de óbvia pujança financeira. Ora tomem!...
      Contas brilhantes, reconhecidas pela UEFA com a atribuição da medalha de "Fair Play Financeiro"...


      Eliminar


  3. Vieira é o Pablo escobar da tuga.
    Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....

    GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!

    LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

    Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
    Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.

    O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.

    Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..

    Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodolfo é nome de rena. Nenhum outro lhe assentaria tão bem. Tem cornos com ramificações tal não é o ódio desse animal. Condiz tudo. É ruminante tem cornos ramificados puxam trenós com amos e têm a mania que são importantes.

      Eliminar
  4. A Organização Criminosa, investiu 14 M€ no Saragoça da Matta, e seus acólitos, afinal são os cracks do direito criminal, quantos golos fez este "matador" Saragoça da Matta?


    Quem está envolvido em escândalos pessoais é o seu "presidente" (por coisas que nada têm a ver com o Benfica - aquilo que vieram dizer dos favores a ser prestados, no Benfica, ao Dr. Rangel, eram fantasias), o homem dos números DSO (graças a Deus que as facturas do casamento da filha não apareceram nas contas do Benfica), o Dr. Gonçalves (que, graças a Deus, não era funcionário do Benfica nem nunca participou em nada que envolvesse o Benfica), o senhor José Carriço (que, graças a Deus, nada tinha de ligações ao Benfica - o nome da operação Porta 18 só surgiu por mero acaso. O carro utilizado naqueles actos tão louváveis, felizmente, também não era da frota do Benfica)...

    Se Vieira cometer um homicídio em directo há gente que vai jurar que não é ele, que é um sósia... Dentro desta democracia, que é mais uma bandalheira, isto faz lembrar o pior dos regimes de Maduro ou Kim Jong-Un...

    Um clube assaltado por piratas e amordaçado por medo das represálias.

    Graças a Deus que se distingue bem o Benfica desta gente criminosa e dos seus actos.

    PRENDAM O LABREGO CRIMINOSO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodolfo é nome de rena. Nenhum outro lhe assentaria tão bem. Tem cornos com ramificações tal não é o ódio desse animal. Condiz tudo. É ruminante tem cornos ramificados puxam trenós com amos e têm a mania que são importantes.

      Eliminar
  5. É preciso descontar a comissão na transferência do soares, aquele que era o futuroatacante da canarinha. Não deve chegar aos 5 milhões

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...