28 setembro 2020

Alex Telles revoltado contra valor pedido pelo FC Porto?; Médio apontado ao FC Porto já tem novo clube; Foram eliminados da Taça de Portugal e acabaram a ir a pé para casa

Quando achamos que já vimos de tudo no futebol, há sempre algo que nos surpreende. O Lusitânia Lourosa foi ao terreno do São João de Ver e foi derrotado por 0-1 em jogo a contar para a Taça de Portugal.
Até aqui tudo bem, não fosse os próprios jogadores do Lusitânia Lourosa terem de se deslocar a pé até suas casas. A distância era de cerca de cinco quilómetros, mas ao que tudo indica esta foi uma decisão importa pelo presidente do clube.
Hugo Mendes, líder do Lusitânia Lourosa, disse ao jornal O Jogo que esta era apenas uma situação normal e que foram os jogadores que assim quiseram, mas segundo o site Remate Digital esta foi uma decisão imposta à equipa.
O presidente do clube terá negado a viagem de volta no autocarro da equipa e então os jogadores regressaram aos seus domicílios pelo próprio pé.

Alex Telles revoltado contra valor pedido pelo FC Porto? Alex Telles, futebolista que durante as últimas semanas tem sido associado a uma transferência para o Manchester United, estará a perder a paciência com o FC Porto.
Com apenas um ano de contrato, o futebolista brasileiro está, segundo o The Guardian, insatisfeito com o valor que os azuis e brancos pedem pelo seu passe.
É que o Manchester United, até aqui, não parece disponível para pagar os 20 milhões pedidos pelos dragões, razão que está a deixar o futebolista impaciente.
Percebendo que esta poderá ser uma oportunidade que não se irá repetir, o futebolista estará agora a mostrar, dentro de portas, a sua insatisfação com este 'pormenor'.

Jogador apontado ao FC Porto ruma à Noruega. O Rosenborg confirmou, este domingo a contratação a título definitivo de Markus Henriksen, jogador que neste mercado de transferências chegou a ser apontado ao FC Porto.
Segundo as informações divulgadas nas plataformas oficiais pelo emblema norueguês, Henriksen, de 28 anos, assinou um contrato válido por quatro temporadas.
O internacional norueguês, que estava livre depois de ter terminado contrato com o Hull City, regressa a um clube que representou no início de carreira.

7 comentários:


  1. Vieira é o Pablo escobar da tuga.
    Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....

    GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!

    LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

    Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
    Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.

    O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.

    Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..

    Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.

    ResponderEliminar
  2. Alex Relles revoltado com o FC Porto?
    Bem, sendo assim, é só mais um a sair a custo zero.

    E o garrote da UEFA cada vez mais apertado.
    E a falência, cada vez mais perto!

    Tic... tac... tic... tac...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estiverem perto da falência têm sempre uma última opção. Operação Coração, aquela que um famoso clube português usou há uns anos atrás. Lembras te?

      Eliminar
    2. A "operação ao coração" já foi feita há uns anos no Hospital S. João.
      Agora, já só resta esperar pela certidão de óbito e pelo funeral.

      E, pleno andar da carruagem, não deve demorar muito...

      Eliminar
  3. O Al Capone do Sul já foi preso?

    ResponderEliminar
  4. Sai a custo zero e deixa de ter valor contabilístico no rel e contas , portanto não é zero mas sim negativo.

    ResponderEliminar
  5. Relatório e contas o que será isso? Já não usam disso, o que vale é o orçamento das camaras de gondomar, gaia e porto

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...