22 setembro 2020

A oferta por Cavani. Os milhões em cima da mesa; Os contactos do FC Porto por defesa; Benfica empresta médio ao Moreirense

Matheus Reis é um dos nomes que mais tem gerado cobiça no plantel do Rio Ave na presente janela de transferências. O lateral-esquerdo tem sido apontado à saída e até António Silva Campos admite que há conversas a decorrer com alguns clubes, surgindo aqui o nome do FC Porto.
"Há negociações, há vários clubes interessados e a fazer tem de ser um bom negócio para o Rio Ave. O Matheus Reis é um jogador de muita qualidade, que teve progressão grande e que está pronto para jogar num grande. O FC Porto fez alguns contactos indiretamente, mas como tenho dito queremos manter o máximo do nosso plantel para fazer uma boa temporada. Quando aparecer uma proposta que justifique que nos faça pensar duas vezes, aí sim iremos ponderar", disse o presidente do Rio Ave, na partida da formação rioavista para Istambul, onde irá defrontar o Besiktas, esta quinta-feira.No entanto, Silva Campos foi perentório em sublinhar que só uma proposta muito boa irá levar Matheus Reis ou qualquer outro elemento da equipa.
"O Matheus Reis e outros jogadores [têm interessados]. Fizemos uma grande época. Conseguimos o quinto lugar, estamos nas competições europeias. Temos jogadores muito cobiçados, mas temos resistido ao mercado porque estamos focados na Liga Europa. Não podemos dizer que poderá ou não ser vendido. O mercado só fecha dia 6 e se aparecer uma boa proposta e possamos colmatar essa saída com outro jogador de qualidade, pode às vezes acontecer", concluiu.

David Tavares será reforço do Moreirense, por empréstimo do Benfica. O médio de 21 anos foi promovido à equipa principal na última temporada e somou duas partidas, na Liga dos Campeões contra o RB Leipzig e na Taça da Liga, frente ao Vitória de Setúbal.
Sem espaço no plantel principal depois com Jorge Jesus, David Tavares estava a trabalhar com a equipa B até encontrar solução.
Ricardo Soares, treinador do Moreirense, afirmou, depois da vitória na primeira jornada que a equipa ainda precisava de reforços: "Obviamente estou à espera de jogadores. A direção sabe que precisamos de vários reforços, o campeonato é longo e precisamos de jogadores com outras características".
David Tavares, que ainda não se estreou na I Liga, deverá ser apresentado ainda esta terça-feira.
O médio começou a carreira no Atlético Tojal e passou ainda pelo Loures e Sporting antes de chegar ao Benfica, em 2016, já na equipa de juniores. No total, somou 19 jogos pela equipa B das águias.

O 'Globoesporte' revelou os detalhes da proposta que o Grêmio fez a Edinson Cavani. De acordo com a publicação brasileira, o clube de Porto Alegre oferece 12 milhões de euros ao internacional uruguaio por três temporadas de ligação. Para ajudar ao pagamento dessa verba, o Grêmio contaria com a ajuda de quatro parceiros, que não receberiam qualquer contrapartida financeira. Ao nível do marketing, seria mesmo uma empresa chinesa que já patrocinou o clube a explorar a imagem do futebolista.
No entanto, o 'Globoesporte' acrescenta que dentro do Grêmio as expectativas estão baixas, já que acreditam que Cavani pretende ficar na Europa - as notícias mais recentes apontam o jogador a Madrid.
Em comparação com a proposta do Benfica, recorde-se que as águias ofereciam a Cavani 6 M€ líquidos por temporada, o que daria um total de 36 milhões brutos (em três anos), mais comissões. Ao todo, as partes ficaram separadas por 12 M€.

17 comentários:

  1. Que coincidencia, o proximo jogo dos encornados é contra o moreirense, pronto ta pago o emprestimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FC PORTO: a roubar desde que se lembram!...

      Vitória aldrabada, nem foi preciso o pasteleiro ASD
      Primeira jornada primeiro roubo…

      2º golo do Braga mal anulado
      1º golo do Porto em falta
      1º penalti, mergulho do Marega.

      Eliminar
    2. TRINTA ANOS DE MENTIRA, de A a Z…

      D de DUDA –
      Foi um dos meus primeiros contactos com a suja realidade do futebol português das últimas décadas. Jogava-se, já em plena segunda volta, a liderança do campeonato numa tarde chuvosa na Luz – foi este o célebre jogo em que Toni saiu a chorar por ter involuntariamente partido a perna de Marco Aurélio. O Benfica vencia por 1-0 desde os primeiros minutos com um golo de João Alves, mas já na ponta final do desafio, em recarga a um livre defendido por Bento, o brasileiro Duda em claríssimo fora de jogo empatou a partida. O F.C.Porto de Pedroto, e já com Pinto da Costa no departamento de futebol, seria campeão.
      No ano antes o F.C.Porto tinha alcançado o título através de um livre duvidoso à entrada da área, que lhe possibilitou o empate (1-1) frente ao Benfica nos últimos minutos de um jogo nas Antas em que estivera em desvantagem desde o terceiro minuto, com um auto-golo de Simões, e em que vira a barra devolver uma bola cabeceada por Humberto Coelho. Um jogo em que é anulado um golo ao Benfica por fora de jogo (que daria o 0-2), quando ao avançado parte para a bola, 2 metros atrás do ultimo defesa.
      Era o início de uma longa e podre história.

      Assim foi o passado e, continua a ser agora, no presente.
      (Continua)
      Revelado o D… no próximo Capítulo: E…

      Eliminar
  2. Ou és sapo ou porco, pronto! Estão habituados a fazer o que dizem que os outros fazem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RUI PINTO: A TOUPEIRA...
      Ao serviço do FCP!...

      O inspetor da Polícia Judiciária (PJ) José Amador revelou hoje em Tribunal que Rui Pinto assaltou e roubou mais de 150 caixas de correio eletrónico.

      Entre essas caixas de correio, estavam presentes os endereços de altos nomes da magistratura, como a ex-procuradora-geral JOANA MARQUES VIDAL, mas também de MARIA JOSÉ MORGADO, AMADEU CORREIA e ADRIANO CUNHA, sublinhou a testemunha, na quinta sessão do julgamento que decorre no Tribunal Central Criminal de Lisboa.

      “Estão aqui emails de altos cargos da magistratura, que permitiam explicar alguns factos que estão em investigação noutros inquéritos”, realçou o inspetor, sublinhando: “Isto era um bocadinho a ‘caixa de Pandora’”.

      Eliminar
  3. Vieira é o Pablo escobar da tuga.
    Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....

    GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!

    LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

    Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
    Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.

    O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.

    Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..

    Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independentemente de apoiar ou não Luís Filipe Vieira é por demais notória a campanha de linchamento mediatico do actual presidente do Benfica.

      Com isto salta também à vista nova campanha para fazer o Benfica regressar a um passado de triste memória senão, além dos permanentes ataques LFV e às figuras da politica que apoiam a sua candidatura, há o apoio de várias figuras de influencia nos órgãos sociais do fcp como no tempo em que foram feitas pelas autarquias circundantes ao estádio das antas, várias operações que em muito beneficiaram os andrades sempre à custa do erário publico.

      Ainda hoje canal tv e centro de treinos são o perfeito exemplo do que acabo de referir.
      Tudo se conjuga para um estado novo de apito dourado de que é exemplo a vergonhosa arbitragem que deu pelo menos 2 pontos à equipa de futebol da agremiação de Contumil.

      Eliminar
    2. CONDENADOS!...
      Condenados na justiça foram o FCP e o bronco Jota Marques.

      Só numa organização criminosa é que um condenado continuaria em funções como Director de Comunicação.

      Um clube destes, não tem moral para falar de justiça.

      Eliminar
    3. À ATENÇÃO DOS BOBYS!...
      (Para que não façam figuras tristes…)

      “O presidente do FC Porto foi 18 vezes acusado pela justiça.
      Foi absolvido, mas foi 18 vezes acusado”,

      “Não vi os Bobys indignados com as sucessivas acusações a Pinto da Costa”

      Eliminar
    4. ATENÇÃO, ATENÇÃO:

      Na Russia, aos 70 minutos de jogo, play off de acesso á Champions: Krasnodar 1 PAOK_aralho 1.

      P.S. Hoje o Zivkovic, o ladrão Sérvio que na semana passada roubou na Grécia 50 milhões, ainda não marcou!

      Eliminar
  4. Para o anónimo das 19:24:
    Por mais voltas que se deêm, o Benfica terá sempre 2 jogos contra o Moreirense. Também se sabe que os emprestados não podem jogar contra a equipa de origem. Se há coincidência em emprestar o jogador antes do jogo entre as equipas, então quando é que deveria ser feito o empréstimo tendo em conta que não faltam muitos dias para o final da janela de transferências? Se o Benfica ganhar o jogo o anónimo iria dizer sempre que haveria grande coincidência, quer o empréstimo fosse antes ou depois do jogo. Para o anónimo, os negócios do Porto com o Portimonense é que são são da mais límpida transparência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janelinha, tás a falar do Helton Leite, contratado na semana em que o Boavista jogava na Luz? Janelinha, sabes o que fez o Helton nesse jogo? Via verde no 1º golo, num jogo equilibrado até aí...

      Janelinha, quem fez esse negócio com o Boavista? O operacional Paulo toupeira...

      Ou queres falar do Jardel quando estava no Olhanense?

      Ó janelinha, a propósito de regressos, diz-me uma coisa, vias com bons olhos o regresso do presidente JJ, ou do "operacional" Paulo toupeira?

      Janelinha, vou-te dar uma ajuda, o "operacional" deixou a Organização Criminosa há três anos, sabes o que aconteceu nesse período? Já entendeste a importância desse "operacional" TT?

      Leva estas ideias avulsas ao teu guru, o Janela opaca, o Janela do Macedo de Cavaleiros gate, ou do caso Meyong, entre outras trapalhadas, tem também uma extraordinária carta de recomendação.

      Eliminar
  5. FC PORTO LIDERA NA LISTA DOS POLÍTICOS EM CARGOS DO CLUBE.

    A presença e as ligações de figuras da política no futebol tem estado no topo da atualidade nos últimos dias, sobretudo após o apoio protagonizado por António Costa (primeiro-ministro) e Fernando Medina (presidente da Câmara Municipal de Lisboa) à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica.

    A SIC chegou à conclusão que nenhum clube tem tantos políticos nos seus ‘quadros’ como o FC Porto. Conta o canal de Paço D’Arcos, na mais recente emissão do programa, que o emblema portista lidera a tabela.

    Eis a lista:

    FC PORTO (6)
    Luís Filipe Araújo
    (vice-presidente da Câmara de Gondomar e secretário da Mesa da Assembleia Geral do FCP),
    Rui Moreira
    (presidente da Câmara do Porto e membro do Conselho Superior do FC Porto)
    Eduardo Vítor Rodrigues
    (presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia e membro do Conselho Superior do FC Porto),
    Manuel Pizarro
    (vereador da Câmara do Porto e membro do Conselho Superior do FC Porto),
    Bragança Fernandes
    (presidente da Assembleia Municipal da Maia e membro do Conselho Superior do FC Porto)
    Tiago Barbosa Ribeiro
    (deputado na Assembleia da República e membro do Conselho Superior do FC Porto).

    SPORTING (2)
    Frederico Varandas
    (membro da Junta de Odivelas e presidente do SCP)
    Nuno Correia da Silva
    (vereador na Câmara de Lisboa e vogal não executivo na SAD)

    BENFICA (1)
    Sílvio Cervan
    (vice-presidente do CDS-PP e vice-presidente suplente do SLB).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O taxista noddy é vice presidente do CDS-PP?

      Abram alas para o Noddy (Noddy)
      Com a buzina a tocar (ai ai ai)
      Abram alas para o Noddy (Noddy)
      Todos cá fora a brincar (ai ai ai)

      Eliminar
  6. ATENÇÃO, ATENÇÃO:

    Na Russia, aos 60 minutos de jogo, play off de acesso á Champions: Krasnodar 1 PAOK_aralho 1.

    P.S. Hoje o Zivkovic, o ladrão Sérvio que na semana passada roubou na Grécia 50 milhões, não marcou!

    ResponderEliminar
  7. A TOUPEIRA DO FCP?!!!...

    O inspetor da Polícia Judiciária (PJ) José Amador revelou hoje em Tribunal que Rui Pinto assaltou e roubou mais de 150 caixas de correio eletrónico.

    Entre essas caixas de correio, estavam presentes os endereços de altos nomes da magistratura, como a ex-procuradora-geral JOANA MARQUES VIDAL, mas também de MARIA JOSÉ MORGADO, AMADEU CORREIA e ADRIANO CUNHA, sublinhou a testemunha, na quinta sessão do julgamento que decorre no Tribunal Central Criminal de Lisboa.

    “Estão aqui emails de altos cargos da magistratura, que permitiam explicar alguns factos que estão em investigação noutros inquéritos”, realçou o inspetor, sublinhando: “Isto era um bocadinho a ‘caixa de Pandora’”.

    ResponderEliminar

  8. Vieira é o Pablo escobar da tuga.
    Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....

    GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!

    LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

    Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
    Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.

    O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.

    Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..

    Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...