13 agosto 2020

Sporting muito perto de fechar contratação; Extremo do Benfica desejado; Benfica em jogo de paciência para fechar mais um defesa-central. Vertonghen está fechado

Num Benfica em transformação, há vários jogadores que podem sair. É o caso de Franco Cervi, que segundo a imprensa turca conta com o interesse do Alanyaspor. 
De acordo com o portal 'SPORX', os turcos tencionam garantir o argentino por empréstimo com opção de compra.

Apesar de estar perto de contratar Vertonghen, o jornal 'AS' diz que o Benfica ainda não desistiu de Leandro Cabrera. De acordo com o diário espanhol, as águias estão num jogo de paciência, tentando pressionar o Espanyol a baixar para 8 milhões de euros o valor exigido pelo uruguaio. Por agora os catalães apontam aos 15 milhões.

O Sporting está muito perto de chegar a acordo com o Famalicão para a transferência de Pedro Gonçalves. Segundo o portal MaisFutebol, as negociações entre os dois clubes estão muito adiantadas e em cima da mesa estará uma proposta dos leões no valor de sete milhões de euros por 60 por cento do passe do jovem médio. De resto, o negócio não contempla a cedência de jogadores por parte do emblema verde e branco.
Nesta altura, porém, ainda não há acordo: ainda há assuntos a acertar entre as duas partes, pelo que as conversações entre os clubes continuam.
Pedro Gonçalves foi detectado pelo scouting do Famalicão no verão passado, tendo sido contratado ao Wolves. O jogador de 22 anos disputou 40 jogos - marcou sete golos - e foi uma das figuras da excelente campanha famalicense em 2019/20. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...