06 agosto 2020

Pione Sisto apontado ao Sporting; Roma quer contratar Cavani; Grémio avisa que Cebolinha ainda não está fechado com o Benfica e que tem mais pretendentes; Antigo jogador das águias 'pede' a Ibrahimovic para rumar ao Benfica

A AS Roma, equipa orientada pelo treinador português Paulo Fonseca, trocou, esta quinta-feira, oficialmente de mãos, passando agora a ser detida por Dan Friedkin, empresário norte-americano que pagou ao compatriota e ex-proprietário, James Pallotta, 591 milhões de euros.
Uma notícia que pode não ser do agrado do... Benfica, uma vez que Dan Friedkin quer fazer de Edinson Cavani, jogador pretendido por Jorge Jesus para o reforço da frente de ataque, uma das principais figuras da equipa na próxima temporada.
O diálogo já dura, de resto, desde o início do passado mês de julho, quando o empresário do antigo avançado do Paris Saint-Germain, Gastón Fernández, revelou, ao jornal uruguaio Ovación, que já havia sido contactado nesse sentido.
"Eles contactaram-me para que fizesse chegar uma proposta formal a Walter Gulielmone [irmão e representante de Cavani], e, se esse grupo adquirir definitivamente a AS Roma, quer o Edinson na equipa", confessou, na altura.
A confirmar-se, este seria o regresso de Edinson Cavani a Itália, país no qual atuou entre 2006 e 2013, com passagens por Palermo e Napoli, antes de rumar ao Paris Saint-Germain.

Paulo Luz, vice-presidente do Grémio, garantiu que o negócio de Everton 'Cebolinha' ainda não está fechado com o Benfica e que o jogador até pode defrontar o Caxias, no domingo. "As negociações não estão concluídas e inclusivamente há outros grandes clubes europeus também interessados nele. Não vou dizer [quem são]. É uma estratégia do clube em não dizer. O Cebolinha emocionou-se no final do jogo. Ganhámos o clássico, não é? Ele é um jogador que continua vinculado ao Grémio. Inclusivamente, o nosso treinador disse em entrevista que vai conversar com ele. O campeonato brasileiro começa no domingo. Se o negócio não estiver concluído, ele possivelmente até jogará domingo", explicou o dirigente em declarações à RTP.

Stefan Schwarz 'pede' a Ibrahimovic para rumar ao Benfica. Antigo jogador do Benfica, o sueco Stefan Schwarz tomou esta quinta-feira de 'assalto' as redes sociais, ao lançar publicamente um apelo para que o seu compatriota Zlatan Ibrahimovic deixe o AC Milan para finalizar a sua carreira no Benfica. Na sua publicação, o sueco de 51 anos, que atuou nas águias entre 1991 e 1994, diz mesmo já imaginar Zlatan e Jorge Jesus a trabalhar juntos.
"Quem não gostaria de ver o Zlatan acabar a sua carreira no Benfica e finalizar em estilo? Anda e permite aos adeptos do futebol português apreciar a tua competência e talento. Mesmo que seja só por um ano. Até já estou a ver aqueles dois teimosos (Jesus e Zlatan) juntos, sempre a querer o máximo tanto nos treinos como nos jogos. É isso que penso. É impossível?", questionou, numa publicação que já mereceu várias reações por parte dos adeptos encarnados.
Ibrahimovic, refira-se, terminou vínculo com o AC Milan no final da temporada que há pouco terminou, mas a imprensa italiana refere que a sua continuidade no clube estará a ser negociada.

Pione Sisto apontado ao Sporting. Outrora visto como grande talento para o futuro, algo que acabou por não confirmar, o extremo dinamarquês Pione Sisto foi esta quinta-feira colocado pela imprensa espanhola como estando na mira do Sporting. A informação é adiantada pelo jornal 'Faro de Vigo', que revela na sua edição online que para lá dos leões há também o interesse do Midtjylland, o clube dinamarquês do qual o canhoto, de 25 anos, saiu em 2016 rumo a Espanha.
Com contrato por mais uma temporada, Sisto poderá ter os dias contados no conjunto galego e estar mesmo de saída já no imediato, isto depois de uma temporada pautada por vários problemas extra campo. O mais recente deveu-se à 'fuga' para a Dinamarca em plena pandemia de Covid-19, algo que lhe valeu uma pesada multa por parte do clube. A esse episódio juntaram-se também as atuações menos boas, algo que levou mesmo à perda da confiança por parte do técnico Óscar García, que agora estará aberto a deixá-lo partir. Pione Sisto, refira-se, é conhecido pelo seu jeito peculiar, com vários episódios que deram bastante que falar.
Ao todo, em quatro temporadas, Sisto disputou 110 partidas pelos galegos e marcou doze golos.

3 comentários:

  1. .... galamba grrrrrr grrrrrr.. labrego grrrrrr grrrrrrr.. carregueira grrrrr grrrrrrr.. organização criminosa grrrrrrr grrrrrrr.. lololololololilililolololol...

    ATACA BOBY!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó labrego, propagandista da Organização Criminosa, agora vão passar a ser imparáveis, com uma dupla de estrábicos, ninguém pára a Organização Criminosa, Pizzi na direita, Di Maria na esquerda, até os adversários já trocam os olhos!

      Eliminar
    2. Eu propagandista??!!?? Lololol.. quer dizer, então tu que passas a tua ridícula existência a zurrar do Benfica és o quê???? Não sejas patético, vê os teus comentários dos últimos meses!!! Sempre a mesma diarreia mental!! Carregueira, labrego criminoso, organização criminosa, extinto Benfica, enfim, conversa de lunático ressabiado! Se eu sou propagandista tu não passas de um doente mental que precisa de ajuda... tás frito mongo!!!

      Olha lá, sabes que foi o único clube condenado por corrupção com respetiva perda de pontos???
      Sabes que foi condenado este ano a pagar ao Benfica 2 milhões de euros???
      Já agora, sabes onde está enterrado o guito das vendas estratosféricas do clube das putas dos últimos 15 anos???
      Sabes quanto custa meio anão???

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...