26 agosto 2020

Negociações com o Benfica desmentidas; Foi apontado ao FC Porto e Benfica mas está a caminho da Ligue 1; Slimani pode ser desviado; A proposta 'louca' do City por Messi

Sem espaço nas opções de Brendan Rodgers, Islam Slimani deverá deixar o Leicester a título definitivo neste mercado de transferências. Depois do interesse do Rennes, a Fiorentina surge agora como uma hipótese para o ex-Sporting.
De acordo com a France Football, o emblema italiano já terá feito uma primeira abordagem ao avançado de 32 anos, que terá dado uma resposta positiva. O conjunto viola tem agora de negociar a transferência com os ingleses, uma vez que o jogador tem contrato até 2021.
Recorde-se que Slimani chegou ao futebol europeu por intermédio do Sporting, em 2013. Depois de quatro épocas em Alvalade, seguiram-se passagens por Leicester, Newcastle e Fenerbahçe.

O Manchester City perfila-se como o principal candidato à contratação de Lionel Messi. De acordo com a ESPN, o emblema inglês está a par do interesse do argentino em reencontrar-se com Pep Guardiola e preparar uma oferta para convencer o Barcelona.
Em cima da mesa estará uma verba a rondar os €150 milhões, a que se juntam os direitos desportivos do central Eric García e do lateral Angeliño, jogadores em quem Koeman demonstrou interesse.
A mesma fonte avança que as duas partes têm agendada uma reunião no final da semana de forma a discutir os detalhes do negócio. Manchester United, Inter de Milão e PSG também preparam ofertas pelo astro argentino.

Foi apontado ao FC Porto e Benfica mas está a caminho da Ligue 1. O defesa-esquerdo brasileiro Caio Henrique prepara-se para deixar o Atlético Madrid, clube onde fez parte da sua formação após ser contratado ao Santos em 2016, para assinar pelo Mónaco.
De acordo com o AS, o negócio vai render oito milhões de euros aos cofres dos colchoneros e o jogador vai assinar contrato de cinco temporadas com o conjunto monegasco.
Durante este mercado de verão, Benfica e FC Porto foram apontados como possíveis destinos de Caio Henrique mas o futuro do lateral passará mesmo pela Ligue 1.

Palmeiras desmente negociações com o Benfica por Patrick de Paula. O Palmeiras veio, esta quarta-feira, a público desmentir taxativamente as informações que, nas últimas horas, têm vindo a dar conta de um alegado acordo iminente com o Benfica tendo em vista a transferência de Patrick de Paula.
As notícias em causa apontavam para um acordo na ordem dos 18 milhões de euros, mas o jornal brasileiro Estadão cita fonte da direção do emblema paulista, que garante que, neste momento, não existe qualquer tipo de diálogo com os encarnados.
O médio de apenas 20 anos é tido como uma das maiores promessas a sair das camadas jovens do Verdão nas últimas épocas, pelo que os responsáveis do clube estão empenhados em mantê-lo.
Esse foi, de resto, o motivo que levou o Palmeiras a avançar para a renovação do contrato de Patrick de Paula há, sensivelmente, um ano, aplicando-lhe uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros.

8 comentários:

  1. Ainda a propósito da novela Cavém, vêm, ou não vêm, só em jatos já gastaram uma fortuna, mas ainda hoje, o labrego iletrado, leu ou soletrou :

    "Ninguém brinca com a Organização Criminosa"! eheheheheheeheheheh

    O que é que o Cavém andou a fazer neste último mês se não tourear a Organização Criminosa? Mas eles gostam de faenas, há um ano (agosto 2019) ainda me recordo daquele do FC Porto na Luz (no salão de Festas do FCP), tivemos uma faena, com direito a duas orelhas, um rabo, muitos olés, saída em ombros ao som de paso doble, naquele clássico em que o F C Porto iria ser goleado, lembram-se?

    O que seria do anedotário Nacional sem os labregos da Organização Criminosa? É sempre uma risota, qual Circo Chen, são os palhaços ricos!

    ResponderEliminar
  2. É isso Boby.. Lolol!! Sempre a ladrar o pequeno rafeiro sarnento!
    Olha lá Boby, o Tárequi já assinou?
    O Alex Relles já renovou?
    O Carraça já consegue dar três toques seguidos?
    O meio anão mais caro do universo já apareceu?
    O guito que meteu ao bolso o Alexandre Pinto da Costa na transferência fantástica do Carraça já se sabe quanto é?
    Já tomaste o Frontline hoje?

    Vai boby, morde.. acaba com eles!!!

    Ataca Boby.. grrrrr grrrrr grrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó filho da puta, quem é quem foi Campeão, e fez a dobradinha?

      Investimos 60 M€, e perdemos/vendemos 6 titulares da temporada passada, ou não?

      E quem foi toureado em 3 faenas? a última 10 contra 14 ...

      Para o ano há mais, afinal o presidente JJ até sabe como ajoelhar no Dragão!

      Eliminar
  3. Olha lá ó Boby, sabes que o ano passado o clube das putas e dos calheiros gastou mais de 60 milhões de euros?? Afinal quem são os palhaços ricos?
    Olha lá ó Boby, tens ao menos a noção das figurinhas patéticas que fazes tooooooodos os dias? Estás à espera de receber a Carraça d'Ouro??

    Lolol.. começo a ter uma certa pena deste sabujo patético!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liga à puta da tua mãe para ir para casa fazer-te o jantar, ela não me larga o pau, coitado do corno do teu pai

      Eliminar
    2. Hehehehehe.. o Boby sempre a rosnar! Lolol.. além do Frontline é melhor pedires ao dono a vacina da raiva! Lol.. calma Boby, por esse andar até as carraças fogem!!@

      Eliminar
  4. Boby, se continuas assim vamos ter de te açaimar, porta-te bem!

    ResponderEliminar
  5. Última hora!!! O Boby já consegue dar a pata e rebolar! Boa Boby! Mais um truque, tipo fazer de morto, e tiras o lugar ao Carraça!!! Lololol

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...