05 agosto 2020

JJ pensa em Diego Alves; Ainda o negócio Cavani; “Cebolinha é o melhor jogador a jogar no Brasil”; Dupla muito perto de assinar pelo FC Porto

O Benfica estará muito perto de garantir Everton Cebolinha, futebolista do Grêmio. Geovanni, ex-jogador do Benfica, deixa rasgados elogios a Everton e considera o internacional brasileiro o melhor futebolista a jogar no Brasileirão.
“Ele é, na melhor opinião, o melhor jogador a jogar no Brasil. Ele está muito bem no Grémio, é um jogador muito rápido, que no um contra um faz a diferença”, destacou Geovanni em declarações à Antena 1.
Ao mesmo tempo, o ex-jogador do Benfica refere que poucos são os jogadores que têm “o talento de Cebolinha” e que os encarnados, caso o contratem, vão colher “muitos frutos”.
Esta temporada, Everton realizou 13 jogos pelo Grêmio, tendo feito quatro golos.
O internacional brasileiro de 24 anos tem contrato até dezembro de 2023, sendo que o Grêmio quer 30 milhões de euros para libertar o Cebolinha.

JJ pensa em Diego Alves. Segundo a TVI24, Jorge Jesus, apesar de confiar em Vlachodimos (e Helton Leite), quer contratar mais um guarda-redes e o nome de Diego Alves, que brilha na baliza do Flamengo, estará em cima da mesa.
O experiente guarda-redes, de 35 anos, termina o seu contrato em dezembro e poderá transferir-se para a Luz. 
Diego Alves enche as medidas a Jorge Jesus e chegaria à Luz para dar muita experiência à baliza encarnada.

Ainda em relação ao Benfica, o tema Edinson Cavani tem agitado a nação encarnada. O avançado uruguaio é muito desejado no clube da Luz, mas é um sonho difícil de concretizar, avançaram na TVI24. No entanto as águias não terão desistido já do negócio e já, segundo a CMTV, acreditam que poderão fechar o negócio nos próximos dias.

Já no FC Porto, o negócio com o Rio Ave por Taremi e Nuno Santos deve ser fechado em breve. A TVI24 avançou que o acordo estará para breve e que além de uma verba financeira o Rio Ave receberá dois jogadores dos azuis e brancos por empréstimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...