07 agosto 2020

FC Porto ganha concorrente por alvo e está perto de vender o primeiro jogador. Dragões rejeitaram oferta por Danilo; Os reforços que devem chegar ao Benfica na 2ª feira; Di Maria sem ecos na Luz; Benfica ganha concorrente brasileiro na corrida por Cavani; Guarda-redes apontado ao Sporting

O FC Porto não é o único clube que tem Toni Martínez identificado como potencial reforço para a próxima época. De Valência surgiram notícias sobre o interesse do clube ché no atacante de 23 anos, atraído pelos 14 golos apontados ao serviço do Famalicão. Segundo o desportivo “Super Deporte”, o emblema espanhol vai realizar alterações importantes no sector mais ofensivo e vê no seu antigo jogador (foi formado no clube) uma boa opção para o reforçar. 
Os dragões só avançarão para Martínez ou outro alvo depois de venderem.

Diogo Leite está cada vez mais perto do Valencia. Segundo adianta o portal 'Golsmedia', o acordo entre FC Porto e o Valencia está praticamente fechado, com os dragões a receberem já no imediato 15 milhões de euros, aos quais poderão ser acrescentados mais 5 milhões em função de objetivos.

Proposta por Danilo rejeitada. Segundo a TVI24 os dragões receberam uma proposta por Danilo. No entanto, o presidente dos azuis e brancos, Pinto da Costa, remeteu  para a cláusula de rescisão (60 milhões). Esta posição dos dragões demonstra, que apesar de poderem vender por menos, que não querem vender a qualquer valor.

Sporting mostra interesse por guardião do Athletic Bilbao. O Sporting permanece ativo no mercado tendo em conta o planeamento da temporada 2020/21 e na lista de desejos do clube leonino surge um guarda-redes. 
Um dos recentes nomes apontados à baliza verde e branca é Iago Herrerín, guardião do Athletic Bilbao que termina contrato com o emblema basco em junho de 2021, tendo uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
Segundo noticia o diário AS, o Athletic ainda não recebeu qualquer proposta formal por Herrerín, mas dá conta que os leões não são os únicos a 'piscar o olho' ao guarda-redes espanhol, com Galatasaray e West Ham a constarem também na lista de pretendentes.
Em declarações proferidas à mesma publicação,  o diretor desportivo Rafa Alkorta, confessou estar aberto a negociar "sempre que seja bom para as duas partes".

Di Maria foi associado ao Benfica. A notícia veio de Espanha, mas não foi confirmada pelos encarnados, segundo garantiu a TVI24.

Koch e Waldschmidt podem chegar até segunda-feira. Os jogadores do Friburgo estão muito próximos de serem reforços dos encarnados, segundo noticiou a TVI24.

Benfica ganha concorrente brasileiro na corrida por Cavani. O Benfica continua apostado em contratar Edinson Cavani e Jorge Jesus tentou convencer o jogador a mudar-se para a Luz. Só que os encarnados não estão sozinhos na corrida pelo avançado uruguaio que terminou recentemente a sua ligação ao Paris SG e esta quinta-feira a lista de pretendentes aumentou.
De acordo com o 'Globoesporte', Atlético Mineiro solicitou informações ao irmão e empresário do jogador de 33 anos ainda durante a paragem competitiva devido à pandemia o os contactos foram retomados nos últimos dias. Tal como aconteceu com o Benfica e com Lisboa, o staff de Cavani procurou inteirar-se sobre as condições oferecidas pelo clube mineiro e sobre a cidade de Belo Horizonte.
O site brasileiro revela ainda que "pessoas ligadas ao jogador confidenciaram" que um regresso "à América do Sul, para jogar no Brasil, é visto com bons olhos" por Cavani, um cenário que permitiria ao avançado ficar mais próximo do Uruguai e da sua família.
Já, esta quinta-feira, havia sido noticiado o forte interesse da AS Roma no internacional uruguaio. 

2 comentários:

  1. Porto identifica reforço...
    ...
    Agora só falta vender meia dúzia, para arranjar dinheiro para o pagar.
    E a coisa começa bem. Diogo Leite que, em Maio, tinha sido vendido por 20M "para um clube de Espanha", afinal sai por 15M. Para chegar aos 80M de mais valias ainda falta 65M...

    ResponderEliminar
  2. 80 de mais valias, isso era antes de falharem o E. O. que associado ao do ano que vem são só 70 Milhões a pagar em Junho de 2021. São, 120 Milhões de mais valias pelo menos, ou seja, 150 a 200 Milhões Brutos em vendas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...