14 agosto 2020

Cavani é negócio fechado?; FC Porto complica negócio do Sporting; Arsenal pode oferecer jogadores para chegar a acordo com o Sporting; Alvo aceita o Sporting mas valor é proibitivo

A transferência de Cavani para o Benfica é já negócio fechado. O uruguaio vai assinar por três temporadas pelo Benfica, mas o clube encarnado a vai pagar o jogador durante seis anos, garante o programa da TVI24, Mais Transferências. O investimento no avançado supera ligeiramente os 30 milhões de euros. 
Cavani está parado há mais de cinco meses, sendo o último jogo a 11 de março: 90 minutos frente ao Dortmund na Liga dos Campeões. No entanto, o avançado está de "férias ativas", com treino personalizado.
A cerimónia de apresentação de Cavani está planeada para depois da Liga dos Campeões, uma vez que o Benfica quer utilizar o relvado do Estádio da Luz, avança a fonte.

O Sporting está a ser forçado a vender Joelson, para não perder o jogador a custo zero, aos 18 anos. Os leões não se opõem à venda, desde que chegue uma proposta "a condizer" com Joelson Fernandes. O jogador de 17 anos tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
De Inglaterra chegam também informações sobre Joelson. De acordo com o 'Daily Star', o Arsenal não desiste do jovem do Sporting e estará disposto a incluir jogadores no negócio. 
Ao que tudo indica, os gunners querem ver-se livres de nomes como Henrikh Mkhitaryan, Matteo Guendouzi, Ainsley Maitland-Niles ou Mohamed Elneny, mas o mais certo é incluírem na sua proposta elementos mais jovens e de menor nomeada.

O jornalista italiano Gianluca di Marzio revelou que o brasileiro Lyanco, do Torino, vê com bons olhos a mudança para o Sporting. De acordo com o referido repórter da Sky, o brasileiro estará mais interessado em sair do que ficar nos italianos, ainda que a verba exigida (25 milhões de euros) seja proibitiva para o Sporting.

Negociações do Sporting com Nuno Santos abaladas por nova investida do FC Porto. O Sporting está muito próximo de um acordo com Nuno Santos. A SAD leonina há várias semanas que negoceia com o jogador e com o Rio Ave, pelo que havia uma aproximação de posições que fazia adivinhar um desfecho feliz. Embora o acordo com o Rio Ave ainda esteja mais distante, pelo menos o entendimento com o jogador está muito próximo.
No entanto, estas conversações foram nas últimas horas abaladas por uma nova investida do FC Porto, avança o portal MaisFutebol.
A SAD portista também tem o jogador debaixo de olho e voltou a falar com o atleta, o que fez atrasar as negociações de Nuno Santos com o Sporting. Nesta altura, portanto, o esquerdino encontra-se já a discutir os detalhes com o SAD leonina, mas são detalhes que ainda significam muito, sobretudo pelo reacendimento do interesse do FC Porto.

1 comentário:

  1. Grrrrr grrr grrrrr Cavani... grrr grrr Cebolinha... grrr grrr Vertonghen... grrr grrr Waldschmidt... e nós Carraça... grrr grrr e Cláudio Ramos... grrr grrrrr grrrrrrrr

    Ataca Boby!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...