06 agosto 2020

Agora é Di Maria apontado ao Benfica; FC Porto sem medo de cláusula imposta pelo Benfica (FIFA é contra a cláusula) avança para contratação; Mais um defesa do Brasileirão apontado ao Benfica; O alvo do Sporting no caso de perder Wendel; Renan rejeita sair do Sporting e promete complicar

Renan promete complicar a vida a Rúben Amorim quando o treinador leonino tiver de escolher ou gerir a titularidade da baliza na próxima época. Segundo fonte próxima do brasileiro, que chegou por empréstimo com Sousa Cintra e assinou contrato já na gestão de Frederico Varandas até 2023, o guarda-redes de 30 anos está empenhado em continuar a mostrar a sua qualidade na equipa leonina, está longe de se intimidar com a forte concorrência que tem (e vai ter...) entre os postes e apenas aceitará ponderar sobre uma eventual transferência para um clube com a mesma dimensão do Sporting, que lhe oferecesse um bom projeto desportivo, escreve A Bola.
Ou seja, mais do que as condições financeiras que possam oferecer alguns dos clubes interessados no brasileiro —segundo a mesma fonte a sondagem do Hertha de Berlim foi no mês de maio —, este dá sempre primazia ao projeto desportivo e, neste momento, a sua prioridade passa por apresentar-se em boas condições físicas no início da pré-época e lutar por oportunidades na baliza leonina, ele que esta temporada perdeu a titularidade para o jovem Max devido a lesão, mas na época anterior tinha sido um dos grandes responsáveis pela conquista da Taça da Liga e da Taça de Portugal.
Além da vontade de Renan em ficar e lutar pela titularidade na baliza sportinguista, a verdade é que o brasileiro pode ver até final do mercado a concorrência diminuir, pois a continuidade de Maximiano não é um dado adquirido. Segundo A Bola, a idade (21 anos), a margem de progressão e, acima de tudo, a qualidade que demonstrou na baliza leonina levam vários clubes a olhar para o guarda-redes sportinguista como um talento em que vale a pena apostar.

Lucas Robertone pode render Wendel.  O médio argentino, de 23 anos, num primeiro momento entrou na agenda para substituir Bruno Fernandes, e mesmo com a saída do capitão ainda pode rumar a Alvalade, desta feita caso Wendel deixe Lisboa na presente janela de mercado, escreve o Record. 
Convém assinalar que no inverno o clube argentino não admitia perder o criativo por menos de oito milhões de euros, mas agora será possível negociar por valores mais baixos.

Victor Cuesta, central argentino do Internacional de Porto Alegre, é colocado no radar do Benfica. Cuesta, de 31 anos, defrontou o Flamengo de Jorge Jesus a época passada e, segundo alguns meios de comunicação social, teria agradado ao técnico.

Di Maria associado ao Benfica. Poderá cair como uma verdadeira bomba: de acordo com a revista Don Balon, o Benfica está interessado no regresso de Ángel Di María, que poderia juntar-se a Cavani num novo projeto com o qual as águias pretendem "dominar a Liga portuguesa e ter possibilidades de avançar na Europa". 
Segundo a mesma informação, a direção encarnada negoceia neste momento com o uruguaio, sendo que o argentino está na agenda. Seria o regresso do extremo àquela que foi a sua casa durante três épocas, entre 2007 e 2010. Ainda de acordo com a Don Balon, Di María, de 32 anos, termina o contrato com o PSG no verão de 2021 e o dono do emblema parisiense, Nasser Al Khelaifi, ponderará quaisquer ofertas pelo jogador

Nuno Santos é para avançar. O interesse do FC Porto em Nuno Santos pode entroncar num folhetim jurídico, uma vez que quando o Benfica cedeu o extremo ao Rio Ave — no âmbito das contrapartidas de 30 por cento que o emblema nortenha detinha no passe de Ederson — impôs uma cláusula anti-rivais no valor de cinco milhões de euros.
O FC Porto entende, no entanto, que à luz dos regulamentos da UEFA e da FIFA essa dita cláusula anti-FC Porto e Sporting não tem qualquer tipo de legalidade e socorre-se mesmo de dois casos específicos
ocorridos em Inglaterra, quando o Arsenal foi multado por ter incluído uma cláusula deste género nas transferências de Joel Campbell (Frosinone) e Akpom (PAOK). O emblema londrino ficou avisado que em caso de repetição seria sancionado de forma severa.
Nessa conformidade, os dragões pretendem mesmo avançar para a contratação do extremo, que agrada bastante a Sérgio Conceição. As negociações com o presidente António Silva Campos prosseguem a bom ritmo, mas o Rio Ave também não quer ser colocado numa batalha jurídica entre o FC Porto e Benfica.

12 comentários:

  1. O FCP pretende avançar!...
    O problema está em arranjar o guito necessário para o fazer.
    ...
    Quer-me parecer que o FCP anda a querer empurrar com a barriga, para ver se se esquecem que continua intervencionado pela UEFA, sendo obrigado a vender cerca de 100M para realizar 80M de mais valias.

    E, se quiser comprar, terá de vender mais, pois os cofres estão vazios, como se percebeu quando empurraram com a barriga a devolução do empréstimo obrigacionista de Junho.

    O FCP quer... e eu também quero mt coisa, mas não há guito.
    (O melhor é porem o papagaio a imprimir notas... sempre daria para lhe pagar o ordenado e os muitos milhares de euros que terá de pagar em várias condenações que já leva no bornal)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a serio estes gajos lampioes sao doentes...

      este gajo fala como se o fcp falido nao fosse duas vezes em 3 campeão contra o super carnide cheios da massa e cheios de estrelas pagas a peso de ouro e a horas e tudo....

      tu devias era ter vergonha em falar nisso otario...

      eu tambem quero muita coisa mas nao preciso de guito porque a tua Mãe faz fiado...

      Eliminar
    2. Os dragays sempre a falar nas mães dos outros... as deles no Calor da Noite para lhe sustentar os vícios, e eles a falar das dos outros... enfim.. dragay é dragay... mainada!!!

      Eliminar
    3. Pobres adeptos enganados pelo labrego iletrado, o labrego que nos ofereceu o Deco para ganharmos a Taça UEFA e Champions ... o labrego ex sócio tricolor, mas eles gostam ... O labrego criminoso merecia meia dúzia de dragões de ouro, na qualidade de sócio da década do FC Porto, porque quem nos oferece um Deco ...

      Eliminar
    4. Ele está sempre de plantão, depois acha que há aqui um lunático! Acho melhor comprar-lhe um espelho... ah! e um dicionário porque ele tem umas 20 a 30 palavras de vocabulário, parece um disco riscado!

      Oinc oinc dragay oinc oinc lunatico oinc oinc putas oinc oinc caloteiro oinc oinc punheta oinc oinc nao digo coisa com coisa oinc oinc sei fazer copy paste oinc oinc lagartos oinc oinc o Janela é que sabe oinc oinc como gelados com a testa oinc oinc

      Eliminar
    5. 15:31
      "... a tua mãe faz fiado".
      Conversa de adeptos do clube das putas.
      Estão tão habituados a viver com elas, a ver as mães e as filhas naquela vida, que nem conseguem imaginar que existe mais mundo para além das casas de alterne dos seus mandantes.

      Eliminar
    6. oinc oinc???? Não percebi, não falo dragaynês!!!! Por falar em disco resicado.... grrrrr grrrrrr galamba.... grrrrrr grrrrrr labrego.. grrrrrr grrrrrrr organização criminosa.... grrrrrgrrrrrrgrrrrr carregueira...... grrrrr grrrrrrrr grrrrrrr extinto Benfica...... lolololololol... foda-se, mais riscado que isto?!?!?!?!?!?!?!?!

      ATACA BOBY!!!!!

      Eliminar
    7. 15:31
      Quem diz que o clube das putas está falido não sou eu...
      É a UEFA que o intervencionou há uns anos e o vai continuar a intervencionar (por agora são 80M de mais valias, não te esqueças)...
      e é o próprio clube das putas que o confessa, quando adiou por um ano a devolução do empréstimo obrigacionista que venceu em Junho.

      Já agora não te esqueças que nos últimos 7 anos ganhaste 5 títulos. O clube que invejas e odeias ao mesmo tempo, ganhou 16!...

      Eliminar
  2. Mama seu boi, o campeonato e a taça são nossas

    ResponderEliminar
  3. "Ser um jovem benfiquista nos dias que correm vem com uma pesada herança, para benfiquistas que nasceram durante ou depois da década de 80 não há memórias de um Benfica vencedor na Europa. Dizem-nos que não sabemos como era o Inferno da Luz das grandes noites europeias, que não conhecemos a raça e querer das grandes equipas dos anos 60, dos invencíveis da década de 70 ou dos grandes Presidentes que fizeram o clube grande, nacional e internacionalmente.

    A primeira memória que tenho enquanto benfiquista, e não me refiro a jogos que posteriormente vi, é da eliminatória com o Parma em 1994. Depois houve o trauma de Vigo e finalmente o surgir da Luz ao fundo do túnel com a vitória sobre o Porto de Mourinho na final da Taça de Portugal em 2004. Essa vitória e consequente vitória no campeonato seguinte em 2005 foram o virar duma página negra do futebol do Benfica que durou sensivelmente 10 anos. Os 5 anos seguintes foram duros mas começava-se a ver algo diferente, já não eram só equipas medíocres com um ou outro jogador de qualidade. Com a chegada de JJ o chip mudou e o Benfica começou a lutar de igual para igual sendo que nos últimos 10 anos venceu mais troféus nacionais que Sporting e Porto combinados.

    Ser jovem benfiquista é muito mais difícil do que ser um benfiquista experiente de décadas de vitórias. Ser jovem benfiquista é durante duas décadas só conhecer a derrota e mesmo assim ser benfiquista. É na prática ser como os sportinguistas são a vida toda..."

    Coitados destes pobres miudos, eles ainda nem entenderam que o labrego criminoso já extinguiu o Benfica... Mas, guarda boas memórias de Vigo dos Balaídos ehehehehehe

    Quem é nosso amigo? É o Cel7a de Vigo!
    Quem é o nosso herói? É o Mostovoi...

    Noite épica na Galiza, justamente quando o Capitão Gay Calado comandava as tropas nessa épica Batalha dos Balaídos!

    BOTA B, BOTA BIEIRA!

    Porquê? Nunca o FC Porto ganhou tantos títulos Internacionais, como neste consulado do labrego criminoso, e como não sou ingrato, agradeço ao labrego o facto de nos oferecer um Deco, será que ganhavamos a Champions sem o Deco? O labrego merecia meia dúzia de dragões de ouro, na qualidade de sócio da década do FC Porto, porque quem nos oferece um Deco, não merece a Carregueira! lol


    CARRRRRREGA BIEIRA "BAIRRISTA DAS FURNAS" lol

    ResponderEliminar
  4. "Com a chegada de JJ o chip mudou e o Benfica começou a lutar de igual para igual sendo que nos últimos 10 anos venceu mais troféus nacionais que Sporting e Porto combinados..."

    E o jovem incauto emprenha pelos ouvidos, e é enganado pela cartilha do Janela e da alimária de 10 arrobas.

    Troféus nacionais conquistados nos últimos 10 anos:

    FC Porto, 13 títulos e troféus, 1 deles um título europeu:
    5 Campeonatos, 2 T Portugal, 5 Supertaças, e... Uma Liga Europa (mas não é de cartão, nem é um título Nacional, daí não ter a importância de uma Lucilio Cup).

    Organização Criminosa, 16 títulos e troféus:
    5 campeonatos, 2 T Portugal, 4 Supertaças e 5 T Liga.

    Sporting, 5 títulos e troféus:
    2 T Portugal, 2 T Liga e 1 Supertaça.

    A cartilha do Janela opaca, não pode, nem deve enganar jovens incautos, isso é crime, não comparem 5 Lucilio Cup´s, com uma Liga Europa que o FCP conquistou nesta década... Mentir é feio, coitados, pobres adeptos enganados pelo labrego criminoso!

    E CORRUPTUS UNUM!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mééééééé... méééééééé..mmmmmmmééééééé.. mmmmééééééééééé... mmmmmméééééééée..

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...