05 agosto 2020

A oferta a chegar a Alvalade; Presidente do Grémio acusa JJ de "deselegância"; Supertaça já tem data marcada; Jesualdo Ferreira despedido do Santos

A Supertaça Cândido Oliveira vai realizar-se a 23 de dezembro, em local e hora a confirmar, anunciou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol.
Segundo o organismo, a data para a discussão daquele que costuma ser o primeiro troféu da época foi definida com o entendimento de FC Porto (vencedor da Liga e Taça de Portugal) e Benfica (finalista vencido da Taça de Portugal), permitindo, com a realização da partida nesta data, aliviar o calendário e salvaguardar os interesses das duas equipas portuguesas nas competições europeias.

Presidente do Grémio fala sobre Cebolinha e acusa Jesus de "deselegância". O presidente do Grémio, Romildo Bolzan Junior, comentou o interesse do Benfica em Everton Cebolinha e críticou o facto de Jorge Jesus ter falado com o jogador. Em declarações à Sport TV, o dirigente falou em "deselegância" por parte do treinador encarnado, mas reconhece que estas coisas fazem parte "do jogo".
"Falaram que o Jorge Jesus falou com o Everton, achei uma deselegância. Mas faz parte do jogo, eu reconheço que faz parte do jogo", afirmou Romildo Junior.
Ao mesmo tempo, o presidente do clube de Porto Alegre garantiu que o clube brasileiro irá manter a sua posição negocial e admite que a operação pode avançar, desde que o Benfica chegue aos valores pretendidos. 
"Se tiver interesse em fazer o negócio, vamos lá. Chagando ao valor que pedimos, fazemos o negócio", comentou Romildo Júnior.
 
Jesualdo Ferreira já não é o treinador do Santos. O técnico português foi esta quarta-feira despedido do cargo dos paulistas, segundo adianta o Globoesporte. De acordo com o portal brasileiro, a decisão da direção do Peixe foi comunicada numa reunião realizada esta tarde, na qual os dirigentes terão feito notar o seu desagrado pelos resultados recentes e comunicaram a decisão de dar por terminada a ligação entre as partes.
Lembre-se que o Santos não venceu nenhum dos três jogos disputados no pós-confinamento (perdeu dois e empatou um), dizendo assim adeus de forma precoce ao estadual paulista. Ao todo, ainda que o registo seja afetado pela pausa devido à pandemia, Jesualdo apenas comandou o Santos em 15 partidas, conseguindo seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

O Hertha Berlim, da Alemanha, colocou-se no terreno para tentar contratar Renan Ribeiro ao Sporting, apurou o jornal Record junto de fonte próxima do processo. O 10º classificado da edição 2019/20 da Bundesliga fez chegar a Alvalade uma proposta de três milhões de euros pelo guarda-redes brasileiro, de 30 anos, mas viu as intenções esbarrarem na muralha negocial verde e branca.
A SAD sportinguista rejeitou a proposta do conjunto germânico e pediu mais dois milhões de euros para abdicar dos serviços do ex-Estoril. Ou seja, o Sporting pretende cinco milhões pelo guardião que foi dono da baliza durante o primeiro ano e meio de leão ao peito. Perdeu a titularidade no fim de 2019 para Luís Maximiano e, entretanto, deixou de fazer parte das contas para a próxima temporada.
Ainda assim, apesar de estar relegado para uma posição para lá de secundária, o nosso jornal sabe que face à impossibilidade defesas falta sofrida de dar o salto para o futebol alemão, Renan vai manter-se focado no trabalho e em recuperar o lugar entre os postes que perdeu para Max, ignorando possíveis reforços – leia-se concorrência – que possam chegar entretanto. As negociações com o Hertha pararam e é previsível que a turma berlinense se tenha voltado para outras opções. Mas o Sporting estará sempre recetivo a ouvir propostas pelo guarda-redes, que no ano passado, em concreto em janeiro, custou 1 milhão de euros e tem contrato válido até 2023.

5 comentários:

  1. O JJ já tomou posse como presidente para o próximo biénio na Organização Criminosa?

    A carrinha celular já foi buscar o labrego criminoso?

    E CORRUPTUS UNUM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um antro de corrupção...um estado dentro do estado.

      Eliminar
    2. Mééééééééé... mmmmmmééééééééééée.. mmmééééééééééééé... Lololol.. dá-lhe mongo, acaba com eles!!!! Ggggrrrrrrrr galamba... gggrrrrrrrr labrego... gggrrrrrr organização criminosa..... Lololol.. ataca boby!!!

      Olha lá, já encontraram o guito das vendas estratosféricas do clube das putas dos últimos 15 anos???

      Eliminar
    3. Só nos últimos 10 anos, o clube das putas vendeu jogadores num valor de mais mil milhões de euros.
      10 anos depois:
      - está com um passivo próximo dos 500 milhões de euros (o maio que alguma vez existiu em Portugal),
      - está e vai continuar a estar sob intervenção do Fair Play Financeiro da UEFA o que vai obrigar a cerca de 100M de euros de mais valias com a venda de jogadores
      - não gastou dinheiro em infraestruturas nem aumentou o património do clube,
      - em suma, está dinheiro para mandar cantar um cego...

      Onde foi parar o dinheiro?
      Foi todo parar aos bolsos dos azeiteiros?

      Eliminar
    4. Então o lunático anormal do ggrrrr galamba... não responde? Onde anda o guito?? É fácil, só em meio anão estão 12 milhões!!!! Lolololololol.. o meio anão mais caro da história da humanidade!!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...