04 julho 2020

Oficial: Bruno Lage rescinde com o Benfica; Wolves vai 'atacar' no Dragão. FC Porto exige a cláusula

O Benfica informou este sábado ter chegado a acordo com Bruno Lage para a rescisão do contrato do treinador que tinha mais quatro anos de vínculo com as águias. Num curto comunicado enviado à CMVM, os encarnados formalizam assim a saída do técnico, agora substituído interinamente por Nélson Veríssimo. 
Sem haver um pedido de demissão, as duas partes tiveram de negociar a rescisão tendo chegado agora a acordo. Os contornos do mesmo não foram divulgados, mas segundo Record avançara em tempo oportuno, o Benfica propunha que o setubalense recebesse os salários até encontrar novo clube, algo que aconteceu com Rui Vitória, que assinaria pouco tempo depois pelo Al Nassr. Lage, de 44 anos, aufere por ano um salário bruto de 2 milhões de euros.
Com Lage, saíram o preparador físico Alexandre Silva e o observador Jhony Conceição.

Comunicado:

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que formalizou hoje a rescisão do contrato de trabalho desportivo com o treinador Bruno Miguel Silva do Nascimento (Bruno Lage)"


Wolves vai 'atacar' no Dragão. FC Porto exige a cláusula. Nuno Espírito Santos quer ver o extremo do FC Porto nos Wolves. Segundo garante o jornal A Bola, o clube inglês deverá avançar para a contratação do internacional mexicano.
Por muita boa vontade que haja da SAD em manter Corona na equipa pelo menos mais uma época, nem a exigência feita pelos dragões de que só admitem a saída de Tecatito se algum clube bater os 30 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão parece suficiente para afugentar a cobiça alheia. 
O Wolverhampton parece gozar de boa saúde financeira, a ponto de planear uma investida junto do FC Porto a fim de concretizar a compra dos direitos de Corona. Seja vendido para Inglaterra ou vá para outro destino, o Twente terá direito a 30 por cento da transferência, como ficou contratualizado no verão de 2015, aquando da mudança do futebolista para o FC Porto, num negócio que, na ocasião, implicou investimento de 10,5 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...