11 julho 2020

O que separa Feddal do Sporting; 'Pérola' do Sporting continua na mira alemã; Esclarecimento sobre o negócio do Benfica por Pedrinho; Celtic pode contratar na Luz

Branimir Kalaica, central da equipa B do Benfica, é visto na Escócia como opção válida para reforçar o eixo da defesa do Celtic na próxima época.
O jovem croata, 22 anos, é apontado como hipótese forte para colmatar a possível saída do norueguês Kristoffer Ajer para o Leicester.
«O Benfica é um dos clubes de topo da Europa e tem sempre jogadores talentosos nos seus quadros. Ele é alto, jovem, encaixa perfeitamente no perfil de jogador que o Celtic precisa e o preço que podem pedir por ele está dentro daquilo que podem pagar», referiu Noel Whelan, antigo avançado inglês, em declarações ao Football Insider.
«Não há certezas quanto ao futuro de Ajer, se vai ou não para o Leicester, mas este é um reforço que poderá revelar-se necessário», assinalou.
Além do Celtic, também o Watford e o Leeds foram referidos como potenciais candidatos à contratação de Kalaica, cujo contrato com o Benfica é válido até junho de 2022.

“Primeira parcela da transferência de Pedrinho ainda não venceu”. O empresário de Pedrinho, Will Dantas, esclarece que o Benfica não está em incumprimento financeiro relativamente à primeira parcela da transferência do extremo brasileiro, que custou 20 milhões de euros aos cofres encarnados.
Em declarações à Fox Sports Brasil, o empresário indica que Pedrinho estava programado para ser pago “em cinco anos” e que o Corinthians estava apenas a tentar antecipar as restantes parcelas.
“A primeira parcela ainda não venceu. As pessoas falam muitas coisas sem saber, sem a informação correta. O que o Corinthians estava a tentar e vai fazer é antecipar as outras parcelas. Ainda não foi feito face a medidas burocráticas do Banco. De resto, está tudo ok, não há problema algum", afirmou Will Dantas.
Graças à pandemia da covid-19 em Portugal e no Mundo, Pedrinho não se pode apresentar no Benfica no dia 1 de julho.
Will Dantas refere que não há nenhum problema com isso e que os dois clubes chegaram a acordo para que Pedrinho terminasse a temporada 2019/20 no Corinthians.
“Só que com tudo isso que está a acontecer, face à pandemia do coronavírus, a temporada 2019/20 atrasou e ainda faltam alguns jogos. Chegámos a um entendimento comum e não seria necessário que ele fosse agora para lá”, indicou.
Pedrinho assinou contrato até 2025 com o Benfica e está blindado com uma cláusula de 120 milhões de euros.

O que separa Feddal do Sporting. Zouhair Feddal continua a ser o alvo principal do Sporting para reforçar a defesa e segundo o 'El Desmarque' a transferência apenas está 'presa' pelo acordo entre o clube de Alvalade e o Betis. 
De acordo com esta publicação, o leão está atento ao que possa suceder com William Carvalho (tem direito a 25% de uma futura venda) e não terá pressa em resolver a questão antes de saber o que acontece ao seu ex-médio.

'Pérola' do Sporting continua na mira alemã.  O jornal alemão 'Westdeutsche Allgemeine Zeitung' reforça esta sexta-feira o interesse do Borussia Dortmund em Joelson Fernandes, apontando o jogador do Sporting, de 17 anos, como o sucessor de Jadon Sancho, aparentemente de saída para a Premier League. Para lá de Joelson, os alemães têm também na mira Ferrán Torres, do Valencia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...