09 julho 2020

Lateral do City quer jogar no Sporting; Benfica já negoceia o regresso de Garay; Flamengo de Jorge Jesus perde na final da Taça Rio

Jorge Jesus falhou esta madrugada um dos principais objectivos da temporada, ao perder na final da Taça Rio, numa decisão na qual o Fluminense levou a melhor nos penáltis.
A perder ao intervalo, fruto do golo de Gilberto, aos 37', o Fla de JJ ainda reagiu na segunda parte e chegou ao empate por Pedro (aos 78'). O problema foi a pontaria (ou falta dela) dos onze metros, com o Flu a ganhar nesse particular por 3-2.

Pedro Porro já escolheu o Sporting. O passe de Pedro Porro pertence ao Manchester City, mas o jogador já sabe que a ideia de Guardiola passa por voltar a emprestá-lo na próxima época. Nesse sentido, já foram iniciados os contactos com clubes potencialmente interessados no atleta e, neste lote, estão o Sporting, o Betis e um clube alemão.
Das três hipóteses que tem em cima da mesa, o lateral está mais inclinado em prosseguir a carreira em Portugal, uma vez que considera o projeto desportivo dos leões o mais aliciante. O clube de Alvalade tem a presença na Liga Europa praticamente assegurada, e o espanhol, de 20 anos, considera que será importante disputar uma competição europeia nesta fase da carreira. Segundo o Record, o jovem também se mostrou entusiasmado com o esquema tático que Rúben Amorim está a consolidar em Alvalade. O 3x4x3 agrada ao jogador cedido ao Valladolid pois permite-lhe subir com mais frequência pelos corredores. Apesar de jogar preferencialmente no lado direito, o defesa sente-se à vontade pela esquerda, uma característica que levou o treinador do Manchester City a pedir a sua contratação no final da época passada.
Apesar de pertencer aos quadros do Manchester City, o salário de Pedro Porro está dentro das possibilidades económicas do Sporting, na medida em que, tal como acontece atualmente no acordo feito com o Valladolid, os ingleses estão disponíveis para assegurar o pagamento de uma percentagem do seu vencimento. A SAD leonina já tem esta informação, mas uma decisão final terá sempre de passar por Rúben Amorim, que, no passado domingo, admitiu que o reforço do plantel ainda está muito dependente das movimentações do mercado, que classificou como “muito parado”. O processo ainda está numa fase de análise, mas se tudo depender da vontade do jogador é quase certo que o seu futuro irá passar por Alvalade.

Benfica já negoceia o regresso de Garay. O Benfica está no mercado em busca de uma nova opção para o eixo da defesa e, após ver gorada a hipótese de recuperar David Luiz - que acabaria por renovar contrato com o Arsenal - já terá aberto negociações tendo em vista o regresso de Ezequiel Garay.
O internacional argentino encontra-se em final de contrato com o Valencia e já sabe que uma eventual renovação é 'carta fora do baralho', o que significa que poderá assinar a 'custo zero' pelo clube que já representou entre 2011 e 2014.
No entanto, de acordo com o jornal O Jogo, há dois possíveis entraves a este negócio. O primeiro dos quais está relacionado com o elevado ordenado que o central de 33 anos aufere em Espanha - mais de 2,5 milhões de euros líquidos por ano - e que não pretende reduzir.
O segundo tem a ver com o estado físico do jogador. Ezequiel Garay já não compete desde 3 de fevereiro devido a uma grave lesão, pelo que a hipótese de regressar a Portugal estará sempre dependente dos exames médicos que venha a realizar.
No entanto, escreve a mesma publicação, o defesa estará empenhado em ultrapassar ambas as questões, até porque acredita que, ao serviço do Benfica, será possível dar seguimento à carreira ao mais alto nível após a conturbada passagem pelo Valencia.

5 comentários:

  1. o guardiola é uma besta...

    entao o homem vem a lisboa de chapeu e barba postiça para ver os super putos do seixal e nao recomenda o carnide ao Pedro Porro?

    besta guardiola, se fosse o Mourinho mandava um ou dois para o carnide e vinha comprar 5 ou 6 jogadores do mendes...

    o mourinho é amigo o guardiola nao...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lavar a cara que ainda deves estar a dormir.
      Achas que o Guardiola ia emprestar um miúdo ao Benfica?
      Se os miúdos que cá estão são melhores. És burro?
      Não ia jogar.
      No saporting joga fácil.
      Abraço camarada.

      Eliminar
    2. ou seja estou ainda a dormir mas mesmo assim pedes.me para lavar a cara...devo ter que aderir ao sonambulismo...

      mas tiveste piada, tiveste o teu momento...parabens!!!

      quando falas nos miudos que ca estao referes-te ao miúdos que jogam no campeonato tuga e sao futuros bolas de ouro ou falas dos miúdos que jogam na champions e fazem zero pontos?? so para tentar perceber...

      abraço?? ok ja te tirei a pinta lampiaozinho deves ser mais um dos no nome gays

      Eliminar
    3. Oh parolo. Falo dos miúdos que são muito melhores neste momento do que os do scp.
      É óbvio que não faz sentido para o Guardiola emprestar um jogador a uma equipa em que ele não joga.
      Se fosses inteligente, percebias que ele vê no Sporting um clube, onde um jogador fraco e emprestavel pode jogar.
      Porque raio ele ia emprestar o jogador ao slb se ele lá não ia jogar?
      Não consegues perceber pelo menos isto?
      Quiseste ser engraçadinho mas há um ditado que diz:
      Mais vale ficar calado e passar por estúpido, do que abrir a boca e tirar as dúvidas.
      Man, eu não tou estou mais para te dar tempo de antena. És pouco inteligente para ser interessante.
      Convido-te a ires estudar enquanto podes, Ou acabas a alombar com baldes de massa ou a fazer turnos numa fábrica de frangos na Azambuja.
      Força aí colega.

      PS: pergunta à tua gaja se eu sou gay. Se tiveres gajo, não vale a pena como deves compreender ;)

      Eliminar
  2. Não é Pedro Porro, é Pedro, Porra!!! O nome certo para os lagartos como era o Belfodil assim como o Feddal. Tudo nomes bonitos e insinuantes.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...