12 julho 2020

Feddal vai assinar com o Sporting por quatro temporadas; Três 'tubarões' podem desviar alvo do Benfica

O defesa marroquino Zouhair Feddal vai transferir-se dos espanhóis do Betis para o Sporting, assinando um contrato válido por quatro temporadas, confirmou este domingo à agência de notícias EFE fonte do clube da liga espanhola.
Zouhair Feddal, de 30 anos, representa o Betis, clube no qual alinha o internacional português William Carvalho (ex-Sporting), desde 2017/18, tendo somado 61 jogos e cinco golos.
O defesa central, que também passou pelos espanhóis do Alavés e do Levante, e pelos italianos do Parma, do Palermo e do Siena, soma 14 internacionalizações pela seleção marroquina, com a qual marcou presença nos Jogos Olímpicos Londres2012.

Benfica ganha concorrência de peso na corrida por Garay. Aos 33 anos, e após quatro temporadas passadas ao serviço do Valencia, o internacional argentino Ezequiel Garay está livre de contrato, e o número de interessados nos seus serviços continua a aumentar a cada semana que passa.
O Benfica, clube que representou entre 2011 e 2014, foi um dos primeiros clubes a abrir contactos com o defesa-central, mas, este domingo, a imprensa espanhola dá conta da concorrência de peso que terá de enfrentar nesta corrida.
O jornal Super Deporte adianta que o Atlético de Madrid, equipa onde alinha o internacional português João Félix, também terá referenciado o nome do jogador, que se encontra, precisamente, na capital espanhola enquanto aguarda pela definição do futuro.
O Inter de Milão e a AS Roma, conjunto orientado pelo também luso Paulo Fonseca, são outros dos concorrentes do Benfica nas negociações por Ezequiel Garay.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...