03 julho 2020

Era visto como o sucessor natural de Bruno Lage no Benfica e agora pode abandonar a Luz; Um dos destaques do FC Porto desejado por...empréstimo. Aboubakar também na mira

O extremo colombiano Luis Diaz está na agenda do Saint-Etienne para a próxima temporada. De acordo com a Imprensa francesa, para além de prosseguirem interessados no avançado Vincent Aboubakar, o treinador do Saint-Etienne, Claude Puel, também questionou se era possível garantir o empréstimo de Luiz Diaz.

Renato Paiva pode deixar o Benfica. O técnico da equipa B das águias era o que todos apontavam como sucessor de Bruno Lage até ser encontrada uma nova alternativa. A escolha acabou por recair em Veríssimo, até aqui adjunto de Bruno Lage.
O experiente técnico, de 50 anos, que fez toda a carreira nos diversos escalões de formação do Benfica é o homem desejado pelo Vitória de Setúbal para suceder o espanhol Julio Velázquez.
Renato Paiva está contratualmente ligado às águias até 2023.

2 comentários:

  1. ESTE CAMPEONATO É UMA GIGANTESCA FRAUDE. Para o Porto Belenenses RUI OLIVEIRA DO PORTO E MORADOR NO PORTO E NO VAR O TABE PORTISTA MANUEL OLIVEIRA. FONTANELAS METE NOJO. Mais valia assumirem por decreto. Isto mete nojo

    ResponderEliminar
  2. :) :) :) sim Pedro Guerra tens razão. Amém

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...