10 julho 2020

Benfica quer três 'craques' do Flamengo, além de Jorge Jesus. Investimento de 40 milhões; Marega pediu desculpa aos adeptos do FC Porto

Segundo garantiu a TVI24, o Benfica não quer 'apenas' Jorge Jesus do Flamengo. Além do técnico português os encarnados estarão interessados em três 'craques' dos campeões brasileiros.
Léo Pereira, Gerson e Bruno Henrique serão os alvos para satisfazer os desejos de Jorge Jesus. Pelo trio o Benfica iria gastar, segundo a fonte, 40 milhões de euros.
Léo Pereira é um defesa-central que transferiu-se há meses para o Flamengo, estando o seu valor atual cifrado em 10 milhões de euros. 
Já Gerson é um jogador com experiência europeia, depois de ter passado pela Roma e Fiorentina. O médio, de 23 anos, custará no mínimo 20 milhões de euros.
Por fim o avançado goleador, Bruno Henrique, que também já passou pela Europa - Wolfsburg. O avançado, de 29 anos, estará também avaliado em 10 milhões de euros.

Marega pede desculpa. Logo após o final da partida em Tondela, Moussa Marega recorreu à sua conta de Instagram para pedir desculpa aos adeptos do FC Porto pela atitude que teve após a grande penalidade assinalada a favor dos dragões, já nos descontos.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...