16 julho 2020

"Benfica interessado? Que paguem a cláusula de 60M€"; Ex-Benfica arrasa JJ: "É um distribuidor de camisolas"

A especulação em torno do futuro de Jorge Jesus tem gerado muita expetativa e comentário no Brasil. Muitos são os que pedem a continuidade do técnico à frente do Flamengo, mas outros não parecem preocupados com a sua possível saída para o Benfica.
Esta quinta-feira, no programa Donos da Bola, Edilson, atleta que chegou a representar o Benfica durante a década de 90, reduziu o papel do técnico a um "entregador de camisolas".
"Há pessoas que cantam "Mister", mas nem sabem o que é. O que Jorge Jesus fez, qualquer um faria. Por exemplo, tem o Rafinha, o Arrascaeta, o Gabigol. "Vou dar a camisola para quem?". Ele entregava a camisa. Qualquer treinador que lá estivesse faria isso", começou por dizer Edilson.
"Ele tomou dois chapéus do Odair [técnico do Fluminense] nos dois jogos. Empatou um e perdeu outro. Foi campeão da Libertadores sabe como? Tomando um baile do River. Ele é distribuidor de camisolas", sentenciou o ex-jogador.

"Benfica interessado? Que paguem a cláusula de 60M€". Junto ao interesse na contratação de Jorge Jesus, o Benfica tem sido também associado ao interesse em jogadores do Flamengo, como Gerson ou Bruno Henrique.
O vice-presidente do clube do Rio de Janeiro brincou com a situação, deixando espécie de desafio. «Tragam o cheque. Só um [desses jogadores] tem cláusula de 60 milhões de euros. Estou confortável e tranquilo, não chegou nada. Se quiserem, paguem a cláusula», disse Marcos Braz, em declarações ao portal brasileiro UOL.
O dirigente também voltou a falar sobre o futuro de Jorge Jesus, garantindo estar tranquilo: «O mister tem contrato. Se tiver uma situação diferente, vamos ver. Ele não falou comigo, eu também não.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...