14 julho 2020

Benfica com exibição muito cinzenta regressa às vitórias. Chiquinho e Seferovic fizeram os golos. Weigl substituído aos 33' após Hugo Miguel ter-lhe perdoado a expulsão

2-0. O Benfica venceu o Vitória de Guimarães apesar de mais uma exibição muito cinzenta. Chiquinho e Seferovic fizeram os golos. Possível festa dos dragões ficou adiada. 
O Benfica até entrou bem mas por pouco tempo. O Vitória assumiu o jogo e criou várias oportunidades para marcar. Pelo meio dois 'casos' e ambos a envolver o alemão Weigl. O médio fez duas faltas que poderiam ter-lhe custado o 2º amarelo. Não o expulsou Hugo Miguel, retirou-lhe de campo Veríssimo, lançando Florentino.
O Benfica acabaria por chegar à vantagem antes do intervalo após um remate colocado de Chiquinho.
No segundo tempo mais do mesmo: Benfica com exibição cinzenta. Veríssimo não ia gostando e lançou na partida Seferovic e Rafa.
O Benfica pouco ou nada fazia para criar perigo e o Vitória ia crescendo na partida. Já muito perto dos 90 o Vitória marcou mesmo, mas João Pedro estava em posição irregular. Respondeu o Benfica com o segundo golo, apontado por Seferovic. Ponto final na partida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...