03 julho 2020

Benfica chega a acordo por dois jogadores (um jogará amanhã frente às...águias); Benfica em contactos por Sampaoli; Experiente lateral-esquerdo português pode reforçar o Sporting; Empresário desmente colaborador: "É falso! Não houve negociações com o FC Porto e o Otávio não descarta a possibilidade de renovar"

As declarações proferidas por Jerónimo Soares, agente vinculado à empresa Time Sports, dando conta que as negociações para a renovação de Otávio com o FC Porto «não correram muito bem» e sugerindo que o médio «dificilmente» continuará no Dragão, tiveram eco no Brasil e deixaram Evandro Schmidt, que se assume como real empresário do centro-campista, à beira de um ataque de nervos.
«O Jerónimo Soares é um mero colaborador da minha empresa, Time Sports, em Itália. De forma alguma está habilitado a falar para quem quer que seja em nome da empresa. Não é verdade que houve negociações tendo em vista a renovação do Otávio com o FC Porto. Isso é falso! Se os dirigentes do FC Porto assim o entenderem, falam comigo, sentamo-nos à mesa, negociamos e o Otávio não descarta essa possibilidade», assegurou ao jornal A Bola.
Evandro Schmidt refere, também, que não houve contacto formal do Nápoles, visando a transferência do brasileiro no próximo defeso. «Nunca escondi que existem rumores, mas nada de concreto. O Otávio está, como é óbvio, focado na conquista da Liga e da Taça de Portugal. Não se quer desviar desses objetivos da equipa. Portanto, quem fala em nome do Otávio sou eu, pois sou o representante legal dele há muitos anos», acrescentou, numa versão bem distinta à que foi apresentada por Jerónimo Soares numa entrevista à Radio Musica Television, de Itália, relevando o pormenor de o sul-americano só ter mais um ano de contrato com o emblema portista.

Helton Leite e Mehdi Taremi estão já ‘amarrados’ pelo Benfica para a próxima temporada. Segundo o Record, o processo relacionado com o guarda-redes brasileiro será finalizado depois do jogo com o Boavista, amanhã à noite. Relativamente ao avançado iraniano, existe já um entendimento.
Ainda segundo o diário, a aquisição de Helton, cujo contrato com a SAD do Bessa terminará em 2021, custará aos encarnados perto de um milhão de euros. Quanto a Taremi, os vila-condenses pediam inicialmente 10 milhões de euros, mesmo que o vínculo também expire a 30 de junho de 2021. No entanto, a transferência concretizar-se-á por uma verba inferior.

Benfica em contactos por Sampaoli. O futuro treinador do Benfica continua por contratar, mas a lista de candidatos ou alvos está a aumentar, tendo em conta as preferências dos responsáveis encarnados, com Luís Filipe Vieira à cabeça, que não abdica da tarefa de rapidamente consumar a sucessão de Bruno Lage. Nesse sentido, e segundo O Jogo apurou, da Luz avançou ontem o primeiro contacto com Jorge Sampaoli, atual treinador do Atlético Mineiro, que assim se junta a uma lista de potenciais candidatos, encabeçada por Jorge Jesus.
Os efeitos da pandemia no Brasil podem ajudar aos desejos de Luís Filipe Vieira em contratar o antigo técnico das águias, pretensão que ganhará força caso o Brasileirão não recomece no início de agosto e a Taça dos Libertadores a América não seja retomada. Porém, se este alinhamento dos astros não se der, Jesus irá respeitar o compromisso que assumiu perante o plantel do Flamengo, o que impossibilitará o seu regresso à Luz.
Para se precaver, o líder das águias abordou também Maurício Pochettino (recusou), Marco Silva (parado devido a discordâncias com o seu agente) e Unai Emery (recetivo mas apenas para a nova época). Ontem foi a vez de Jorge Sampaoli, que orienta o Atlético Mineiro e que tem uma cláusula de rescisão a rondar os 2,2 milhões de euros e um salário anual de perto de 2,6 milhões de euros brutos, cerca de 600 mil euros a mais do que ganha Bruno Lage.
Trata-se de um treinador, de 60 anos, que foi considerado em 2015 o melhor da América do Sul, quando orientava a seleção do Chile (de 2012 a 2015), tendo já sido selecionador da Argentina (de 2017 a 2018) e, de permeio, treinado o Sevilha. Antes do Atlético Mineiro, trabalhou no Santos. Para já, o contacto não passou de uma abordagem, não sendo conhecida a posição de Sampaoli, que tem tido no clube do galo todos os reforços que pediu, embora a atração da Champions possa ter peso.

Antunes apontado ao Sporting. Não é prioritário o reforço da lateral esquerda no plantel sportinguista, ao contrário, por exemplo, da contratação de um defesa-central canhoto por força do adeus de Mathieu, mas nas várias soluções que a SAD está a estudar para esta posição específica surge o nome de Antunes. Segundo A Bola, o lateral-esquerdo está referenciado em Alvalade e pode muito bem ser a solução ideal para preencher eventual vaga de Marcos Acuña. O internacional argentino continua a ter cartel no futebol europeu e não é de descurar a possibilidade de ser transferido no mercado deste verão, caso chegue a Alvalade uma proposta a rondar os 15 milhões de euros. E se realmente a sua saída se efetivar, Antunes é uma das alternativas que os responsáveis sportinguistas têm em carteira e que reúne os requisitos definidos pela SAD.
Sem querer entrar em loucuras no próximo mercado, o primeiro requisito que Antunes preenche tem a ver com o investimento na sua contratação, pois o defesa-esquerdo é uma solução de qualidade que pode chegar a custo zero.
Aliás, o internacional português já se desvinculou do Getafe — o clube anunciou a sua saída a 18 de junho —, onde era respeitado no balneário e acarinhado nas bancadas, depois de goradas as possibilidades de renovar contrato. 
Ora, com o jovem Nuno Mendes de pedra e cal no plantel da próxima temporada, a eventual contratação de Antunes acrescentaria definitivamente experiência ao plantel leonino, ele que é um jogador consistente em termos defensivos mas que gosta também de se projetar pelo corredor e dar profundidade ao ataque. Características que encaixam que nem uma luva na ideia de jogo que o treinador sportinguista trouxe para Alvalade e que tão bons resultados tem dado.
Além disso, a eventual contratação permitiria a Antunes voltar ao futebol português e pela porta grande, ele que fez a formação no Freamunde e deu nas vistas ao serviço do Paços de Ferreira, antes de emigrar. Regressar a Portugal para terminar a carreira e ainda por cima para representar o Sporting seria sempre uma excelente solução profissional.

25 comentários:

  1. O labrego criminoso, vai cumprir dois ou três mandatos no FC da Carreegueira, e vai fazê-los sonhar com a Champions!

    O guarda redes Helton Leite já está contratado pela Organização Criminosa, e amanhã joga na Luz como adversário. E quem intermediou esse negócio com o Boavista? O Dr. Paulo Casimiro "toupeira", pergunto, quando é quem prendem esta gente toda?

    Carrrrrega Sport Comércio e Toupeiras 2003!

    Coitado do extinto Benfica, coitados dos pobres adeptos enganados tão vexados e envergonhados, pelo labrego criminoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coitado do extinto carnide mas é o caralho....bem merecem o que lhes está a acontecer e bem pior ainda...

      nem os portistas no auge do apito dourado fizeram o que estes palhacos fizeram....

      e pior...com tudo a ser descoberto nos emails e é ir ver o contorcionismo da lampionagem...era tudo mentira era tudo inveja era tudo anti carnide...

      agora vao bater no fundo...e espero que com força!!!

      afunda carnide que isto está a dar-me um gozo do caraças...

      mas numa coisas os sportinguistas sao iguais aos lampioes, hoje ninguem votou em vieira tal como hoje niguem votou em Varandas....

      eu sou terei paz desportiva quando o meu Presidente Brunão de Carvalho voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído e depois sim terei todo o prazer em ver o lampinismo definhar....

      Eliminar
    2. Bonito ver comentar adeptos de clubes falidos e do Bruninho. O mau momento do Maior clube de Portugal consegue animar uns quantos.
      Sobre os falidos, aproveitem bem esta época pq para o ano metade do plantel vai estar noutro lado, onde poderão disfrutar dum salário pago a tempo e horas.
      Sobre o adepto do Bruninho, estamos contigo. Tb os adeptos do Benfica querem ver o Bruno Carvalho de regresso ao lugar donde nunca deveria ter saido.

      Eliminar
    3. Anónimo das 9:08, e para o ano o labrego criminoso vai começar a cumprir dois ou três mandatos no Carregueira FC? Quando é que a carrinha celular o vai buscar à porta 18?

      Coitados, pobres adeptos enganados pelo labrego criminoso, tem um presidente que nem os representa, nem orgulha!

      CARRRRREGA SPORT COMÉRCIO E TOUPEIRAS 2003!

      Eliminar
    4. o anonimo das 9.08 é um coitado...manda bujardas encartilhadas independentemente de que formos escrever

      consegue chamar clube falido ao fcp que em 3 anos contra o super benfiquistao vai ser duas vezes campeão...

      criticavam tudo, mas mesmo tudo e mais alguma coisa do Bruno de Carvalho, que estava a destruir o futebol e que devia ter dito A em vez de B, que era o mandade do ataque a alcochete, o cashball então foi o delirio do lampionismo numa altura que estavam a ser bombardeados com os emails e toupeiras, mas depois vem este palhaço dizer que queria o Bruno de volta..

      mas querias o Bruno de volta para que? para veres mais adeptos no Sporting?
      para veres as ruas com malta vestida à Sporitng como nunca se tinha visto?

      para veres a uniao que havia na altura com todo o mundo a dizer eu quero o Sporting campeão?

      para veres o Sporting a fazer frente aos dois ladroes de campeonatos?

      porque raio estes cabroes nao querem o godinho lopes para nos verem em 7 lugar e a ter que vender um carriço desta vida para pagar ordenados...

      eu chego à cponclusao que a lampionagem la no fundo quer o bem do Sporting porque eu jamais diria que queria um vale e azevedo de volta porque esse roubou o proprio carnide, eu nao trocava o vieira no carnide por nada porque esse vai-se afundar si mesmo e levar o carnide consigo...essa é que é essa...

      Eliminar
    5. ANÓNIMO DAS 9:08
      Não entres numa luta com porcos, acabas por perder porque eles estão habituados a chafurdar na merda e ainda sais tu também sujo. Desprezo é o que merecem.
      Eles nem dormem para começarem logo de manhãzinha a marrar no vermelho.

      Eliminar
  2. O labrego criminoso, vai cumprir dois ou três mandatos no FC da Carregueira, e vai fazê-los sonhar com a Champions!

    O labrego criminoso, depois da Missão I no falido FC Alverca, ou da Missão II que está prestes a terminar no Benfica (hoje transformado em Organização Criminosa), chegará a Missão III no FC da Carregueira!

    Missão Carregueira, é uma fascinante viagem pelo interior de um estabelecimento prisional. Revela o funcionamento desta grande máquina por dentro e conta muitos episódios inéditos, um livro biográfico escrito pelo Luís Miguel Pereira, na sua FNAC perto de si!

    PRENDAM-NO!!!

    ResponderEliminar
  3. Jornalistas do Record sempre a inventar

    ResponderEliminar
  4. Ver estes orgasmos com cheiro a mofo dos lunáticos do Smerding Clube das Putas é simplesmente hilariante! Marias Amélias com o pito aos saltos.. lolololol.. O Lage bom ou não conseguiu meter o dedo no cu dos andrades o ano passado e em dois anos tem metade dos campeonatos que os sapos em 50... lololol.. PATÉTICOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao foi o Lage que meteu o dedo no cu dos andradas, foi aquele que rouba para ganhar campeoantos, sim o teu presidente vieira que esta e vai estar ainda mais nas malhas da justiça, que em pleno balneario disse que tinha uns grandas colhoes...

      a roubar qualquer um ganha...lembras-te do apito dourado? o famoso apito dourado, que ganhavas tu nessa altura, o Midas dos pneus era o mesmo porque nessa altura nunca viu a porra de uma luzinha que fosse???

      foi preciso por as pessoas certas nos lugares certos nao foi???

      assim até o godinho lopes com um Franky Vercauteren era campeão....

      Eliminar
    2. Sempre a mesma conversa de encher chouriço!!! Ao que chega o ridículo! Quando o Benfica ganha são os árbitros... então agora é o que? Não ganha.. são os árbitros também??? Sempre a mesma choradeira do costume. Não vi nenhum sapo indignado com a expulsão do Tspoba aos 37 seg depois de um desarme limpo ao Marreca, ou com a cotovelada do folião Uribe com abertura de crânio ao Fabio Cardoso do Santa Clara, ou do empurrão escandaloso do Corona no jogo da meia final da taça que deu golo do SóAres, ou do penalty VARgonhoso do Pepe contra o Famalicão não assinalado, ou de outro penalty VARgonhoso do Otário que deu a vitória ao clube das putas com o D. Aves, enfim... Para os sapos o que interessa mesmo é marrar no vermelho, daí serem as eternas putas concubinas na harmoniosa relação da Santíssima Aliança. Depressa se esqueceram os tristes sapos da tramóia na transferência do Moutinho. Por isso não me estranha que ditos sapos sejam a merda de clube que é. São mais Antibenfiquistas que autenticos Sportinguistas. Só têm o que merecem... vulgaridade!!!

      Eliminar
  5. Sem comentários, após ter lido o que vem antes:
    'Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
    ...
    - Contenham insultos, agressóes, ofensas....'
    Grande nível deste blog!

    ResponderEliminar
  6. EH PAH..... TANTOS A MARRAR COM O VERMELHO!!!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como o velho bufas, só falam quando estão por cima. Saíram da toca e da pocilga.

      Eliminar
  7. YouTube
    www.youtube.com › watch

    Desde a chama acesa em Viena
    Por um calcanhar vagabundo,
    A alma deixou de ser pequena
    Pequeno foi o palco do mundo.

    Foi erguer alto o seu pendão
    Alcançar a glória em Sevilha,
    Tomar a Alemanha e o Japão
    Subir onde o Sol mais brilha.

    O Porto está na rua
    E é duma região
    Que pede a Terra e a Lua
    Até não ter razão.

    O Porto está na rua
    E a sua missão é clara,
    É não virar a cara
    Ao sonho e à ambição.
    É conquistar a Lua
    Com os pés no chão,

    O Porto está na rua
    O Porto está na rua.

    Já cá não está a viver
    O Porto sem horizonte,
    Que entrava em campo a perder
    Só por atravessar a ponte.

    Este Porto agora só anseia
    Vencer e ficar por cima,
    Faz da inveja alheia
    A força que ferra e anima.

    O Porto está na rua
    E é duma região
    Que pede a Terra e a Lua
    Até não ter razão.

    O Porto está na rua
    E a sua missão é clara,
    É não virar a cara
    Ao sonho e à ambição.
    É conquistar a Lua
    Com os pés no chão,

    O Porto está na rua
    O Porto está na rua

    O Porto ainda não está na rua, faltam 9 pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceu-se desta :
      lá foi para vigo como um figo
      e voltou que nem um D.sebastião
      lá se safou da PRISÃO
      o presidente desta nação!

      Eliminar
    2. Vigo?!

      Conheces este cântico vintage?

      Quem é nosso amigo? É o Cel7a de Vigo!

      Quem é o nosso herói? É o Mostovoi!

      Evoquei com esse cântico, mais uma noite épica dos MAIS MAIORES GRANDES, justamente nos Balaídos em Vigo, foi extraordinária aquela noite (com o capitão gay Calado de braçadeira n o braço) , e noite épica, mas que ninguém diga irrepetível, porque Basileia só foi "ontem"!

      Pobres adeptos enganados pelo labrego criminoso!

      Eliminar
    3. É a vossa alegria, Vigo tem tudo a ver com vocês...mas falando em vintage Sabes que existe uma equipa no País de Gales chamada Wrexham ??? Ontem ? Temos um tal de Krasnodar...és um cretino ignorante, fechado num cubiculo a escrever merdas que os corruptos mandam...Mas há alguem no futebol mais criminoso que o teu presidente ? Tem é muitas maneiras de não ser apanhado, quando foi, amochou e pagou, mas não se livra tão cedo da fama de corrupto, nem ele nem o teu clube. IDIOTA.

      Eliminar
    4. anónimo das 14.35, o fifique conseguiu ser a pior entre 80 equipas que participaram nas competições da UEFA em 17/18! Repito, o fifique fez a espantosa marca de zero pontos que ditou o ulitmo lugar entre 80 equipas! Repito: O fifique ficou em ultimo lugar entre 80, repito, 80 EQUIPAS!!!! A péssima época do FCP esta época que começou com o Krasnodar, foi uma surpresa tanto em Portugal como lá fora, já as vossas péssimas épocas sucessivas a nível internacional, são uma vistas como normais em todo o lado, o anormal é quando ganham um joguito fora da tugalandia!!!! Oh burro e falas de Vigo? Não sabia que o PC tinha ido para lá viver... ai não foi? Então pq caralho falas nisso oh burro? Ele não foi a julgamento? Es mesmo burro! Já o gajo que te paga a avença tenta evitar ir a julgamento pq as provas são tantas que era um slam dunk para a acusação!!!! BURRRRRRROOOOOO!

      Eliminar
    5. Olha... mais um murcãozinho andrade que se veio!!! É o que está a (Krasno)dar!!!

      Eliminar
  8. Não te preocupes murcãozinho, na dúvida o pasteleiro a Dias resolve, ou o Super Dragão Sousa, ou o Veríssimo, ou o Xistralhada.. tem calma garoto.. está no papo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro um Ferro, ou um Grimaldo, e ainda o Tavares I, o II e o III, a ser apitado por três arbitros internacionais, olha lá, o Grimaldinho não pode jogar na Final da Taça? Peço-te esse favor, pode ser?

      Olha lá, a carrinha celular já foi buscar o labrego criminoso? Como irão ficar orfãos os Bispos, e Arcebispos? Como é que é? «Vamos ter os padres que escolhemos e ordenámos, nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem»

      Carrrega labrego criminoso

      Eliminar
    2. Estás todo contente a abanar o rabinho, já te deram outro ossinho foi ?
      Idiota insolvente de merda.

      Eliminar
    3. Essa lenga lenga das missas e padres blá blá blá só serviu para uma coisa.. obrigar o clube das putas e dos calheiros a pagar 2 milhoes de euros ao Benfica!!! O resto é merda para insolventes ruminarem!!!

      Eliminar
  9. Depois do que se tem visto neste triste campeonato tá-se mesmo a ver quem são os padres!!! O que não viu uma abertura de crânio do jogador do Santa Clara depois de ter agredido com a cabeça o cotovelo do Uribe, o penalty do caceteiro Pepe com o Famalicão, o penalty anedótico do Otário com o D. Aves, o empurrão descarado do Corona na meia final da taça tambem com o aves que deu golo ao Sóares, o golo com a mão do SóAres contra o Marítimo... etc etc... Quem precisa de padres quando se tem o PAPA?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...