29 julho 2020

Antigos campeões europeus apoiam 'rival' de Vieira; Gerson volta a comentar: "Benfica? Em nenhum momento"; Pagamentos em atraso? Sporting explica tudo e repudia "notícias falsas"

O Sporting emitiu esta quarta-feira um comunicado onde explica detalhadamente tudo aquilo de que tem sido acusado nos últimos dias. Em causa estão várias notícias de que dão conta de alguns pagamentos em atraso por parte do emblema de Alvalade, algo que o clube identifica como "tentativa de permanente destabilização".
Na nota publicada no seu site oficial, o Sporting aborda o pagamento a Sinisa Mihajlovic, a renegociação de outros pagamentos e ainda o litígio que mantém em tribunal com a empresa Socas Investment.
Os leões terminam ainda com uma garantia: "É também falso, novamente, que o nosso plantel esteja à venda. O Sporting não está em saldos".

Comunicado do Sporting

"O Sporting Clube de Portugal repudia a tentativa de permanente destabilização do Clube através de notícias falsas ou afirmações descontextualizadas.

O Sporting CP efectuou o pagamento integral relativo ao processo com o Sr. Sinisa Mihajlovic, tendo sido inclusive o mesmo validado junto de entidades competentes ligadas à monotorização do fair-play financeiro da UEFA. Pagámos o que tínhamos a pagar, descontando os impostos, fórmula aplicável em Portugal.

Relativamente à renegociação de pagamentos, o Sporting CP está a adoptar uma gestão em concordância com as exigências do contexto pandémico actual, na defesa dos interesses do Clube. Não vamos ceder a qualquer tentativa de pressão pública para situações infelizmente normais e transversais à maioria dos clubes na conjuntura em que vivemos, particularmente num sector de actividade tão afectado como o do desporto.

Caso bem distinto é o que nos opõe à Socas Investment, onde não há negociação, há um litígio - e onde, recordemos, o Tribunal já se pronunciou numa primeira instância a nosso favor.

É também falso, novamente, que o nosso plantel esteja à venda. O Sporting CP não está em saldos.

A todos os Sportinguistas que leram estas notícias, aqui fica a verdade."

Antigos campeões europeus apoiam 'rival' de Vieira. João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, mostrou-se honrado pelo apoio dos quatro campeões europeus à sua candidatura.
"É uma honra ter o apoio de heróis como Simões, Cruz, Ângelo e Mário João. São figuras maiores da nossa história. São eles quem melhor personifica a ambição e a mística de um Benfica europeu e ganhador. É este o exemplo que guia a minha candidatura", referiu o sócio, de 54 anos.

"Benfica? Em nenhum momento". Muito se tem falado da possível chegada de Gerson, médio do Flamengo, ao Benfica, devido ao regresso de Jorge Jesus ao emblema encarnado.
No entanto, em entrevista no Ninho do Urubu, esta quarta-feira, o jogador de 23 anos garantiu não ter havido qualquer contacto com Jorge Jesus nem ter-lhe chegado qualquer proposta das águias.
"Em nenhum momento. Quando o mister saiu, não tivemos contacto. Até na despedida, eu não pude vir", começou por dizer o brasileiro.
"Está a sair muita coisa, mas a mim não me chegou nada. O meu foco é no Flamengo, estou feliz aqui. Doido para começar já o Campeonato Brasileiro e começar a jogar", concluiu.

4 comentários:

  1. Ora aqui está uma, entre muitas outras razões, porque há um clube em Portugal que está mesmo 10 anos à frente dos rivais, e não sejam invejosos ...

    "Hino do SL Benfica é uma das novidades no serviço personalizado da agência funerária Servilusa."

    "O SL Benfica assinou um protocolo com uma agência funerária para que os sócios do clube da Luz possam usufruir de funerais com serviço personalizado com a temática benfiquista.

    Segundo adianta o Diário de Notícias, os sócios dos SL Benfica vão ter um desconto de 12,5% nos serviços funerários da Servilusa e poderão contar ainda com uma cerimónia personalizada que pode ir de uma urna ornamentada com elementos do clube da Luz à hipótese de fazer soar o próprio hino do Benfica no funeral.

    Para o diretor-geral adjunto da Servilusa, Paulo Carreira, a paixão futebolística é algo que move muitas pessoas e faz todo o sentido que muitos queiram uma última homenagem com a temática do seu clube.

    Em declarações ao DN, Henrique Conceição, diretor da marca SLB, refere que esta parceria «surge de uma necessidade de mercado identificada pela Servilusa e que resulta da vontade e pedido de muitos benfiquistas em ter elementos alusivos ao clube nas cerimónias fúnebres, inclusive nas próprias urnas».

    Isto é verdade meus amigos, o labrego criminoso também estabelece parcerias com os "cangalheiros", são fortissimos no tal do branding, ou no Carvalho Ribeiro&Ferreira Lda, brevemente o labrego também irá criar um protocolo com os carcereiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau seria se o Benfica andasse envolvido em negócios de putas, tal como acontece com o presidente Bimbo da Costa (que até as leva para casa), ou o vice-presidente que as explora em várias casas de putedo, ditas de alterne.
      Isto para não falar na putas que costumam "oferecer" a árbitros e dirigentes amigos, como paga pelos serviços ou favores prestados

      Eliminar
  2. Dos 4 campeões anunciados, dois já vieram desmentir publicamente esse suposto apoio.
    Começa mal o candidato Noronha. Falta saber se é amadorismo se é falta de escrúpulos.
    De duas uma: ou explica muito bem o que aconteceu (e não vale arranjar bodes expiatórios) ou seguirá o caminho do outro candidato sem credibilidade, um tal RGS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Noronha foi o "homem da inteira confiança do senhor Pinto da Costa"? Festejou golos do Porto nas Antas?

      O Noronha não tem cadastro? Não roubou camiões? Não é arguido no Lex e no Saco Azul? Não soletra António Galamba?

      Então o Noronha não pode ser presidente da Organização Criminosa!

      "falta de escrúpulos", vou gargalhar...

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...