07 julho 2020

Alvo do Benfica na mira russa; "O Benfica é pequeno para o Jesus neste momento"; "Na formação dizem que o Benfica está melhor mas não sei se é assim"

Augusto Inácio está encantado com a aposta de Rúben Amorim em jovens jogadores da formação leonina.
O ex-técnico verde e branco enaltece algumas das pérolas que têm sido lançadas em Alvalade e acredita que eles têm ainda "muito" para dar de leão ao peito.
"Na formação dizem que o Benfica está melhor mas não sei se é assim mas tudo bem", referiu Inácio, em declarações à Antena 1.
Inácio apela ainda à contratação de "quatro ou cinco jogadores que ajudem os meninos a crescerem" na próxima temporada para que o Sporting lute pela conquista do título.
"Da maneira que o Sporting está, com quatro ou cinco aquisições com peso, acredito que o Sporting pode lá chegar [ao título], se Benfica e FC Porto estiverem no nível que estão".
Augusto Inácio mostrou-se ainda convicto das potencialidades nomeadamente do guarda-redes Luís Maximiano, Jovane Cabral e Eduardo Quaresma.

"O Benfica é pequeno para o Jesus". António Oliveira considera que Luís Filipe Vieira está a conduzir "muito mal" o processo de saída de Bruno Lage e a insistência na contratação de Jorge Jesus.
Em declarações no programa Trio d´Ataque, da RTP 3, o ex-treinador do FC Porto sublinha que tentar Jesus nesta fase é algo que Vieira deveria esquecer.
"O Benfica é pequeno para o Jesus neste momento, para a ambição dele, o que foi conquistando e os clubes que o querem. Alguns só não o fizeram ainda porque há cláusulas e compromissos", explicou António Oliveira, garantindo que sabe "do que está a falar".
"Eu sei que ele tem outras propostas mesmo que venham depois desmentir-me", avisou o ex-selecionador nacional.
Oliveira prossegue a sua ideia realçando se os benfiquistas acreditam mesmo que Jesus poderá vir para a Luz nos moldes com que têm vindo a trabalhar os treinadores recentes.
"Este plantel do Benfica é o pior dos últimos anos. Com estes jogadores acham que vai ser campeão da Europa? Vai ganhar o campeonato nacional mas isso é mais um para o Jesus. Para FC Porto e Benfica ganhar o campeonato vale pelo dinheiro envolvido."
Oliveira apontou ainda outros treinadores à Luz. "Porque não pensam no Scolari? Ou o Mourinho, mas esse tem mais mercado e vai para onde quiser".
O ex-selecionador português aconselha ainda Luís Filipe Vieira a fazer isto de outra forma, criticando a maneira como Lage saiu.
"Não se pode morder quem nos deu algo", assinalou António Oliveira, vendo alguma "caturrice" de Luís Filipe Vieira em tentar Jorge Jesus.

Alvo do Benfica na mira russa. De acordo com o Sports Express, o CSKA Moscovo está interessado em Adolfo Gaich. O avançado de 21 anos é um dos destaques do San Lorenzo e tem sido associado ao Benfica nas últimas semanas.
A mesma fonte avança que o emblema moscovita fez uma primeira proposta de €7 milhões, aquém dos €13 milhões exigidos pelo clube argentino.
Formado no San Lorenzo, Adolfo Gaich estreou-se pela equipa principal em 2017, somando oito golos em 28 partidas. É ainda internacional pela seleção da Argentina.

1 comentário:

  1. As vezes parece que têm medo que jasus volte pro Benfica.
    Dps já podem gozar com ele já que agora, "pandomia" não é forte o suficiente.
    Qd e se voltar ao slb, o ataque de desgaste nos pontapés na gramática é logo recuperado.
    O Antonio Oliveira é um palerma como outros que se fartam de atirar para o ar sem saber de nada.
    Está um homem mandatado pelo lfv no Brasil para apresentação da forma mais profissional possível...ou se calhar isso já não é preciso. Se calhar o que só falta é que com o Jesus venha um ou dois lá do Flamengo, para compor o ramalhete.
    Honestamente não queria o Jesus de novo no slb.
    Não merecia, não por treinar o scp, sabia-se que era um sonho antigo, mas por tudo o que disse, embarcar naquele paleio estragado e cuspir no prato onde comeu, para agora ir comer no prato onde cuspiu. Enfim...
    Há mais treinadores a esse preço. Com outra cabeça, de pulso firme e com provas dadas na Europa.
    Se é para contratar gajos que já estiveram do outro lado da barricada. Há na um nome que me salta à vista. Vítor Pereira. A forma de jogar não é um rolo compressor, não. Mas é sinal de perder um joguito ou outro por temporada, WD já estiver a 5 ou 6 pontos do segundo...
    Grande treinador. Deve estar mortinho por Fod3r o porto bem fodid0.
    Eram 3 coelhos com uma cajadada só.
    Tiro no porco, tiro no jasus, saportting. Que não vão perder tempo a comentar que agora têm o super Rúben..que parece ter ideias porreiras mas aquele antro vai usar o benfiquismo na hora de o despedirem para contratar a nova promessa do futebol tuga.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...