07 junho 2020

Rejeitou o Benfica e agora está perto da 'dispensa'; Está dado o 'ok' para o 'ataque' a jogador do Benfica; 'Pérola' do Sporting continua a somar interessados

Ralf Rangnick, alemão que será o novo diretor-desportivo do Milan e a quem estará entregue enorme revolução no colosso italiano, já terá dado a aprovação para a contratação de Florentino Luís para a próxima temporada.
Relata a televisão Sportmediaset que, para além do Milan, também a Lazio já terá mostrado interesse no médio dos encarnados, que pouco tem contado para Bruno Lage esta temporada. Os rossoneri, de resto, já estão em negociações com as águias e estarão interessados num empréstimo de duas temporadas com opção de compra a rondar os 50 milhões de euros.
Em janeiro passado, o Milan já fez uma investida pelo internacional sub-21 português mas não teve sucesso.

De acordo com o AS, Jasper Cillessen está de saída do Valência. O guarda-redes holandês de 31 anos chegou do Barcelona no início da temporada, num negócio que envolveu a mudança de Neto para Camp Nou.
No entanto, Cillessen não conseguiu convencer os responsáveis valencianos. A mesma fonte avança que o salário auferido pelo holandês é um dos problemas, e que o clube espanhol prefere apostar numa alternativa mais barata.
Formado no NEC, Jasper Cillessen soma 22 jogos pelo Valência. Antes conta com uma passagem de três épocas pelo Barcelona e de cinco pelo Ajax.
Lembramos que o internacional holandês rejeitou a transferência para o Benfica no último defeso para poder continuar em Espanha.

Quaresma a somar interessados. A 'Sky Sports' contactou os representantes de Eduardo Quaresma, que revelaram que três clubes da Premier League (dois deles do top'5) manifestaram interesse no jovem central do Sporting, apenas um dia após a estreia oficial pelos leões. 
A mesma fonte sublinha que deverão surgir propostas oficiais pelo defesa quando o mercado abrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...