01 junho 2020

O extremo apontado ao Sporting; Alvo do FC Porto para render Corona pode estar na Liga NOS; Benfica continua de olho em avançado argentino

Adolfo Gaich, avançado do San Lorenzo, continua a ser observado pelo Benfica, de acordo com a imprensa argentina. 
O presidente do clube, Marcelo Tinelli, revelou que o Inter está interessado em contratá-lo e as informações naquele país indicam que os encarnados seguem atentos ao jogador.

Ishak Talal Boussouf, extremo argelino de 18 anos que representa o Sétif está a ser colocado na rota do Sporting pela Imprensa do seu país. Porém, de acordo com as informações divulgadas na Argélia, Boussouf é igualmente cobiçado pelo Mónaco, Nice, Rennes e Leipzig. Boussouf tem contrato com o Sétif até 2022.

Marcus Edwards agrada ao Dragão. O extremo inglês Marcus Edwards, 21 anos, que representa o Vitória de Guimarães desde o início desta época, está numa lista de jogadores seguidos pelo FC Porto e é, mesmo sem que haja conhecimento de qualquer contacto entre clubes tendo em vista uma transferência, visto como uma alternativa de investimento caso o mexicano Corona, um valor seguro, possa ser vendido, escreve A Bola.
O valor da compra do Vitória ao Tottenham não foi especificado em setembro de 2019, tendo-se tornado público apenas que o clube português segurou o jogador até 30 de junho de 2023 e que passou a deter 50% dos direitos económicos do jogador, pertencendo o resto então, e ainda, ao Tottenham.
No acordo está registada também uma cláusula de rescisão de €15 milhões, ainda que o valor de mercado de Edwards se cifre, pelo Transfermarkt, nos €3,5 M, em todo o caso três vezes mais do que o que valia quando se mudou de Londres para Guimarães.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...