01 junho 2020

FC Porto e Benfica lutam (com Barça e Real) por 'pérola'; Dragões não chegam a acordo por defesa; Coates tem mercado e Ilori é negociável

A defesa será um dos sectores do Sporting que, com muita dose de certeza, irá sofrer alterações. Além de Mathieu estar com um pé na reforma, Coates, um dos outros capitães dos leões, também tem porta aberta para negociar a saída, embora em moldes de transferência que sejam considerados favoráveis pela SAD. A Lazio já se informou, inclusive, das condições em que o negócio poderá realizar-se.
Já em relação a Ilori, este defesa é visto como negociável pela sociedade verde e branca, por valores na ordem de 4 milhões de euros. 
Já quase certa será a presença de Neto no Sporting da próxima época. Com o internacional português estão os três miúdos da formação, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio e Nuno Mendes, que serão aposta de futuro.

O diário espanhol AS voltou a dar força ao interesse de Real Madrid e Barcelona, juntando ainda Benfica e FC Porto, em Herculano Nabian, avançado de 16 anos dos sub-17 do Vitória de Guimarães. O jogador é tratado como «o novo Lukaku» e asseguram que os vimaranenses querem renovar já e que o perfil do jogador, internacional sub-17 do Portugal, não existe nas canteras de Barça e Real.

Nahuel Ferraresi não vai continuar no FC Porto na próxima temporada. De acordo com a Imprensa venezuelana, os dirigentes do “City Group”, dono do passe, e o FC Porto não chegaram a um acordo para o prolongamento do contrato do central, de 21 anos. Há pouco mais de uma semana, Ferraresi admitiu a possibilidade de continuar no Dragão, piscando mesmo olho à equipa principal. “O FC Porto pode exercer a opção de compra, mas também pode haver uma proposta de outra equipa. Com a questão da pandemia, complicou-se tudo. Há probabilidade de poder ficar, mas ainda estamos todos à espera para ver o que acontece. Estão em conversações. O FC Porto é um grande clube e a cidade também é incrível”, referiu. 
O contrato de empréstimo terminou ontem e o central vai agora procurar outro clube.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...