02 junho 2020

Apontado a Alvalade, mas fora das contas; Empresário comunica saída de lateral do Benfica; Negociações com o Sporting por lateral

Pedro Mendes já pediu à direção do Olympiacos que assegurasse a continuidade de Bruno Gaspar no Olympiacos na próxima temporada. O lateral do Sporting está cedido ao clube grego até ao final da época sem cláusula de opção obrigatória, mas o cenário mais provável passa pela sua continuidade na Grécia.
O internacional angolano, de 27 anos, não é titular absoluto na equipa orientada pelo técnico português que, no entanto, o vê como um elemento útil para a equipa. Uma vez que o clube helénico poderá assegurar a sua continuidade por uma quantia ligeiramente superior a 1 milhão de euros, o treinador considera que será sempre uma boa aposta a nível desportivo e financeiro.
A direção do Olympiacos deseja satisfazer o desejo de Pedro Martins mas, de preferência, através de um novo empréstimo que pretende negociar assim que terminar a época, uma solução que não agrada ao Sporting que prefere vender o passe. O jogador tem contrato até junho de 2023, e com Ristovski e Rosier no plantel os responsáveis leoninos consideram que a posição está preenchida com dois elementos que dão todas as garantias. Desta forma, a prioridade será sempre negociar o passe de Bruno Gaspar, mas se não chegarem ofertas a Alvalade nos próximos meses, uma nova cedência sempre permitirá uma poupança salarial.

Elías Pereyra foi oficializado como reforço do Benfica a 8 de janeiro, por empréstimo do San Lorenzo, mas irá regressar à Argentina. A confirmação chegou pela boca do empresário do lateral-esquerdo argentino, de 21 anos.
“Não vão exercer a opção de compra porque viram-no durante pouco tempo. Ele até esteve muito bem. Um lateral-esquerdo com golo... Não há muitos”, reiterou o agente Juan Pablo Rossi, em declarações ao podcast ‘Aire Curveo’, da Radio en Linea. Rossi explicou que o empréstimo de Pereyra finda a 30 de junho. O jovem realizou seis jogos oficiais entre os disputados pelas equipas B e de sub-23 das águias, “treinando às vezes com a equipa principal”. “Elías tem muita vontade de lutar e ganhar um lugar no plantel do San Lorenzo”, acrescentou o empresário.

Apontado a Alvalade, mas fora das contas. A imprensa francesa avançou que o antigo adjunto de José Peseiro no Sporting, Ricardo Dionísio, técnico do Sion, tinha sido convidado pelos leões para assumir na próxima época a equipa B. A notícia foi dada até pelo presidente do clube suíço Sion, Christian Constantin, mas segundo o jornal A BOLA apurou o nome do técnico, ao contrário do que sucede com Leonel Pontes e Filipe Martins, não entra nas contas da SAD.

1 comentário:

  1. "O Costa não argumenta, agride. Não opina, sentencia. Não confronta, insulta. Não esclarece, obscurece."

    "a importância do coice é conforme o burro que o dá. E o burro não tem importância alguma…»

    Mas que grande acoite deram no Pinto da Costa.
    Esta resposta do Manuel José vai ficar nos anais da história. Nunca o Pinto teve uma resposta tão contundente... e tão verdadeira.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...