14 maio 2020

Ultras contra o regresso do futebol; Tribunal Constitucional mantém juiz benfiquista no processo dos e-mails. FC Porto vai reclamar da decisão

O Tribunal Constitucional (TC) rejeitou o recurso do FC Porto para afastar o juiz desembargador da Relação do Porto Eduardo Pires, a quem foi distribuído o processo cível relativo à divulgação de e-mails do Benfica.
Lembramos que Eduardo Pires, num pedido de escusa endereçado ao presidente do TRP, afirmou que é sócio do Sport Lisboa e Benfica desde 1968, recebeu o emblema “Águia de Ouro” por ter completado mais de cinco décadas como associado dos “encarnados” e possui um lugar cativo no Estádio da Luz ("red pass"), onde assiste com frequência aos jogos do clube.
No mesmo documento, o magistrado diz que possui algumas acções da SAD “encarnada”, relembrando também um convite colocado pelo clube para que fosse visitar o Centro de Estágios do Seixal, que decidiu declinar.

O FC Porto vai apresentar uma reclamação ao Tribunal Constitucional sobre a rejeição pelo mesmo tribunal do último recurso apresentado no processo cível do caso dos emails. A tomada de posição prende-se com o facto da não apreciação do recurso ter sido decidida por apenas um juiz, enquanto a reclamação sobre essa decisão será avaliada por vários.

Ultras contra o regresso do futebol. Centenas de claques e grupos organizados de adeptos de Espanha, Itália, Alemanha, França e outros países redigiram um comunicado conjunto a pedir à UEFA que o futebol não seja retomado até que “o regresso às bancadas deixe de ser um risco para a comunidade”. Nessa mesma nota, partilhada pelo ‘As’, os ultras referem que “os clubes devem entender a paixão e não apenas escutar os abutres dos negócios” e frisam que o futebol sem adeptos é uma “ideia louca”.

7 comentários:

  1. Desta vez a derrota foi no Tribunal Constitucional.
    2 milhões é o preço da factura a pagar pela divulgação de mails roubados...
    E ainda falta saber quem roubou e quem receptou o produto roubado...
    E quem deturpou para difamar...
    O melhor está para vir!...
    ...
    Só um clube muito desesperado e sem escrúpulos recorreria a tais métodos,
    Mas hoje foi pregado mais um prego no caixão do crime organizado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2 milhões para o Benfica!...

      Isso quer dizer que o Francisco Jota Marques já deu mais dinheiro ao Benfica, do que o Brahimi e Herrera juntos, deram ao Porto.
      Força Jota Marques, nunca pares!...

      Eliminar
  2. Hehehehehe.. hihihihihihi..hihohohohoho..hihihihihihi... TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC...
    SOMOS PORKO!!!!

    ResponderEliminar
  3. Hihihihihihi... hihohohohoho...Hehehehehe...
    2 MILHÕEZITOS... BEM BOM!!!

    ResponderEliminar
  4. Como não têm 2 milhões para pagar, aceitamos pagamentos em espécie. Pode ser o Alex Teles, antes que ele se vá embora a custo zero, como o Herrera e o Brahimi.
    Vá lá, aproveitem, que hoje estou de bom humor...

    ResponderEliminar
  5. Alguém viu por aí aquele dragay que passa a vida a vomitar merda por aqui? O tal Corrupto e Estúpido Só Só Num? O blá blá blá blá blá Galamba... blá blá blá camiões... blá blá blá blá... merda às colheres com fartura??? Aparece mongo patético, já te cortaram a net? Pede ao múmia caquetica tantinho guito, esse está cheio dele, ao contrário da tua agremiação!!!
    TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC... FALÊNCIA É FODA MESMO!@!

    ResponderEliminar
  6. FCPorto vai reclamar?...
    E já pediu o Livro das Reclamações...
    ou é só mais uma "cantiga" do Jota Marques para embalar o tristes adeptos do clube das putas?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...