31 maio 2020

Sporting rejeita proposta por médio; 'Pérola' leonina volta a ser notícia; Guarda-redes não chega a acordo e deixa o Benfica

Dylan Silva, guarda-redes português de ascendência francesa que integra o conjunto de sub-23 do Benfica, está em vias de deixar a Luz já no final da presente temporada, de acordo com o portal Desporto ao Minuto.
O jogador de 21 anos, que na temporada transata assinou um novo vínculo válido até ao final do próximo mês de junho, não chegou a acordo com a direção liderada por Luís Filipe Vieira tendo em vista a renovação, pelo que está de saída.
O jovem guardião, que trabalhou por várias vezes com a equipa principal dos encarnados, aguarda, agora, por propostas para dar continuidade à carreira, sendo que a prioridade passa por alinhar no principal escalão do futebol português.
Esta foi, de resto, a razão pela qual o próprio rejeitou, recentemente, uma oferta concreta para rumar à primeira divisão da Croácia, apurou o portal.
Nascido em Marselha, Dylan Silva representou, durante a carreira, as camadas jovens de Bragadense, Loures, Sporting, Belenenses e, mais recentemente, Benfica, pretendendo, agora, dar o 'salto' para o futebol sénior.

Numa altura em que o Sporting acelera o processo de renovação com Eduardo Quaresma, o AC Milan prepara-se para avançar com uma nova proposta para a contratação do jovem defesa-central leonino. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o clube italiano terá de subir a parada, isto depois de ter visto a primeira oferta recusada pelos dirigentes do Sporting, uma proposta de cinco milhões de euros mais o passe o lateral uruguaio Diego Laxalt.
Eduardo Quaresma, 18 anos, tem sido apontado como alvo de outros clubes como o Inter de Milão, o Atlético Madrid e o Leipzig.

Sporting recusa milhões franceses por Doumbia. O Sporting terá rejeitado, no decorrer dos últimos dias, uma proposta concreta da parte do Nantes tendo em vista a contratação, a título definitivo, de Idrissa Doumbia, de acordo com informações veiculadas, este sábado, pelo jornal O Jogo.
O conjunto francês terá colocado, em cima da mesa, uma verba na ordem dos quatro milhões de euros - pouco mais do que os leões pagaram pelo passe do médio há quase ano e meio - tendo a oferta sido, no entanto, prontamente rejeitada.
Acrescenta a mesma publicação que a direção liderada por Frederico Varandas admite a hipótese de vir a negociar os direitos económicos do costa-marfinense, mas apenas caso os interessados cheguem aos oito milhões de euros.
O Nantes descarta por completo a hipótese de chegar a esses valores, mas recusa desistir da aquisição de Idrissa Doumbia, e promete voltar à carga dentro em breve, até porque está ciente das dificuldades financeiras do clube de Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...