30 maio 2020

Proposta do Sporting não agradou?; Promessa leonina negociada; Avançado do FC Porto soma mais um interessado

Depois de Galatasaray e Besiktas, o Trabzonspor é mais um clube turco a ponderar avançar por Vincent Aboubakar, avançado do FC Porto que, de resto, já jogou naquele país precisamente pelo Besiktas, a empréstimo dos dragões, em 2016/17.
Segundo o diário turco Yeni Akit, o clube onde atua João Pereira e que segue na liderança da liga turca avançaria pelo camaronês caso assegurasse bilhete para a Liga dos Campeões.
Esta temporada, Aboubakar jogou de azul e branco oito vezes e anotou dois golos.

Promessa leonina negociada. Bruno Paz, médio de 22 anos, é alvo de alguns clubes ingleses e um deles, no caso o Nottingham, já passou das palavras aos atos, tendo feito chegar uma proposta à administração leonina para resgatar o passe do futebolista.
Os valores colocados em cima da mesa pelos ingleses, no entanto, não satisfizeram os dirigentes leoninos, que não demoraram muito a recusar a oferta. Os leões pretendem receber €3 M por 70 por cento do passe do jogador, e o emblema britânico, que milita no Championship, terá apresentado uma proposta na ordem dos €1,5M, ou seja, metade daquilo que o Sporting pretende receber.
No entanto, o Nottingham não desistiu de contratar o futebolista e, de acordo com o que o jornal A Bola apurou, neste momento estuda a melhor forma para apresentar nova proposta.

Proposta não agradou? A imprensa argentina voltou a falar de Joaquín Pereyra e do Sporting, escrevendo que o acordo para o empréstimo do jogador aos leões está neste momento parado porque a oferta salarial que a SAD apresentou não agradou ao jovem (21 anos) médio do Rosário Central e que o negócio só terá de condições de voltar a avançar caso o Sporting melhore as condições salariais.
A mesma imprensa avança que este retrocesso causou alguma apreensão junto dos responsáveis do clube argentino que, mais do que a verba que iriam receber pela cedência temporária do jogador, apostavam forte na possibilidade de no próximo ano o Sporting optar por exercer a opção de compra de Joaquín Pereyra e, assim, encaixar 3,5 milhões de euros.
A notícia refere mesmo que o acordo entre os dois clubes estava feito e avança com os valores do mesmo. Assim, pelo empréstimo de um ano, o Sporting pagaria 200 mil euros ao Rosário Central, mas dessa verba seriam descontados os 130 mil euros da dívida de Teo Gutiérrez. Em relação à opção, a SAD pagaria, em junho de 2021, 1,5 milhões por metade do passe e, em junho de 2022, 2 milhões por mais 30 por cento dos direitos económicos do médio.

1 comentário:

  1. "Promessa leonina negociada!"

    O mentecapto que escreveu isto, não sabe interpretar um texto, pois depois diz que a proposta foi recusada!

    Ó pá! E se fosses para o caralho?

    Só escrevem merda, mas quando um dia que há-de chegar lhe puserem travões nos disparates que escrevinham, vêm aos gritos clamar que estão a atacar a liberdade de expressão!

    Nada fizeram para que ela exista, mas acham-se no direito de insultar a inteligência de quem os lê com títulos que depois não correspondem à verdade!

    São mesmos os filhotes dos pasquins vendidos em papel!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...