25 maio 2020

Promessa argentina na mira leonina; 'Pérola' apontada ao FC Porto na mira de Mourinho também; Reforço chega já ao Benfica para ganhar tempo

De férias em Maceió, Pedrinho já conta os dias para encaixotar os seus pertences em várias malas e rumar a Lisboa, algo que deverá acontecer antes do fim de junho. A O Jogo, o empresário do extremo que vai reforçar o Benfica na próxima época explica que tudo está definido e o jovem brasileiro vai começar em breve a apresentar-se no seu novo posto de trabalho, no Seixal, para ter oportunidade de, desde já, marcar terreno.
“Não posso dizer quando, mas em breve seguirá viagem para Lisboa e já não voltará ao Brasil. Ele está ansioso. Vai para ficar e para começar a treinar firme de modo a estar em pleno e fazer uma grande época”, revelou Will Dantas, pouco tempo depois de ter recebido indicações do Benfica, garantindo que desta forma, está decidido que “não voltará a jogar pelo Corinthians”. O último jogo, recorde-se, data do dia 27 de fevereiro.
O jogador por quem o Benfica paga 20 milhões de euros e assinou por cinco temporadas pelas águias “quer aproveitar a oportunidade para começar a mostrar-se ao treinador, para que ele perceba de que forma pode contar com ele, para que posições e também para que possa evoluir algumas situações”. “Desta forma, vai antecipar o período de adaptação ao clube e ao futebol europeu para começar a ganhar o seu espaço e apresentar rapidamente um rendimento alto”, completa o empresário do dianteiro de 22 anos.
Afastado do futebol e em confinamento com a sua família na sua cidade natal, Pedrinho não considera estar de férias. Pelo contrário. “Férias? Continua em casa, mas a treinar, a fazer preparação física, a trabalhar forte e a correr na praia para não perder a resistência. Tem feito trabalho todos os dias, sempre com intensidade, mas é claro que o efeito não é o mesmo que o conseguido quando se trabalha num clube. Ele não encara esta fase como férias, está a trabalhar forte”, assegurou o seu representante, que encaixa 30 por cento da verba da transferência, ficando o Corinthians com a restante percentagem.
“É um menino que se trata bem, que não tem vícios, como beber ou sair à noite. Deita-se cedo, cuida-se para estar sempre em boa forma”, acrescenta ainda Will Dantas, que vê em Pedrinho “um excelente profissional”. “Vai mostrá-lo no Benfica”, atira ainda sobre o primeiro reforço das águias para 2020/21.
Agente do jogador de 22 anos diz que este “não tem vícios, como beber ou sair à noite” e que “deita-se cedo, cuidase para estar sempre em boa forma” “Ele não encara esta fase como férias, está a trabalhar forte”

Depois de ter sido apontado em França ao FC Porto, o jovem central Hubert Mbuyi Muamba, capitão dos sub-17 do PSG, entra agora na lista de interessados do Tottenham, de José Mourinho. Segundo a RMC Sport, os londrinos querem aproveitar a entrada no último ano de contrato do forte defesa, com 1,91 metros e 93 quilos.
Ainda assim, a mesma fonte avança que os parisienses tudo farão para renovar com o jovem jogador, de forma a descartar interessados.

Promessa argentina na mira leonina. O médio centro Joaquín Pereyra, 21 anos, é visto como uma das principais promessas do Rosario Central, emblema do principal campeonato argentino e de onde saíram, entre outros, Ángel Di María.
A cumprir a quinta temporada na equipa principal, o jovem jogador foi alvo de uma sondagem por parte do Sporting, avança o canal ElOnce.
Esta temporada, Pereyra assumiu a titularidade no clube e tem feito parceria no meio-campo com o ex-leão Fabián Rinaudo, que passou por Alvalade entre 2011 e 2014.
O jovem argentino tem contrato com o Rosario até 2022 e a cláusula de rescisão cifra-se nos 15 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...