29 maio 2020

No Corinthians não percebem negócios com o Benfica e pedem explicações; “É importante que o Benfica ganhe todos os jogos e não pense no FC Porto…”; Gregos insistem em extremo do Benfica

O Olympiacos mantém o interesse na contratação de Jota. De acordo com a imprensa espanhola e grega, o clube de Atenas não desiste de assegurar os serviços do futebolista, por empréstimo do Benfica.
A saída de Jota, de 21 anos, há muito que está em cima da mesa. Promovido ao plantel principal em janeiro do ano passado, o campeão europeu sub-19 e sub-17 passou mais uma época com pouca utilização.
Tem 19 encontros realizados, apenas seis começando de início. Marcou dois golos. O futebolista renovou pelo Benfica em janeiro passado, prolongando a ligação ao clube até 2024 e vendo a cláusula disparar para os 88 milhões de euros. Apesar disso, a sua situação na equipa não mudou e não deve mudar nos últimos jogos. O Olympiacos está na corrida, mas Jota, como Record revelou, prefere antes sair para Inglaterra do que transferir-se para a Grécia.

“É importante que o Benfica ganhe todos os jogos e não pense no FC Porto…” Com a retoma do campeonato marcada para dia 3 de junho, um dos maiores pontos de interesse é a luta pelo título de campeão nacional entre Benfica e FC Porto.
Vata, angolano que esteve três temporadas no Estádio da Luz, assume que, tendo em conta a diferença pontual entre as duas equipas, tudo é possível até à última jornada e pensa que o Benfica não deve pensar nos resultados do FC Porto.
“É importante que o Benfica ganhe todos os jogos e não pensar se o FC Porto perde algum jogo…”, afirma Vata à Antena 1.
Com a pausa competitiva graças aos efeitos da pandemia da covid-19 em Portugal, os futebolistas aproveitaram este período para treinar em casa, tendo voltado aos trabalhos em grupo nos últimos dias.
Para o ex-avançado, os jogadores estão com vontade para voltar para dentro das quatro linhas.
“Os jogadores vão ter ‘sede’ de jogar. Ninguém esperava que o campeonato fosse parar. Todo o período em que ficaram em casa, eles aproveitaram para treinar tendo em vista a possível retoma”, salientou.
Por fim, Vata considera que o trabalho de Bruno Lage tem sido “meritório” e que tem de contar com “uma estrela”, a “equipa do Benfica”.

No Corinthians não percebem negócios com o Benfica e pedem explicações. O grupo ‘Frente Liberdade Corintiana’, oposição à atual Direção do Corinthians liderada por Andrés Sanchez, deu um prazo de cinco dias para obter esclarecimentos a propósito da transferência de Pedrinho para o Benfica.
O negócio foi consumado no passado mês de março, por €20 milhões, destinando-se 30 por cento desse valor ao empresário do jogador, Will Dantas.
Atendendo à situação financeira do clube, optou o Timão por antecipar a totalidade da verba junto de um banco europeu, adiando o pagamento da parte destinada ao agente para 2021.
Em comunicado, a ‘Frente Liberdade Corintiana’ exige esclarecimentos à Direção de Andrés Sanchez sobre os contornos da venda do passe de Pedrinho ao Benfica, inquirindo se a chegada do colombiano Yony González ao clube, por empréstimo das águias, está ou não ligada ao negócio pelo médio ofensivo brasileiro de 22 anos.

2 comentários:

  1. Negócios com a Organização Criminosa? Sempre opacos, já é a prática habitual!

    Quando me lembro que venderam o Roberto Gago por 9 M€ ao insolvente Saragoça ...

    Coitado do extinto Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Falas dos negocios da organisacao mafiosa entre fequepe e portimonense...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...