22 maio 2020

Mitroglou de regresso ao Benfica?; Benfica abandona direção da Liga; Ministério Público concorda com afastamento de juiz Paulo Registo do caso Rui Pinto

A revista 'Sábado' noticiou que o Ministério Público contraiu um parece favorável em relação à saída do juiz Paulo Registo, um magistrado assumidamente benfiquista, do julgamento de Rui Pinto. A defesa do pirata informático havia pedido o seu afastamento e o próprio magistrado já havia feito um pedido de escusa.
A decisão final cabe a um juiz do Tribunal da Relação de Lisboa.
Recorde-se que também Helena Leitão, juíza-adjunta do coletivo que vai julgar Rui Pinto, colocou o lugar à disposição, alegando conflito de interesses.

O Benfica demitiu-se da direção da Liga. Esta decisão surge nas divergências conhecidas nos últimos dias. Proença deixou quinta-feira o futuro nas mãos dos clubes e, numa jogada de antecipação, pois já esperava ser muito atacado na reunião de presidentes, na sequência das várias polémicas que tem protagonizado – a mais recente: as cartas enviadas ao Governo e ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a apelar à transmissão em sinal aberto das últimas dez jornadas da 1ª Liga –, antes da reunião de presidentes pediu à Mesa da Assembleia Geral a marcação de uma reunião magna, cuja data revelou na videoconferência de ontem.
"O meu lugar está sempre à disposição dos clubes e dia 9 discuto tudo olhos nos olhos", afirmou.
A carta enviada a Marcelo Rebelo de Sousa – à revelia de todos os clubes (inclusive aos que fazem parte da direção da Liga) e dos operadores televisivos –, a solicitar uma audiência para discutir a possibilidade de as dez últimas jornadas serem transmitidas em canal aberto, foi a gota de água numa relação já agastada de Proença com os clubes por vários acontecimentos recentes.

Mitroglou de regresso ao Benfica? A entrar no ano terminal de contrato com o Marselha, Kostas Mitroglou, 32 anos, não ficará no clube do sul de França depois de dois empréstimos sem sucesso a Galatasaray e PSV Eindhoven.
O L’Equipe aponta, nesse sentido, a possibilidade de o internacional grego regressar à Luz neste mercado de verão, o último onde o emblema liderado por André Villas Boas pode receber algum dinheiro pelo jogador que foi contratado precisamente aos encarnados por 15 milhões de euros.
A mesma fonte assegura que tal aconteceria se Carlos Vinícius, principal artilheiro do campeonato, acabar por deixar a Luz este verão. O Benfica, recorde-se, ficou com 50% de uma transferência futura aquando da mudança do avançado para Marselha.

4 comentários:

  1. Não pode o Registo? Avança o Rangel, também dá totais garantias!

    VERGONHA A JUSTIÇA EM PORTUGAL!

    Um desgraçado rouba para comer, e é preso, um labrego criminoso rouba milhões à banca, e aos contribuintes portugueses, e ainda vai ser um dia condecorado no 10 de junho com a Ordem dos Camiões!

    Demora muito para a carrinha celular ir buscar o labrego criminoso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demora bem menos uma falência!!! Lolol.. patético! Tu és o tal que fala de despeito e inveja!!!! Hehehehehe.. não te internes não!

      Eliminar
    2. VAI MAMAR NA QUINTA PATA DO BURRO .
      CARTILHEIRO DA AGREMIAÇÃO CORRUPTA DO PORTO

      Eliminar
    3. Ou avança o Juiz Cabanelas ou o Procurador Valter Alves!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...