26 maio 2020

Membro da Juve Leo foi esfaqueado por elementos dos No Name Boys; Liga NOS confirma cinco substituições (e 9 suplentes) até ao final da época

As equipas da Liga NOS vão poder realizar cinco substituições durante as partidas. O anúncio foi confirmado esta terça-feira no site da Liga.
"Os treinadores da Liga NOS vão poder recorrer ao uso de cinco substituições e nove suplentes, nas 10 jornadas que faltam da competição até final da temporada 2019-20. A determinação acontece depois de deliberação da Direção da Liga Portugal, tendo em conta a Circular 19 do International Football Association Board (IFAB), de 8 de maio de 2020", lê-se no comunicado.
A medida, recorde-se, já está a ser utilizada na Bundesliga e agora a Liga NOS prepara-se para seguir o exemplo. As equipas, importa referir, podem realizar alterações em apenas três períodos, sendo que o intervalo não entra nestas contas.
De resto, segundo o nosso jornal apurou, os clubes já estavam a ficar insatisfeitos com a demora deste anúncio.

Membro da Juve Leo foi esfaqueado por elementos dos No Name Boys. Um adepto ligado à claque Juve Leo foi esfaqueado na tarde desta terça-feira por elementos alegadamente pertencentes aos 'No Name Boys', segundo adiantou ao final da tarde o Correio da Manhã. De acordo com a informação avançada inicialmente, o caso passou-se no Estoril pouco antes das 18 horas e está já a ser investigado pela PSP, que tenta agora identificar os agressores.
Ao que o jornal Record apurou, o adepto do Sporting em questão foi esfaqueado e espancado por um grupo de elementos (a TVI já adiantou que eram 20 elementos) da claque benfiquista, num ataque que foi travado por um agente da polícia que por ali passava num carro à civil. Ao aperceber-se da situação, o agente da autoridade colocou o seu veículo entre o agredido e os agressores, provocando a fuga destes.
O adepto da Juve Leo, refira-se, irá permanecer internado no Hospital de Cascais.

2 comentários:

  1. Não está na hora de alguns benfiquistas começarem a tombar nas ruas, para pagar as mortes e ataques aos adeptos do Sporting?

    ResponderEliminar
  2. é tudo mentira. foi o adepto da juve leo que se mandou para cima da faca.
    No santuário de carnide, aquilo é como ir a fatima, é só padres e anjos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...