14 maio 2020

Médio do Real Madrid na mira do Sporting; “Renato Paiva faria igual a Bruno Lage no Benfica”; Juíza admite ter condições e recusa afastamento pedido pela defesa de Rui Pinto

A juíza Helena Leitão considera que estão reunidas as condições de isenção e profissionalismo para que possa julgar Rui Pinto, apesar da equipa de advogados que defende o denunciante ter pedido o afastamento da magistrada.
Em causa, recorde-se, está o facto de Helena Leitão ter uma relação profissional com o advogado João Medeiros, que defende a juíza num caso judicial onde a magistrada se sentiu ofendida.
Como este processo ainda está em fase de recurso, depois de ter sido dada razão à juíza mas a outra parte ter recorrido, os advogados de Rui Pinto entendem que a relação profissional de Helena Leitão e João Medeiros encontra-se em vigor.
João Medeiros, que fez parte da equipa de advogados do Benfica no processo E-Toupeira, é assistente no processo que vai julgar Rui Pinto dado que o denunciante terá roubado emails à empresa para a qual trabalhava João Medeiros.
Ora, a equipa de advogados que defende Rui Pinto teme que possam aparecer neste processo emails trocados entre Medeiros e a juíza no âmbito do outro processo (em que a juíza se sentiu difamada e no qual Medeiros defende a juíza).
Apesar de nada ter que ver com Rui Pinto, os advogados do hacker temem que isso possa condicionar a juíza.
Entendimento contrário tem Helena Leitão que, segundo o Expresso, não pretende afastar-se do coletivo de juízes que foi sorteado para julgar Rui Pinto.
A magistrada, ainda segundo o referido jornal, entende que mesmo que possam aparecer emails seus trocados com João Medeiros no âmbito da relação profissional que tem com o advogado, e que diz respeito a um outro processo, isso é considerado, detalha o Expresso, "irrelevante para o processo que está disposta a julgar".
Caberá agora ao Tribunal da Relação de Lisboa tomar a decisão de manter ou afastar a juíza do grupo de magistrados que vão julgar Rui Pinto.
Anteriormente, recorde-se, já o juiz Paulo Registo pediu escusa do processo que irá julgar o hacker, dado que foram divulgadas declarações suas e manifestações de benfiquismo. Também, na altura, os advogados de Rui Pinto pediram o afastamento do juiz, numa decisão que ainda não foi tomada pela Relação de Lisboa.

“Renato Paiva faria igual a Bruno Lage no Benfica”. Atualmente no Vitória de Setúbal, Hildeberto Pereira, recorda os tempos passados na formação do Benfica e destaca o papel de Renato Paiva, atual técnico da equipa B.
Em declarações ao jornal O Jogo, o jogador de 24 anos indica que o treinador foi “fundamental” na adaptação ao Seixal e considera que Renato Paiva faria igual a Bruno Lage na equipa principal.
“O Renato Paiva faria igual a Bruno Lage se comandasse os A. Fui bicampeão com ele nos dois escalões de juvenis. É um treinador que anda muito em cima dos jogadores e é sempre para o nosso bem”, afirmou Hildeberto Pereira.
Ao mesmo tempo, o futebolista do Vitória de Setúbal elogia Bruno Lage e o trabalho feito enquanto técnico dos juvenis A.
“Gostava dos jovens, era rigoroso. Não esperei vê-lo a ser campeão com jovens”, comentou.
Após ter sido aposta regular na equipa B do Benfica na temporada 2015/16, Hildeberto Pereira estava nas cogitações de Rui Vitória para subir ao plantel principal.
No entanto, o extremo foi emprestado ao Nottingham Forest, do Championship. Hildeberto assume que ficou magoado com o Benfica, mas admite ter tido algumas atitudes que não o beneficiaram.
“Magoa-me nunca ter feito qualquer pré-época na equipa principal, mas foi culpa minha. Não devia ter tido outras atitudes no Benfica, também. O clube tem formado tanta gente brilhante que basta cometer um erro para perder o barco”, salientou.
O início da temporada 2017/18 ficou marcado pelas lesões de André Almeida e Nélson Semedo, o que abriu, durante algum tempo, um espaço no lado direito da defesa do Benfica.
Hildeberto lamenta não ter tido paciência para aproveitar a oportunidade, já que Hélder Cristóvão, técnico da equipa B, queria a presença do jogador no plantel.
“O Hélder gostava de mim, contava comigo, mas não quis ficar. Pedi para sair uma semana depois. Fui precipitado, porque na altura a equipa A teve as lesões do Nélson Semedo, do André Almeida e chamaram o Clésio. Com paciência, teria tido uma oportunidade”, concluiu.
Esta temporada, Hildeberto Pereira realizou 20 jogos ao serviço do Vitória de Setúbal, tendo feito dois golos.

Médio do Real Madrid na mira do Sporting. Com 28 jogos, sete golos e duas assistências, Óscar Rodríguez foi um dos jogadores que despertou atenções no Leganés, onde iniciou a temporada cedido pelo Real Madrid.
A rádio Onda Cero noticiou que existe uma lista de pretendentes pelo jovem médio, de 21 anos, na qual incluiu Real Sociedade, Schalke e Lazio, sendo que o Sporting aparece também referido como potencial destino.
Formado no Real Madrid, Óscar Rodríguez contra com várias chamadas às camadas jovens da seleção de Espanha.

5 comentários:

  1. Toupeira desdentada em 3,2,1...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol.. o falido do copy paste!!! Hehehehehe.. muito original sim senhor!!! Gostei!!!

      Eliminar
  2. Segundo a excelsa Defesa de Rui Pinto a juíza deve ser afastada porque o pirata lhe terá roubado mails.
    Ou seja, se o pirata tiver roubado mails a todos os juízes portugueses, terá ir ser julgado na Conchichina ou noutro país onde o pirata se tenha esquecido de actuar.
    A ser seguida a tese, qualquer gang terá o problema resolvido se conseguir assaltar a casa ou destruir o carro dos juízes que os irão julgar.
    ...
    O melhor é perderem a vergonha por completo e pedirem para ser julgados pela Ana Gomes, pelo Chico Marques e pelo Balu Gordo, esses sim, gente de inexcedível isenção.

    ResponderEliminar
  3. Médio do Real Madrid na mira do Sporting?...
    Caputa de mentira... Nem para anedota serve.

    Já que estamos de maré também vos adiantar:

    O Bruno Carvalho informou-me que anda aí uma pandemia #COVID19, que na realidade é #COVID23 porque houve 4 estirpes do Sporting que não estão contabilizadas. Por exemplo, nesta família Coronavírus inclui-se o SARS e toda a gente sabe que ele era do Sporting. Número 8, Stijn Sars, jogava a médio e era uma epidemia na equipa.
    Portanto, malta, cuidem-se, evitem sair de casa, se tiverem mesmo de sair façam como a malta de Alcochete e usem máscaras, cuidem dos velhinhos, tipo o Otávio e sobretudo vamos todos acreditar que a prática do Futebol vai voltar rapidamente. O futebol e o Sporting, que virá um pouco mais tarde. Mas será por pouco tempo, pois o Natal assim obriga.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...