16 maio 2020

FC Porto garante 3 reforços para a formação, um deles ao...Sporting; "Queria voltar ao Benfica como jogador, mas pelo menos voltarei sempre como adepto”

Aos 32 anos e hoje ao serviço do Lille, Gaitán garante que ainda deseja voltar ao Benfica, de preferência... para jogar. 
“Só posso agradecer todo o carinho que os adeptos me deram sempre. Mesmo quando estava na China [no Dalian], havia adeptos do Benfica que iam ao estádio para me ver e levavam a camisola vestida. Era incrível. Também por isso, sempre tive um grande carinho pelo clube e um dia regressarei. Não sei se como jogador... Por vezes não depende de nós, mas queria voltar para jogar”, atirou à BTV, acrescentando: “Depende de uma série de circunstâncias... Das equipas técnicas. Não é só por nós. Queria voltar como jogador, mas pelo menos voltarei sempre como adepto.”
O argentino recordou alguns dos seus melhores momentos com o emblema da águia ao peito, entre eles o “gosto e motivação especiais” dos jogos contra Sporting e FC Porto. 
“Uma semana antes já eu só pensava nisso”, atirou o canhoto, que deixou o Benfica em 2016, ao fim de 253 jogos e 41 golos.

O FC Porto garantiu, nos últimos dias, a contratação de três jovens para as equipas de formação, um deles proveniente do Sporting. Trata-se de Gabriel Carvalho, extremo de 16 anos, que se muda assim de Alcochete para o Olival, num processo que terá ainda "algumas questões burocráticas por resolver, mas que não impedirão que o futuro do jovem passe mesmo pelos azuis e brancos", conforme é explicado na página do Facebook da "Footworldtalent", a empresa que gera a carreira dos três novos "dragõezinhos". Gabriel, que esta época não jogou pelo Sporting, deverá integrar os sub-17 dos portistas.
Outro reforço será Gonçalo Silva, que vai reforçar a equipa de sub-16. O médio defensivo esteve ao serviço do Alverca nas últimas três temporadas, tendo iniciado a sua formação no União Atlético Povoense, da Póvoa de Santa Iria.
Finalmente, Daniel Carrasco vai trocar o V. Guimarães para jogar pelo FC Porto. O extremo, de apenas 14 anos, iniciou o seu percurso desportivo no Trofense, de onde saiu para representar os vimaranenses, que abandona ao fim de três temporadas. Daniel Carrasco segue agora para os sub-15 dos dragões.

7 comentários:

  1. Então, mas não havia um pacto entre os grandes para que não houvesse transferências entre eles ? Isto quer dizer que um dos clubes envolvidos não é grande, ou que só é válido se for o Benfica a contratar ? Outra hipótese é que entre os dragartos não há problema, a santa altis aliança mantem-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado do Gabriel de Carvalho, saiu da frigideira de Alcochete e caiu no lume do Olival...

      Eliminar
    2. O Embaló riu-se.

      Bibi, socio do slb e ex tutor do anonimo das 13:36

      Eliminar
    3. O Embaló está a rir-se porque joga na formação do Benfica. Esteve lesionado 2 meses. Há 3 anos com 16 anos valia 15 Milhões.

      Eliminar
  2. A Porto SAD colocou no mercado os 6 titulares mais valiosos: Corona, Alex Telles, Danilo, Otávio, Marega, Soares, esperando obter por estes 6 jogadores 120 milhões de euros.
    Ou seja: 6 titulares pelo preço de 1 João Félix!
    ...
    Sabíamos que estavam desesperados, só não sabíamos que desespero era tão grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não interessa. Já têm substitutos agora com estas 3 contratções para a formação. E que estrelas que elas são!! Andam à procura de refugo. É tudo o que conseguem.

      Eliminar
    2. Nao te preocupes que os 120 mendilhoes pagam 5 ou 6 prostitutas

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...