28 maio 2020

Desmentido acordo com o FC Porto; Médio volta a ser apontado aos dragões; Sporting já pagou IVA ao SC Braga referente à transferência de Rúben Amorim; "O Benfica pode ser uma Venezuela. Os atuais dirigentes não se podem comportar como Nicolas Maduro"

Depois de anunciar que será candidato à presidência do Benfica, Bruno Costa Carvalho detalhou os motivos pelos quais decidiu voltar a enfrentar Luís Filipe Vieira nas urnas.
Em comunicado divulgado na rede social Facebook, Bruno Costa Carvalho vinca o objetivo de manter as águias no «primeiro pelotão» do futebol europeu, ao mesmo tempo que contesta a venda jogadores como a única forma de sustentar o clube.
Em relação ao ato eleitoral previsto para o próximo mês de outubro, diz que «seria uma vergonha para o Benfica» se a sua candidatura não fosse considerada válida.
«O Benfica não pode ser uma Venezuela em que na secretaria se eliminam adversários. Toda a gente entende isso. A não aceitação da minha candidatura seria uma vergonha para o Sport Lisboa e Benfica e os atuais dirigentes não se podem comportar como Nicolas Maduro», argumenta Bruno Costa Carvalho.

Sem acordo por Alex Telles. O ‘Le Parisien’, jornal francês sempre bem informado relativamente ao PSG, escreve que as negociações em torno da possível transferência de Alex Telles para a capital gaulesa não avançaram nos últimos dias. A publicação referiu que não há ainda acordo entre o PSG e o FC Porto, com as negociações em ‘stand by’.
Já ontem na apresentação da sua lista, Pinto da Costa havia sido irónico sobre esse tema. "Têm de perguntar à Bola, eles é que sabem. Eu não sei nada".
O jornal O Jogo avança ainda, esta quinta-feira, que existem apenas conversações com o empresário mas não existe qualquer acordo para a venda de Alex Telles.

Evander na lista de reforços do FC Porto para 2020/21. Apesar da incerteza provocada pela pandemia no mundo do futebol, o FC Porto já trabalha afincadamente no planeamento do plantel com o qual pretende 'atacar' a próxima temporada, e que poderá contar com um reforço para o setor intermédio do terreno.
Trata-se de Evander, jogador de 21 anos que alinha nos dinamarqueses do Midtjylland, e que, de acordo com o jornal A Bola, tem vindo a ser atentamente acompanhado pela estrutura azul e branca já desde o passado mês de janeiro.
Os primeiros contactos decorrem desde então, sendo que os dragões já sabem que terão de pagar, pelo menos, oito milhões de euros para convencer o atual clube do brasileiro - que soma oito golos e nove assistências em 25 jogos - a libertá-lo.
O valor é considerado elevado, mas, acrescenta a publicação, a direção liderada por Pinto da Costa conta que seja drasticamente reduzido devido à crise financeira provocada pelo surto do novo coronavírus.
Lembramos que o médio já havia sido associado aos dragões no último defeso, mas o FC Porto havia desmentido o interesse.

Sporting já pagou IVA ao SC Braga. O Sporting já pagou ao Sp. Braga o IVA referente à transferência do treinador Rúben Amorim para Alvalade, confirmou o Correio da Manhã junto de fonte próxima da administração dos minhotos.
A mudança de Rúben Amorim para o Sporting obrigava os sportinguistas a liquidarem o IVA, no valor de 2,3 milhões de euros, até 30 de março. A SAD presidida por Frederico Varandas não cumpriu e os bracarenses tiveram de fazer a liquidação junto das Finanças para evitar penalização por incumprimento fiscal. Agora o Sporting terá feito esse pagamento.

2 comentários:

  1. Se nem o Alex Telles, por 25M, conseguem vender, como é que vão chegar aos 100M de mais valias com vendas de jogadores?
    A falência está cada vez mais próxima.
    TIC TAC TIC TAC...

    ResponderEliminar
  2. Oxalá, caso contrário o SLB tem de continuar a dar vouchers et cetera!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...