19 maio 2020

Afinal Yony pode regressar em breve ao Benfica; Dragões dementem notícia e deixam 'bicada' ao Benfica. "É precisamente este tipo de raciocínio que serve para ilibar o Benfica de tudo"

Gianluca de Franco, representante de Yony González, deixa em aberto o regresso do avançado colombiano ao Benfica, no próximo mês de junho, quando terminar o empréstimo ao Corinthians. O que havia sido noticiado era que o extremo colombiano já não regressaria à Luz.
«O Corinthians pode comprá-lo no final de junho. Caso tal não aconteça, ele regressará ao Benfica, clube com o qual tem mais quatro anos de contrato», referiu o agente, em declarações ao Gol Caracol.
«O Corinthians é um grande clube, e ele foi um pedido do treinador. Infelizmente, apenas pôde participar em quatro jogos, e, neste momento, não sabemos quando será retomado o campeonato no Brasil», notou Gianluca de Franco.
Não obstante, mostra-se convicto das qualidades do avançado de 25 anos: «No Brasil, foi nomeado entre as dez maiores revelações do campeonato. Penso que foi um grande ano para o Yony, e estou certo de que o seu nível dará muito que falar e será uma alternativa importante para a seleção colombiana, devido à sua versatilidade.»

Francisco J. Marques desmente que FC Porto tenha Europa em risco. O FC Porto desmentiu, através de Francisco J. Marques, que esteja em risco de ficar arredado das competições europeias na próxima temporada, devido a uma eventual sanção derivada do incumprimento do fair-play financeiro da UEFA.
Em causa está a manchete da edição desta terça-feira do jornal i, que avançava que os dragões estariam obrigados "ao pagamento de 100 milhões de euros para poderem inscrever-lhe na Liga dos Campeões ou na Liga Europa".
Através de uma curta nota publicada na página oficial na rede social Twitter, o diretor de comunicação do conjunto azul e branco assegurou que "esta notícia é falsa" e apontou, inclusive, o dedo a Luís Bernardo, homólogo do Benfica.
"Esta notícia é falsa. Toda a gente sabe que é falsa, a começar pela autora, pelo diretor. Até o Luís Bernardo sabe que é mentira", escreveu Francisco J. Marques.

"É precisamente este tipo de raciocínio que serve para ilibar o Benfica de tudo". O diretor de informação e de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, utilizou as redes sociais também para comentar as agressões que se registaram nas imediações do Estádio José Alvalade, na noite do passado domingo, alegadamente entre adeptos de Sporting e Benfica.
O dirigente portista pegou num tweet do jurista Alexandre Guerreiro, em que este questionava como tinha acontecido o ajuntamento e se os indivíduos eram mesmo adeptos de Benfica e Sporting, para atacar o clube da Luz.
«Se não havia jogo como se cruzaram todos à mesma hora?», questionou Alexandre Guerreiro.
«É precisamente este tipo de raciocínio que serve para ilibar o Benfica de tudo. O Paulo Gonçalves não tem nada a ver com o Benfica, o Cássio e o Lionn não foram vítimas de tentativa de aliciamento, etc, etc. Entretanto, hoje [segunda-feira] faz 24 anos que Rui Mendes foi assassinado no Jamor», escreveu Francisco J. Marques, no Twitter.




19 comentários:

  1. Lol.. o piolhoso Marques ainda está vivo??? As nãoticias do Benfica são todas verdades absolutas, já as do clube das putas e dos calheiros são sempre calúnias.. Lololol.. patéticos, falidos e patéticos!!!
    SOMOS PORKO!!!

    ResponderEliminar
  2. Deixa bicada??? Eu ouvi foi dizer que deixou 2 milhões de euros ao Benfica! Numa coisa o Chiquinho Sabonetes tinha razão, o melhor está mesmo para vir!!!
    TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC

    ResponderEliminar
  3. O clube das putas em risco de falencia!...
    TIC... TAC... TIC... TAC...

    ResponderEliminar
  4. Olha o relojoeiro a dar crédito ao que escreve o avençado da Organização Criminosa, o Afonso de Melo?! lol esta "notícia" não será a última enquanto durar este campeonato.

    Já agora, o que fará a Organização Criminosa com tanta tralha que vai regressar? Recordo só: Gonzalez, RDT, Ferreyra, Cadiz, Alfa Semedo, Fejsa, e quejandos? Vão para a Equipa B do Sport Corruptos e Toupeiras?

    "CÁSSIO, PRECISO QUE PERCAS COM O BENFICA"...

    "VAMOS TER OS PADRES QUE ESCOLHEMOS ..."

    E CORRUPTUS UNUM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mééééééée.. mééééééée.. mééééée

      A saga do Corrupto e Estúpido Só Num continua! O lunático de serviço a vomitar a merda do costume! Patético.. falido miserável e patético!

      Eliminar
    2. Padres????? Olha quem fala, o enteado do bispo! O bispo múmia!

      Eliminar
    3. Organização Criminosa é aquela que rouba, divulga e deturpa mails roubados.
      Organização Criminosa é aquela que foi condenada em Tribunal a pagar 2 milhões de indemnizador pelos crimes que cometeu.

      Eliminar
    4. Organização Criminosa é aquela que rouba, divulga e deturpa mails roubados.
      Organização Criminosa é aquela que foi condenada em Tribunal a pagar 2 MILHÕES de indemnização pelos crimes que cometeu.

      Eliminar
  5. Olhem só para o gajo que andou dois anos a deturpar e-mails a falar de notícias falsas. Deturpaçoes que vão custar ao FCP 2 Milhões só em indemnização ao Benfica.

    Até pode ser que a UEFA decida de outra maneira, mas a VERDADE é que até agora ainda não decidiu que o fair paly financeiro iria sido adiado...
    Assim sendo FALSO É O DESMENTIDO e não a notícia.
    ...
    Mas, o Melhor Ainda Está Para vir!...
    TIC... TAC... TIC... TAC...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andou a deturpar emails relojoeiro? lol

      Adão Mendes confessou ao DCIAP que Missas dizia respeito aos jogos e locais do mesmo. Padres eram os árbitros.

      E... "Vamos ter os padres que escolhemos e ordenámos, nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem»

      O Piriquito demitiu-se da FPF pelo teor falso de um e-mail?

      Pobres adeptos enganados pelo labrego criminoso!

      O FC Porto na Champions, seria a única equipa Portuguesa que dignificará o Futebol Português, já outros conseguem fazer o que Karabakah, Astana, Hapoel ou Bate Borisov nunca fizeram na Champions, somar zero pontos, e empatar em Basileia 0-5!

      Carrrrrrega Sport Corrupto e Toupeiras!

      Eliminar
    2. Carrega Krasnodar!@! Lolol..

      Eliminar
    3. Carrega BANCARROTA!@! Lolol..

      Eliminar
    4. Carrega Carlos Amorim Calheiros!@! Lolol..

      Eliminar
    5. Carrega Bancadas a ruir!@!
      Carrega Pagamentos ao intervalo!@!
      Carrega Pasteleiro a Dias!@!

      Eliminar
    6. Carrega 58 milhões de prejuízo!@!

      Eliminar
    7. Carrega Braihimi e Herrera!@!

      Eliminar
  6. Carrega 2 milhões para o Benfica!@!

    ResponderEliminar
  7. Encontro em Belém vale injecção de mais 23 mil euros no FC Porto

    Tivemos o primeiro-ministro que já foi motivo de tarja no dragão, no Porto Canal. Tivemos Pinto da Costa em representação do Porto Canal em Belém quando em tribunal disse que não era responsável pelo canal e atribuiu a responsabilidade para outros. O Resultado foi uma injecção de mais de 23 mil euros no Porto Canal.
    Depois do jornal i ter mostrado que o FC Porto recorre ao dinheiro dos contribuintes para financiar o seu canal, agora é a vez do Estado dar mais umas migalhas para que os seus trabalhadores recebam os ordenados em atraso bem como as despesas de representação que não eram pagas desde fevereiro.
    Se de um lado temos o Sporting em regime de lay-off, ou seja, nós a bancar para aquilo não acabar, do outro lado temos um canal a ser financiado pelo Estado. Para não falar do que já aconteceu anteriormente.
    Este é grande polvo que tentam esconder apontando o dedo ao Benfica. Falam da justiça e basta uma pequena pressão que têm o que querem. Falam da imprensa e basta uma pequena pressão que lá têm o que querem. Falam da FPF da Liga e do Governo e se não têm o que querem fazem pressão e lá conseguem.
    Mamam do estado, do dinheiro dos nossos impostos e ainda têm a distinta lata de apontar o dedo aos outros. Imagine a BTV ser financiada pelo estado, o clube entrar em lay-off, os bancos perdoarem 100 milhões de divida e um centro estágio pago a 500 euros de renda. Para não falar nos juízes e outros cargos. Imagine só se o Benfica estivesse no lugar do FC Porto e do Sporting.

    O verdadeiro clube do regime sempre a ser ajudado pelo estado. VERGONHA!!!

    ResponderEliminar
  8. "Porto em risco de ficar fora das competições europeias".....
    pelo facto de estar FALIDO!
    ...
    E o resto é conversa do boi Marques para iludir os papalvos azuis e broncos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...