21 abril 2020

O principal alvo do FC Porto para a defesa; Sporting já devolveu dupla de jogadores; United prepara proposta por João Félix

A situação em torno do coronavírus pode ter afetado bastante as finanças de várias equipas, mas há outras que parecem apostadas em continuar a fazer elevados investimentos na tentativa de voltar ao topo. É o caso do Manchester United, que segundo o portal francês ‘Le 10 Sport’ estará a preparar-se para apresentar uma proposta milionária para contratar João Félix ao Atlético Madrid, tendo inclusivamente já avançado para os primeiros contactos.
De acordo com a mesma publicação, o jovem português é um dos jogadores bastante apreciados pelos dirigentes dos red devils, numa lista na qual entra Jadon Sancho, prodígio do Borussia Dortmund. A negociação não será fácil, adverte o mesmo título - que não fala em verbas eventualmente envolvidas na negociação -, mas os ingleses contam com a ajuda de Jorge Mendes na negociação, algo que poderá desbloquear o processo e permitir ao Manchester United juntar Félix a Bruno Fernandes em Old Trafford.
O jovem internacional português, recorde-se, trocou o Benfica pelo At. Madrid no arranque da temporada a troco de 120 milhões de euros.

Caio Henrique, de 22 anos, está no topo de uma longa lista de possíveis candidatos a suceder a Alex Telles no FC Porto. Trata-se de um brasileiro vinculado ao At. Madrid, mas que não tem cabido nos planos de Diego Simeone, tendo sido emprestado a emblemas do seu país nas últimas três temporadas. Vinculado aos colchoneros até 2023, está a chegar ao momento decisivo para se afirmar no futebol europeu.
O FC Porto oferece a Caio Henrique a montra ideal para concretizar esse objetivo mas tem de ficar claro que, antes de mais, os azuis e brancos não vão realizar qualquer investimento antes de concretizarem vendas que concedam alguma margem de manobra no plano financeiro, escreve o Record.
A situação de Caio Henrique, que tem ainda como trunfo o facto de ser representado por Deco, permite aos dragões ponderar diversas soluções que poderiam viabilizar um acordo. Desde uma nova cedência até uma eventual parceria tripartida, a exemplo do que Deco conseguiu viabilizar no caso da contratação de Osorio ao Tondela, entretanto vendido ao Zenit. O facto de Caio Henrique ter ganho espaço na sua seleção olímpica obriga-o a subir de nível para não perder esse ‘comboio’, face ao adiamento do certame para 2021. Depois de Paraná e Fluminense, está agora vinculado ao Grémio até dezembro. Todavia, o At. Madrid tem opção de chamá-lo no verão e decidir outro rumo mais adequado para valorizar a sua carreira.

Jesé Rodríguez e Yannick Bolasie já não fazem parte do plantel orientado por Rúben Amorim no Sporting. A dupla esteve ausente no regresso aos treinos da equipa leonina, registado na segunda-feira, e vão regressar aos clubes de origem, avança o jornal A Bola.
O Sporting já tinha decidido que não iria ficar com dois jogadores cedidos por PSG e Everton, respetivamente, mas toda a situação provocada pela pandemia do novo coronavírus antecipou o adeus a Alvalade de Jesé e Bolasie.
Recorde-se que ambos chegaram ao Sporting no último dia do mercado do último verão, tal como Fernando, mas nunca conseguiram convencer os adeptos leoninos.
Jesé acumulou um total de um golo em 17 jogos com a camisola dos leões, ao passo que Bolasie apontou dois golos em 25 partidas. 

10 comentários:

  1. O próximo alvo do clube das putas e dos calheiros é a caixa de esmolas da Sé do Porto!!! Lololol..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes disso aposto que ainda vão sacar uns milhões à Câmara Municipal do Porto, do Rui Moreira.

      Eliminar
    2. 'E-toupeira', 'Emails', 'Jogo Duplo', 'Mala Ciao', E-Lavagem´, 'Vouchers', ´Operação Lex´,coisa pouca, e ainda falta conhecer muita coisa. A PJ tem Red Pass no Sport Comércio e Toupeira 2003, porquê?

      Há aqui frango escondido, com asas de fora, ou não? Opa? Qual opacidade, o labrego criminoso tem um passado e presente criminal imaculado!

      Coitado do pobre Juiz que até tem um bom Registo e padrinho, afinal, o Rangel, é uma extraordinária carta de recomendação!

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
    3. Lolol.. continua a saga deste pobre alucinado! Em quantos destes processos foi o Benfica condenado??? Já a merda do Porko foi condenado em alguns, inclusivamente num tem de pagar precisamente ao Benfica 2 milhões de euros!!! Ainda por cima num processo que vai ser julgado por um juiz fanático do clube das putas e dos calheiros!! Já o E-Nadas que enumeras são precisamente isso.. NADA, NIKLES, NIENTE, ZERO!! São é um grandioso melão nessa cornadura dragay!!
      SOMOS PORKO

      Eliminar
    4. Segundo a Ana Gomes, o LFV tem um passado de delinquência

      Eliminar
    5. Lololol.. "segundo a matrafona Gomes...".. Lololol.. muito bom!!! Hilariante

      Eliminar
    6. 12:15
      «segundo a Ana Gomes, o LFV tem um passado de delinquencia»...
      Olha a Ana Gomes a falar de passados. E logo ela que tem um passado completamente alucinado.
      Note-se que a loucura da Ana Gomes não é de agora, começou na adolescência... e mantém-se na terceira idade. Nisso tem sido coerente.

      Eliminar
  2. 58 MILHÕES DE PREJUIZO!!! LOLOLOL.. SOMOS PORKO

    ResponderEliminar
  3. O benfica a falar de falcatruas é de rir, desde os anos 50 que são os maiores corruptos do Mundo.

    Calabote, Marselha e a entrevista do Eusebio a dizer que antes de jogar contra o Benfica ia ao balbeario deles dizer que não ia chutar a baliza, nem marcar livres nem correr muito.

    tenham vergonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frutinha, café com leite, quinhentinhos, deusas, amarelinha, calor da noite, GPS da Madalena, conselhos matrimoniais, viagens calheiros, roubo de correspondência, invasões de campo com bancadas a ruir.. Lololol.. tudo limpinho no clube das putas e dos calheiros!!! Fugas para Vigo, condenações e perdas por corrupção.. Lololol.. FALÊNCIA.. BANCARROTA.. LOLOLOL

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...