18 abril 2020

"Nunca escondi que gostava de voltar ao Sporting"; O avançado que vai ser avaliado em Alvalade; Advogado de Rui Pinto preocupado com juiz benfiquista. "O que vi deixa-me muito preocupado”

Paulo Registo, o juiz que vai julgar Rui Pinto no âmbito do processo ‘Football Leaks’, é um fervoroso adepto benfiquista. O magistrado tem várias publicações polémicas nas redes sociais, posteriormente apagadas. Numa delas, por exemplo, faz uma partilha, em que se pede a demissão de Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF. Além disso, terá feito um ‘like’ num comentário em que o arguido deste caso é referido como ‘pirata’.
Entre os crimes pelos quais é acusado, refira-se, Rui Pinto denunciou alegadas irregularidades cometidas pelo clube da Luz. O advogado do arguido mostrou-se alarmado. “Ainda tenho de me reunir com os meus colegas da defesa de Rui Pinto, mas o que vi deixa-me muito preocupado”, referiu Teixeira da Mota.
Paulo Registo faz também parte do coletivo que irá julgar o caso ‘E-Toupeira’, no qual Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico das águias, é arguido.
A ex-eurodeputada Ana Gomes, que tem defendido Rui Pinto, também protestou. “Saem os juízes de baixa e entram só fãs do SLB para julgamentos como o E-Toupeira (a aboborar...) e o de Rui Pinto? Registo? Registamos”, apontou. No passado, Registo também terá colocado um ‘like’ num comentário que qualifica Ana Gomes como ‘heroína’, de forma irónica.

"Nunca escondi que gostava de voltar ao Sporting". Transferido para o Leicester City em 2017, Adrien Silva, atualmente cedido ao Monaco, revelou que gostaria de voltar a vestir a camisola do Sporting.
"Foram muitos anos a lutar por títulos. Nunca escondi que gostava de voltar mas, infelizmente, não depende só da vontade dos jogadores. É difícil as pessoas perceberem isso", afirmou o internacional português, durante um direto no Instagram da Next Level Portugal.
"O Sporting precisa de adeptos fervorosos, mas de uma forma saudável. Só assim se vai levantar e dar a volta. A maior alegria dos jogadores é mostrar qualidade e fazer as pessoas vibrar", prosseguiu o antigo capitão verde e branco.

Tiago Tomás será avaliado. Rúben Amorim tem aproveitado este tempo de quarentena para escolher os jovens que vão ser chamados ao plantel principal a curto prazo. Segundo o Record, neste lote estão Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes, Matheus Nunes e Joelson e, a este quinteto, ainda pode ser acrescentado o nome de Tiago Tomás. O avançado de 17 anos ainda é júnior, mas dada a evolução que tem registado já foi chamado à equipa de sub-23. 
O técnico leonino observou atentamente as partidas realizadas pelo atacante, e decidiu dar-lhe já uma oportunidade. Como o Campeonato Nacional de Juniores e a Liga Revelação foram cancelados, o treinador já decidiu chamar o internacional sub-19 aos treinos do plantel principal quando a Academia reabrir e, caso o futebolista corresponda às expectativas, é provável que seja chamado a participar na pré-temporada. Tiago Tomás chegou ao Sporting em 2014, e em março do ano passado foi um dos 12 jovens escolhidos por Frederico Varandas para assinar contrato profissional . O atacante começou a jogar futsal aos quatro anos, na Quinta dos Lombos, mas rapidamente passou para o futebol. O Sporting recrutou-o já no Estoril, clube onde ainda jogou a médio centro antes de fixar-se definitivamente no ataque.

14 comentários:

  1. Eu se fosse o advogado do Rui Pinto também andaria preocupado. Não é fácil defender um criminoso que ganhava a vida a roubar bancos ou a assaltar computadores privados para, depois, chantagear as vítimas exigindo-lhes pagamentos em troca da não divulgação da informação roubada. Como não é nada fácil querer transformar um criminoso deste calibre num combatente pela justiça e num mártir da pátria.
    Daí esta estratégia tonta e condenada ao fracasso de pressionar e tentar condicionar a Justiça através da Comunicação Social de sarjeta.

    ResponderEliminar
  2. Se Portugal fosse um país a sério, à imagem do que se passa no campeonato de futebol onde os jogos do FCP são maioritariamente arbitrados por árbitros do Porto, o juiz do Rui Pinto seria a Ana Gomes, o dos e-mails seria o Francisco Markes, o do "e-toupeira" Pedro Braganca, o do "cashball" seria o Rodrigo Roquette, o do "jogo duplo" o Carlos Dolbeth e o dos “Vouchers" o Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os lampiões das 11:27 e 11:36 todos cagados com medo que as manobras do POLVO VERMERLHO por intermédio da sua mão criminosa a MÀFIA VERMELHA, possam ir por água abaixo, agora que se descobriu o esquema montado pelos braços armados que pululam dentro do MP, nados e criados pelo Rangel e que tanto têm servido o SLBatota corrupto, para estar 10 anos à frente da concorrência, como declarou o seu presidente Orelhas, condenado por ter roubado um camião! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eles são e consideram-se os donos disto tudo! E sem vergonha nenhuma!...

      E VIVAM O POLVO VERMELHO E A MÁFIA VERMELHA, que conseguiram infiltrar alguns órgãos da soberania nacional em seu próprio proveito, para que o futebol em Portugal continue a ser a propriedade desta bandidagem!...

      Eliminar
    2. Todos cagados???!!!?? Lololol.. porque??? Porquê afinal o piratinha vai por a bica no trombone e dizer quem lhe encomendou o servicinho? Por ver os rivais diretos definhar afogados no próprio veneno e à beira da falência? Por ter as contas equilibradas e patrimonio próprio? Por ter uma academia que cada vez produz mais valias para o clube?? Por não ter dívidas nem calotes que fazem capas de jornais todas as semanas?? Por ter patrocinadores que só os GRANDES clubes têm?? Por até agora e depois de tanto alarido termos ganho mais processos em tribunal do que aqueles que perdemos??? Lolololol.. estamos mesmo bué de aterrorizados amigo dragarto falido! É que nem durmo... lololol

      Eliminar
  3. Hoje sinónimo da palavra benfiquista é «desonesto» ou «vergonha» ou «corrupto» na opinião pública. Porque razão? 17 anos de casos que envergonham o Sport Lisboa e Benfica que só tinha passado no tempo de Vale e Azevedo mas em muito menor grau, nada se compara: Porta 18, emails, OPA, operação LEX, operação Fora de Jogo, E-Toupeira, Mala Ciao... Isto, só referente a casos criminais ou processos criminais, Depois não contentes, destruiram toda a reputação que o Benfica granjeou na Europa há 50 ou 60 anos atrás, hoje transformou-se no Apoel do Chipre!

    PRENDAM O LABREGO CRIMINOSO!

    E CORRUPTUS UNUM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opinião pública??!!?? Lololol.. ou será na opinião dos frustrados falidos?? Desses casos que enumeras em quantos o Benfica foi condenado?? Ah pois.. ZERO!!! Continuais com a mesma conversa de encher chouriço à espera que uma mentira contada 1000 vezes se torne verdade!! Mas a verdade é que até ver só há um clube condenado por corrupção e condenado a indemnizar outro por difamação!!! Deixa de ser azeiteiro e abre os olhos mula que a carroça vai cega!! A vossa dor de corno é descomunal, só se compara com o buraco de tesouraria das vossas agremiações.. temos pena!! Vai perguntar à Múmia onde andam os trilhões das vendas Record de anos e anos!!! SPMOS PORKO.. FALIDO!!!

      Eliminar
    2. Tens um labrego iletrado como presi_mente, que nem vos representa, nem vos dignifica, "ke passousse", soletra o labrego, provavelmente será um orgulho para os adeptos enganados ou encardidos, porque já nem encarnados são, desde que o labrego criminoso extingui o Benfica, e refundou o Sport Comércio e Alverca 2003, e hoje é o Bate Borisov, ou o Apoel da Europa!

      No 10 de junho, o Marcelo ainda vai oferecer uma comenda ao labrego criminoso, ladrão de camiões, e da banca!

      PRENDAM O LABREGO CRIMINOSO!

      E CORRUPTUS UNUM, a sigla do Sport Comércio 2003

      Eliminar
    3. 14:58
      Vergonha seria ter dirigente que vivem do negócio de putas e se casam com elas.
      Isso sim, a juntar a 30 anos de corrupção e tráficos de influencias na arbitragem, é uma vergonha e uma degradação completa.

      Eliminar
    4. SOMOS PORKOS.. FALIDOS!!!

      Eliminar
  4. Os juízes podem ser liberais ou tiranos, alegres ou tristes, ricos ou remediados, abichanados ou machos. Atléticos ou enfezados, grandes ou pequenos, gordos e magros, pretos e brancos, crentes ou ateus, do Porto ou do Sporting...
    Só não podem ser do Benfica.
    A Ana Gomes, o Grupo Cofina e a dragartada não querem que haja juízes do Benfica. Gente "democrata" é assim.

    ResponderEliminar
  5. Isto é a chamada puta da coincidência, não uma, mas por duas vezes, pois ao ser sorteado para o E-Toupeira e agora para o julgamento do Rui Pinto é mesmo de se sentir afortunado o Sr. Doutor Juiz... Sem dúvida este é um bom Registo!

    Hoje o jornal oficial e oficioso do Benfica, também comemora a mão do Vata do Langenhove, a tal mão que colocou o Benfica numa final, final alcançada com todo o mérito, e suportada pela verdade desportiva, para variar, viriam a perder mais uma final europeia, na semana passada, o mesmo jornal comemorava a final perdida na UEFA Youth League, com um empate por 0-3 com o Barça, afinal também faz sentido... cada um comemora o que pode...

    E-lavagem, emails, OPA, operação LEX, operação Fora de Jogo, E-Toupeira, Mala Ciao, enfim todos estes processos colecionados, são sem dúvida uma extraordinária carta de recomendação, e já nem incluo nesta extensa e orgulhosa colecção de processos, o popular Zé do Benfica!

    "Apito dourado"?! Naquele biénio em que o Porto ganhou a UEFA, e a Champions, com 8 e 11 pontos de vantagem sobre o segundo classificado? Isso é uma coisa de meninos, se o compararmos com estes mega-processos judiciais (em todas as variantes criminais), e respectiva vantagem pontual mínima do Benfica, isto nos últimos campeonatos que conquistou, com 1 pontito, dois, ou três pontitos... Depois, fazemos o transfer Campeonato/Champions, e qual o padrão? Em 10 participações consecutivas na Champions, só em 3 edições ultrapassaram a fase de grupos, numa dessas edições, com zero pontos somados, nem o Apoel ou Bate Borisov conseguiram replicar o Benfica.

    E CORRUPTUS UNUM!

    ResponderEliminar
  6. 30 anos a pagar a putas e agora fazem-se de virgens ofendidas. Ser portista é não ter puta de vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  7. Faz hoje trinta anos, a épica mão de vaca, o verdadeiro hino à verdade desportiva!

    E, o árbitro belga teve razão. Não foi ele o “ladrão”. Ele foi apenas incompetente (ou talvez, e esta é uma teoria minha, tenha escrito direito por linhas tortas – não é a justiça que tem uma venda a tapar-lhe os olhos? – castigando antecipadamente o patrão do Marselha).

    O ladrão, e isso é que é extraordinário, foi mesmo o Vata. Bastavam as reacções descabeladas de Tapie e dos franceses, primeiro-ministro incluído, para que erguessem uma estátua de Vata ao lado da de Eusébio ou, pelo menos, fizessem como as estrelas no Passeio da Fama e permitissem que a mão do angolano ficasse para sempre gravada no chão do Estádio da Luz. Se isto não acontecer, então imploro ao antigo jogador angolano que assuma finalmente a autoria do roubo do século.

    É que não foi um roubo qualquer. Não foi um roubo de igreja, nem de catedral. Foi um roubo de museu. Do Louvre. Vata entrou, pegou na Mona Lisa e saiu pela porta principal com a obra-prima de Da Vinci debaixo do braço à vista de 110 mil cúmplices eufóricos, três belgas ceguetas e um bando de gauleses gloriosamente enganados. Está na hora de reconhecer a paternidade do prodígio. Um golo assim, feito à mão desarmada, não se enjeita.


    E CORRUPTUS UNUM!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...