29 abril 2020

"Não fiquei no Benfica por falta de oportunidades e outros motivos"; Governo vai permitir jogos de futebol a partir de 1 de junho; Olympiacos quer jogador do Benfica emprestado sem opção de compra

A SIC avançou esta quarta-feira que o governo vai permitir as atividades desportivas em recinto aberto a partir de 1 de junho, dando como exemplo o futebol.
Segundo a mesma notícias "as atividades desportivas ao ar livre" terão de realizar-se sem público.
O Governo elaborou um plano de desconfinamento dividido em três fases e que inclui outras atividades, desde as escolas, restaurantes e cafés, cinemas e teatros, por exemplo.
Recorde-se que o primeiro-ministro salientou esta terça-feira que a retoma das competições de futebol terá de ser sustentada "em fundamentos técnicos de saúde" por causa da covid-19, avisando que não se poderão correr riscos que coloquem em causa atletas e adeptos.

O Olympiacos quer o empréstimo de Jota, sem opção de compra, adiantou ontem o jornal ‘FOS’. A mesma publicação tinha dado conta do interesse do clube de Atenas – e do Nottingham Forest – nos serviços do extremo, que os encarnados admitem ceder. E ontem acrescentou um detalhe às intenções do Olympiacos. Ora, a esmagadora maioria dos empréstimo do Benfica contemplam opção de compra.

"Não fiquei no Benfica por falta de oportunidades e outros motivos". Apenas com 11 jogos ao serviço do Benfica, Caio Lucas foi emprestado ao Al-Sharjah no mercado de inverno e o extremo brasileiro que cumpria a primeira época na Luz, lamentou a pouca utilização.
"Infelizmente não consegui manter-me no Benfica por falta de oportunidades e outros motivos", referiu Caio Lucas, sem se alongar mais sobre o tema.

1 comentário:

  1. Finalmente regressa o futebol, a partir de Junho.
    A falência que paira sobre alguns clubes, a isso obriga.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...